Wherever You Will Go !! escrita por Lucy Marquezine


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

É a minha primeira fic espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236977/chapter/1

Pov’s Nessie

Meu nome é Renesmee Carlie Cullen tenho 19 anos, faço o que eu mais adoro no mundo: atuar,sou filha de um dos maiores empresários do mundo Edward Cullen dono da NIKE, minha mãe Isabella Swan Cullen é muito carinhosa, ela é chefe de produção da empresa, a NIKE está na família Cullen a gerações.

Minha família é muito boa, mas como qualquer pessoa a minha vida não é perfeita para começar eu sou anoréxica e bulimica desde os meus 14 anos e eu sei que são doenças muito perigosas que podem levar a morte, mais eu não consigo cura-las.  Por mais que eu tente não consigo, quando eu como acabo correndo para o banheiro para por tudo para fora. A maioria da minha família não sabe sobre a minha doença, só a minha irmã Blair.

Mas como todas as pessoas tem seus inimigos, eu também tenho o meu... JACOB BLACK!!!! ... Eu o odeio desde criança, pois ele me prendeu no banheiro do colégio no terceiro ano e daí eu jurei que daquele dia em diante eu sempre o odiaria.

Mas o tempo passou e quase não nos vemos mais, só em eventos beneficentes de nossos pais, seu pai é dono da ADIDAS, é nossos pais são poderosos, mais eu não ligo para isso  ao contrário de Jacob que só gosta de se mostrar (aí, que garoto insuportável).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai acham que eu devo continuar??
espero que sim .. kkkk
bjs até o proximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wherever You Will Go !!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.