Diamond Girls escrita por conselheira, MissCherry


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

E aí, gente!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237017/chapter/5

LAYLA POV

   Eu corria desesperadamente com os pés batendo na bunda e ainda por cima tendo que arrastar Liam - que era muito lerdo para correr - e Zayn, que de vez em quando reclamava do meu ritmo descontrolado.

   Eles não entendiam o que era ter uma espinha - segundo eles - monstruosa?!

   Mas essa não era a pior parte, uma vez que a mesma apareceria em todas as revistas e jornais ao lado de Liam Payne, tirando todo o meu brilho.

   Saí puxando os garotos e de repente tudo era como um trenzinho alegre e apressado.

   Eu não conseguia parar, estava em estado de pânico. Precisava correr e fugir dali, além de salvar o meu futuro marido e o padrinho do casamento - também consultor de moda.

   Corria desesperadamente sem ao menos olhar para trás quando de repente bati em algo e cai no chão. Olhei para cima procurando o infeliz que havia me atingido e entrei em pânico só de pensar que poderia ser um paparazzo.

   Era Cabelo de Ninho – isso mesmo, quando fico nesse estado baixa a Helena em mim. O idiota havia caído e em vez de me levantar ficou gemendo e reclamando que eu havia deixado cair sua chave do Audi.

   A chave do Audi!

   Apanhei-a ligeiramente do chão e sai puxando novamente o meu trenzinho alegre, atropelando Louis e pisando no pé de Helena que começou a me perseguir gritando algo que parecia ser um xingamento.

   - EI, SUA LOUCA, VOLTE AQUI COM AS MINHAS CHAVES! – Harry gritou me perseguindo. – Controle a sua prima! – No segundo em que olhei para trás, Harry havia colocado a mão no ombro de Helena a fim de alcançá-la.

   Ele não devia ter feito isso.

   A anta – agressiva - pegou a mão dele e o puxou para frente, derrubando-o através de suas costas.

   - Não toque em mim! – Helena berrou indignada, encarando um Harry assustado e esparramado novamente no chão. – Eu fiz um curso de artes marciais quando estava na moda! – Completou convencidamente.

   Percebi que havia parado de correr e balancei a cabeça, tentando voltar a fugir enquanto tinha tempo.  

   - Layla, como é ser prima da Helena de Tró... – Louis misteriosamente apareceu em minha frente.

   Fiz questão de atropelá-lo de novo, soltando um grito de guerra para dar mais emoção à cena.

   – Sua maluca! Acha que está na guerra dos cem anos? Vá em frente Joana D’arc, mate e atropele os fracos! – Louis resmungou se levantando enquanto eu fugia desesperadamente.

   Ao que parecia, eu e meu trenzinho estávamos voltando para o estacionamento da Starbucks. Desesperei-me. Isso significava que estávamos correndo em círculos e logo as câmeras dos paparazzi achariam minha espinha monstruosa.

   NÃO!

   Saber que além dos fotógrafos, Louis, Helena e Harry nos perseguiam era demais para minha própria cabecinha.

   Logo avistei o carro do Cabelo de Ninho e soube que era a resposta às minhas preces. Não que eu tenha feito uma...

   Com as chaves do Audi nas mãos, corri em direção ao mesmo abrindo a porta agilmente. Pronta para por as mãos no volante... 

   Mas onde estava o volante?

   Ops... Havia entrado pelo lado errado. Engatinhei depressa até o lado correto.

   - SAIA DO MEU CARRO, SUA MALUCA! – Harry berrava muito louco, correndo em minha direção com a face vermelha e os olhos faiscando. Ele queria me matar.

   Percebi um grupo de paparazzi posicionando suas câmeras em nossa direção e entrei em pânico.

   - MALUCA É A SUA VÓ! – Gritei por impulso. – ENTRA NO CARRO! – Gritei furiosa para Zayn e Liam.

   O primeiro me obedeceu prontamente, parecendo aterrorizado. Liam hesitou, pensando em suas opções. Balançou a cabeça, aparentemente negando uma delas. Sem paciência e desesperada, abri a porta para ele e dei partida no carro, tentando o pressionar.

   Você pode ir comigo ou... Pode ir comigo! Escolhe agora, futuro marido lerdo!

   - CASTANHO, VAI COM ELA E NÃO A DEIXE SE MATAR! – Helena gritou desesperada vendo que não me alcançaria, uma vez que a mesma e Harry não tinham mais fôlego.

   Liam a obedeceu prontamente, sentando no banco do carona e fechando a porta do Audi. Pisei fundo no acelerador, sem saber ao menos para onde estava indo, deixando para trás minha prima anta, seu inimigo - que se debatia com revolta ao me ver ir embora em seu carro - e seu amiguinho que só sabia falar sobre História, a matéria mais chata do colégio.

   Ainda bem que já estou formada!

   De repente senti algo se chocando contra o carro e percebi que havia batido em um poste. Sim, eu havia batido o Audi R8 de Harry Styles. O que seria correto a se fazer nessa hora, uma vez que Harry gritava furioso correndo atrás de mim na velocidade da luz e os paparazzi fotografavam tudo?

   Pé na tábua!

   Acelerei o carro, esquecendo-me apenas de um detalhe: eu não sabia dirigir direito, por isso fui reprovada no exame de trânsito.

   - Layla, você sabe o que está fazendo? – Liam perguntou nervoso ao me ver derrubar um cone no meio da pista.

   - Pareço saber? – Perguntei irritada e tentando despistar os carros que nos seguiam.

   Ouvi um grito de desespero ecoar do banco de trás.

   - Pai nosso que está no céu, santificado seja o vosso nome... – Zayn começara a rezar.

   - Se eu fosse um paparazzo, por qual local eu não procuraria Liam Payne e Zayn Malik? – Perguntei para mim mesma tentando achar uma resposta decente.

   - Em lugar nenhum, os paparazzi nos seguiriam até o inferno. – Liam respondeu apontando para uma rua à direita. Girei o volante e dirigi o Audi para a esquerda.

   Ele era meio burrinho, não confiaria nele.

   - Então é para lá que nós vamos! – Falei pisando ainda mais no acelerador, sem ter idéia de onde ficaria o inferno.

   Eu seguiria reto e só pararia se visse uma liquidação decente.

   Liam ficava berrando para onde eu deveria ir e o que deveria fazer. Ele era pior que o meu instrutor da auto-escola e pior que a Helena.

   Acredite, eu achei que nunca diria isso na minha vida.

   Eu amava Helena Knight, mas ela era o capeta em forma feminina e estilosa. Minha prima, genética, sabe como é.

   Lola (meu Iphone) começou a tocar.

   Só falar na anta que ela resolve fingir que se importa!

   Peguei o celular, mas Liam o tomou da minha mão.

   - Você tá dirigindo, não pode atender! – Ele resmungou com autoridade.

   Bufei alto.

   - Atende você! – Dei a ordem.

   - Não, eu sou o instrutor. – Liam retrucou, passando o celular para Zayn.

   - O que?! O que eu faço com isso? – Zayn indagou trêmulo. Ele segurava Lola com as duas mãos.

   Ouvi o som de um clique e logo depois a voz de Helena. Zayn havia colocado no viva-voz.

   - Alô? Ah, Meu Deus! Eles atenderam! Onde vocês estão? – A anta berrou do outro lado da linha.

   - SAI JÁ DO MEU CARRO! LIAM, ARRANCA ESSA DOIDA DAÍ! – Harry gritava também ao fundo, sendo interrompido por algum tipo de tabefe que obviamente Helena deu.

   Joguei o carro numa rua bruscamente, arremessando todos para o lado e depois para frente. Ouvi gritos, mas não me permiti entrar em pânico.

   - Eu não quero morrer! Helena, por favor! Quero ficar vivo, ainda precisamos fazer compras – Zayn choramingou.

   - Passa pra Layla! – A anta berrou.

   Dei uma freada brusca ao me deparar com um carro atravessando a pista à minha frente. Liam e Zayn gritaram aterrorizados.

   - Meu Deus, o que eu ia fazer mesmo? – Zayn gritou desesperado. – O que eu faço com esse celular? Isso era pra quê? – Ele parecia ter sofrido amnésia.

   - Joga no chão! – Helena berrou com sarcasmo.

   Aquela anta adorava uma ironia na hora errada!  

   Zayn prontamente abriu o vidro automático e atirou Lola para fora.

   Ele jogou mesmo meu bebê no chão! Minha Lola! Lola!

   Não pude me conter, larguei a direção e pulei em cima de Zayn.

   - SEU IDIOTA! VOCÊ MATOU A LOLA! VOCÊ MATOU A LOLA! – Berrei enquanto puxava o cabelo dele e dava tapas em sua cara.

   - PAREM VOCÊS DOIS! – Liam berrou, assumindo a direção de um jeito não muito confortável, já que parte de mim estava no banco e a outra esganando Zayn.

   - SOCORRO! ELA QUER ME MATAR! – O assassino da Lola gritou em desespero.

   Ele ia pagar pela morte do meu bebê!

   - VOCÊ MATOU A LOLA! VOCÊ MATOU A LOLA! – Eu berrava inconsolável. 

   - QUEM É LOLA? – Ele questionou com os olhos arregalados, tentando respirar.

   - MEU BÊBÊ! VOCÊ MATOU! Seu assassino! – Bati com mais força em sua cara.

   - Por favor! Eu compro outro bebê pra você, eu juro. Vamos todos juntos na Harrods! – Zayn tentou amenizar a situação.

   - Vamos para casa agora! – Liam falou dobrando uma rua.

   Voltei imediatamente ao meu lugar e o empurrei para o lado.

   - NÃO! – Disse, dando um tabefe no rosto de Liam. – VAMOS SALVAR A LOLA! – Decidi, fazendo o caminho de volta.

   Respirei fundo para tentar me concentrar.

   - Você me deu um tapa na cara? – Liam perguntou incrédulo. Dei outro, só então percebendo que estava matando meu futuro marido.

   - Ah meu deus! Eu acertei Liam Payne na cara! – Exclamei arrependida. – Eu te dei um tapa!

   Desesperei-me.

   - Não, tudo bem, você está nervosa! Todos nós estamos. – Ele disse, levando a mão ao rosto.

   - Lili, eu não sou agressiva, eu juro! – Retruquei, passando uma das mãos no rosto dele, tentando consertar a situação.

   Observei Liam tremer e engoli à seco.

   - Claro que não! – Zayn ironizou.

   - Cala a boca! Você matou a Lola! – Berrei indignada, imediatamente lembrando o motivo para eu estar no banco do motorista.

   Dirigi até o local onde Lola se encontrava espatifada no chão. Logo desliguei o Audi e, abrindo a porta do carro depressa, joguei-me no chão, chorando pelo meu Iphone morto.

   - Lola... Eu te amava tanto! – Declarei tristemente.

   - Calma, Layla – ouvi a voz de Liam.

   Ele se posicionou ao meu lado, encarando o que um dia fora Lola.

   - Ele era bonitinho, mas Zayn te dará um igual – tentou me consolar.

   - Lola era especial! – Exclamei, tentando conter minhas lágrimas enquanto recolhia os pedaços do meu Iphone.

   Liam tentou me ajudar e nossas mãos se tocaram sem querer.

   - Ah... Desculpe – ele pediu baixinho, voltando a recolher as peças.

   Eu queria dizer para ele que não precisava, já que um dia estaríamos caminhando por aí de mãos dadas, mas não o fiz. Ele não precisava saber disso... Ainda.

   - Tudo bem – assenti, levantando-me com os restos mortais de Lola em meus braços.

   - Eu posso ficar com isso – Liam disse, tirando as peças de minhas mãos. – Você pode... Dirigir. Acho que vai te distrair – completou, fazendo-me encará-lo abobalhadamente.

   Ele era tão perfeito! Estava tentando me consolar!

   - Essa maluca dirigindo de novo? Liam, você quer nos mandar pro mesmo lugar que a Lola foi?! – Zayn resmungou com indignação, fazendo-me chorar ao citar a morte do meu bebê.

   Meu futuro marido fuzilou Zayn com o olhar e abriu a porta para eu entrar no carro. No banco do motorista.

   Segura, Inglaterra!

   Isso me fez perceber que todas as vezes em que eu entrava em alguma confusão, Liam estava lá, defendendo-me.

   Oh, era isso!

   Se eu quisesse chamar a atenção do meu futuro marido e conquistá-lo, teria que me tornar “a coitadinha” do século!

   Segura, Payne!

   - Obrigada, Liam – agradeci com um sorriso, vendo o mesmo e Zayn adentrarem o carro. – Prontos?

   - Pai nosso que está no céu... – O assassino de Lola começou a rezar, enfurecendo-me.

   - ZAYN! – Eu e Liam berramos no mesmo instante, fazendo-me suspirar.

   Ele era tão lindinho e combinava tanto comigo!

   (...)

HELENA POV

   Depois da fuga desesperada de Layla, Liam e Zayn, não perdi tempo e corri em direção à minha BMW, adentrando-a e sendo seguida por Louis, que rapidamente se jogou no banco de trás.

   Aquele maluco me dava medo!

   Ia dar a partida, quando percebi que Cabelo de Ninho continuava paralisado no mesmo local, com as mãos na cabeça e chorando pelo carro perdido.

   PERDIDO. EXATAMENTE. Estava nas mãos da ameba, o que mais poderia acontecer?

   Bufando alto por estar com pena dele, dei a partida e dirigi até minha BMW se encontrar exatamente ao lado do imbecil, que não conseguia sequer enxergar os paparazzi tirando foto dele.

   Abri a porta do carona e berrei:

   - Entra logo, idiota!

   Isso pareceu despertá-lo. Cabelo de Ninho imediatamente adentrou o meu carro, fechando a porta e afivelando o cinto de segurança em seguida.

   - Destino? – Indaguei, virando-me para encarar os dois garotos.

   - Tróia! – Louis berrou com animação, fazendo-me fuzilá-lo com o olhar.

   Cabelo de Ninho suspirou.

   - Vamos para casa, não temos muita escolha. Mas você precisa se livrar dos paparazzi, eles não podem descobrir onde moramos ou podem ocorrer... Problemas – finalizou, mordendo o lábio.

   Dei de ombros.

   - Eles estão entrando em carros! – Louis avisou, finalmente falando algo coerente.

   - Nunca pensei que fosse falar isso... Mas... Pisa fundo no acelerador, tirana! – Cabelo de Ninho berrou.

  E foi o que fiz.

  Dirigi apressadamente pelas ruas de Londres sem receber instruções de Louis e Cabelo de Ninho, que pareciam muito ocupados observando os paparazzi nos perseguirem em seus carros.

   Estava fula da vida com a inutilidade dos dois, mas não podia deixar o meu objetivo em segundo plano: chegar em casa sem aqueles demônios com câmeras.

   Por isso, acelerei o quanto pude e habilidosamente ultrapassei alguns carros, virando na primeira rua à direita.

   Percebi que os paparazzi ainda nos perseguiam.

   Filhos de uma...!

   - Vocês não sabem com quem estão mexendo – murmurei baixinho, trucidando mentalmente aqueles demônios.

   - Vai com calma! Não quero morrer! – Cabelo de Ninho berrou, cravando as unhas no assento.

   Bati em sua mão, fazendo-o se desesperar ao me ver dirigindo com uma única mão.

   - SE CONCENTRA, SUA MALUCA! – Ordenou, fazendo-me bufar alto.

   Virei à esquerda bruscamente – tudo sob controle – e acelerei ainda mais minha BMW, aproveitando-me da rua vazia.

   - Cara, isso aqui tá bem melhor que aqueles cavalos de antigamente! – Louis falou com animação, parecendo se divertir com nossa fuga.

   Garoto maluco!

   Virei à direita mais uma vez e imediatamente pisei no freio com força ao lembrar algo, fazendo Cabelo de Ninho e Louis serem jogados para frente.

   - Ai! – O imbecil gemeu.

   - Faz de novo! Faz de novo! – Louis pediu, empolgado.

   - Pelo amor de Deus, só me digam o caminho para casa – exigi, impaciente. Os paparazzi nos alcançariam mais cedo ou mais tarde.

   Cabelo de Ninho pareceu – finalmente – entender.

   - Vira a próxima direita e segue reto. Eu falo o resto das instruções. – Assumiu uma posição autoritária que me fez rir. – Vai logo, garota!

   Segurei o riso e pisei fundo no acelerador, pronta para despistar qualquer um que tivesse na nossa cola.

   Ninguém se metia com Helena Knight e saía ileso! NINGUÉM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera, temos 13 leitores e só recebemos 3 comentários. Sem reviews, sem capítulo... ): infelizmente vamos ter que trabalhar assim. Espero que entendam.