Wherever You Will Go !! escrita por Lucy Marquezine


Capítulo 2
A Notícia


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo saindo do forno!!
nos vemos la em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236977/chapter/2

Pov’s Nessie

Acordei com o sol em meu rosto, olhei para o relógio que já marcava 09h30min da manhã... MEU DEUS EU ESTAVA SUPER ATRASADA... eu iria perder a gravação do meu novo filme “Pânico 4”. Levantei rapidamente indo para o banheiro para fazer minha higiene matinal.

- Nessie!! – minha mãe me chamou

- O que é mãe?

- Vem logo o café está pronto.

- Já vou espera um pouco!

Sai do banheiro e fui para o meu closet, peguei a primeira roupa que vi pela frente. Desci correndo, peguei uma maçã, dei um beijo em minha mãe, fui a garagem, entrei em meu conversível vermelho e arranquei.

As ruas estavam vazias por isso cheguei bem rápido dei oi para todos e fui me vestir. Gravamos as cenas e rapidamente acabamos me troquei e fui para casa.

Quando cheguei vi um carro na frente da casa estranhei,de quem poderia ser aquele carro, abri a porta e vi tia Sarah, tio Billy e ‘‘ele’’ Jacob.

- Oi –tia Sarah e tio Billy falaram.-  Jacob fale oi para Renesmee –tia Sarah o advertiu.

- Oi –falou e fechou a cara logo em seguida.

- Oi –falei e virei para minha mãe- Mãe posso falar com você? –perguntei

- Claro –respondeu- Com licença. O que foi filha ?

- O que eles estão fazendo aqui? –perguntei

- Renesmee, cadê a educação que eu te dei? –perguntou incredula

- Desculpa, só fiquei curiosa –murmurei

- Tudo bem –disse mais calma- e respondendo a sua pergunta eles estão aqui para conversar conosco.

- Sobre o quê? -indaguei curiosa

- Você verá assim que seu pai chegar –disse apenas e se retirou

 Percebi que ela não iria me contar, então fui para sala, à espera de meu pai, não se passaram nem 20 minutos e ele chegou.

- Oi para todos – disse e foi dar um beijo em minha mãe- Eu chamei todos aqui para anunciar uma coisa muito importante!

- Qual ? –perguntei

- Vocês, Jacob e Nessie –disse apontando para nós- teram que se casar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu quero muitas reviews e eu estou muito feliz com meus dois novos leitores
BJS,
Lucy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wherever You Will Go !!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.