Under The Lights Tonight escrita por roropires


Capítulo 20
Surpresa vinda de longe...


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora meus amores, tipo, eu já tinha começado a escrever mas eu tava sem inspiração pra terminar, mas agora eu consegui, hihi ! Aproveeeitem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236918/chapter/20

Niall POV.

A Bru estava na casa dela, jogando X-Box com a Els e com a Ana quando eu liguei pro seu celular.

- Bru ?

- Não Nini, aqui é a Ana ! A Bru tá jogando agora ! Não, perai, ela acabou de terminar, eu vou passar pra ela !

- Brigada Ana !

- Oi loiro !

- Oi preta ! Tudo bom ?

- Sim, sim, e com você ?

- Tô bem também, melhor agora por estar ouvindo a sua voz ! Que horas eu posso passar pra te buscar aí amor ?

- Em 30 minutos eu vou estar pronta e as minhas malas também !

- Ok ! Em 30 minutos eu tô aí então, do seu lado !

- Ok pequeno !

- Beijos, amo você vida, horanhugs !

- Beijos, também te amo príncipe !

Ana POV.

- Awn que lindo você e o Nini, Bru !

- O meu loiro é um lindo, não é ? - Bru respondeu.

- O SEU loiro ? O Nini já é o SEU loiro ?

- É...

- Não precisa ficar envergonhada nem tentar contornar a situação Bru ! Vocês ficamlindos juntos, tem mais é que botar uma plaquinha de "propriedade privada" nele ! Haha

- Ai Ana, só você mesmo...

- Ei - A Els gritou lá de frente da TV - Quem é a próxima a perder pra mim ?

- Ha-ha, vai sonhando dona Eleanor - Eu respondi - Quero ver você ensaiando seu sorriso de segundo lugar.

- Isso, isso, vão lá se matar - A Bru comentou - Só se matem longe de mim por favor ! Haha

Bruna POV.

Passou-se os 30 minutos e o Nini chegou lá em casa. Ele estava com uma blusa de um time de basquete verde, uma bermuda creme, tênis e boné. SÉRIO, ELE TAVA MUITO GOSTOSO.

- Oi amor !

- Oi pequena ! Tudo bom ? - Ele me perguntou, entrando, e me dando um beijo.

- Tô bem sim loiro, melhor agora !

- Entãão, onde estão as suas malas ? Pra eu pegar logo e, nada contra vocês - Ele disse olhando pra Els e pra Ana - mas quanto mais cedo eu tiver vocêsó pra mim,melhor !

- Haha, ok amor, quanto mais cedo melhor ! Minhas malas estão no quarto, você pega lá ou quer que eu pegue ?

- Eu pego, não se preocupa ! Vai lá dar tchau pras meninas, e vai descendo, eu te encontro lá no carro !

- Ok ! Tchau meninas - Eu gritei - Não chorem a noite sentindo a minha falta !

- Tchau Bru - Elas gritaram em coro - Não vamos chorar, não se preocupe !

Niall POV.

Eu precisava que a Bru descesse para eu poder falar à sós com as meninas.

- Meninas, eu preciso da ajuda de vocês !

- Fala Nini - Disse a Ana, me puxando para sentar no sofá com elas.

- Então - Eu disse, meio sem saber como explicar - Eu quero oficializar o meu namoro com a Bru. Já comprei as alianças, mas não sei quando nem como entregar pra ela... Vocês tem alguma ideia ?

- Então - Disse a Els - A ideia é a seguinte...

Liam POV.

- Mas mano, você tem certeza ?

- Mas que tudo ! - Niall me respondeu.

- Então tá né ! Vou falar com a Roro pra ela me ajudar nisso ! Se tudo der certo, e vai dar, amanhã de manhã ela vai ter a primeira parte da surpresa !

- MUITO obrigada Liam ! Eu fico te devendo essa ! Manda um beijo pra Roro e agradece à ela também !

- Pode deixar ! Abraços !

- AMOOOOOOOOOOOOOOOOR - Eu gritei da sala pro quarto, onde estava a Roro - SABE QUEM ACABOU DE ME LIGAAAAAR ?

- Não amor - Disse a Roro, vindo de biquini, em minha direção - Quem ?

- É... Hã... Que ?

- Que digo eu Liam, o que aconteceu com você ? Com quem você tava no telefone ?

- Ai amor, desculpa, eu não tô conseguindo me concentrar agora...

- Por que ?

- Por que será ? Você aparece aqui, na minha frente assim, de biquini ! Você quer como que eu me concentre ?

- Pare de ser bobo Liam !

- Não dá pra me concentrar - Eu disse, puxando-a contra mim, chocando nossos corpos - Eu não consigo ver você assim e não pensar em te beijar.

- Então me beije - Ela me respondeu, me fazendo jogá-la na cama, e ficar por cima dela, segurando seus pulsos contra o colchão.

Começei a beijá-la intensamente, era impossível vê-la daquele jeito e ter que me conter. Beijei seus lábios, sua nuca e seus ombros, fazendo-a ficar totalmente arrepiada. Dessamarei a alça que predia o biquini as suas costas.

- Liam - Ela disse, se levantando e amarrando novamente a alça do seu biquini - Agora não.

- Por que amor ?

- Ainda é cedo, temos que aproveitar o dia aqui ! Estamos na Califórnia ! Vamos aproveitar o Sol, a praia, o mar ! A noite, depois do jantar, a gente vê, ok ?

- Isso é uma promessa ? Que depois do jantar...

- Não sei Liam, não sei ! Vamos agora ! Se arruma rápido senão eu vou sozinha pra praia !

- Ah, mas eu não deixo você sair sozinha nem que me paguem ! Aliás, eu estava com o Niall no telefone, e ele quer que a gente faça uma surpresa pra Bru !

- Mas como, nós estamos aqui na Califórnia !

- Nós dois, amanhã de manhã, entrevista... Lembra ?

- Aaaaaaaaaaaaaaaah tá ! Então tá, enquanto nós vamos pra praia você vai me contando o que nós temos que fazer, ok ? 

- Ok !

Bruna POV.

- Nossa amor, você demorou ! 

- Ai desculpa princesa, é que eu tava conversando com as meninas...

- Com as meninas ? Por que ?

- Nada não amor, nem se preocupe !

- Ah ta...

- Ai amor, não fica brava comigo ! Amanhã de manhã você já vai descobrir...

- AI MEUS DEUS NIALL, VOCÊ TÁ ME DEIXANDO CURIOSA.

- Deixa eu matar a sua curiosidade então – Ele me disse, me dando logo um beijo.

- Olha, diminuiu a curiosidade, mas pra ela sumir de vez acho que você vai ter que me dar mais um beijo – Eu disse, vendo até que ponto ele chegaria.

- Ok, mas eu vou deixar você curiosa até em casa, quando nós chegarmos eu mato a sua curiosidade !

Mas é um safado esse Niall mesmo.

Niall POV.

Chegamos em casa, eu ainda devia um beijo pra Bru.

- Hein amor – Ela disse meio sem jeito – Eu esqueci de trazer pijama...

- Nem se preocupe, eu deixo você dormir de lingerie.

- TÁ BOM NIALL, VAI ACHANDO

- Tá bom, tá bom... Eu te empresto uma camisa e daí você dorme com ela, ok ?

- Ok !

- Mas chega de discussão, vem cá deitar comigo – Eu disse, me jogando no sofá.

- Mas e as malas ?

- Deixa aí na porta mesmo ! Esquece disso agora, vem aqui deitar comigo, vem !

- Ok né ! – Ela disse, se jogando no sofá, ao meu lado.

- Sabia que eu te amo ?

- Sabia que eu te amo mais ?

- Aham, sei.

- É sério ! Eu te...

Eu a interrompi. Eu ainda lhe devia um beijo, então dei-lhe agora, ali, de surpresa.

Bruna POV.

O Niall é um lindo, na moral. PORÉM, ele está me deixando curiosa, e eu O-D-E-I-O que me deixem curiosa.

- Amor – Eu disse, no fim do beijo – Vamos comer algo e daí ficar o resto da tarde embaixo das cobertas, vendo filme ?

- Ok ! Fechou então ! Você escolhe o filme enquanto eu peço comida...

- no Nando’s – Eu o completei.

- Isso mesmo, no Nando’s !

Foi isso que foi feito. A comida do Nando’s chegou, nós comemos e daí ficamos a tarde/noite inteira assistindo filme ! Eu, em meio a um filme de ação, caí no sono e dormi ali mesmo, na sala. Niall, desligou a TV e dormiu comigo ali mesmo.

Não sei que horas eram, mas Niall estava me acordando.

- Amor, amor ! Eu vou lá pegar o nosso café no Starbucks e enquanto isso eu vou deixar a TV ligada aqui pra você assistir, o Liam e a Roro vão dar entrevista lá na Califórnia !

- Ok – Eu lhe respondi, ainda meio sonolenta.

“De férias com sua namorada, Liam Payne veio pra Califórnia, e hoje, com exclusividade, vem aqui, no nosso estúdio, dar uma entrevista pra gente !

- Oi Liam ! Oi Roberta !

- Oi gente ! Antes de tudo, eu queria fazer uma surpresa, em nome do meu amigo, também da One Direction, Niall. Bru, eu sei que você está assistindo a gente agora, provavelmente embaixo das cobertas na sala, e eu só queria dizer, que você faz muito bem pro Niall, e é por isso que ele queria te dizer que...”

- Bru – surgiu o Niall, desligando a TV e ajoelhando na minha frente – você aceita namorar comigo ?

Eu não consegui me conter, eu comecei a chorar.

- É claro que eu aceito meu príncipe – Eu disse, em meio as lágrimas – Você tinha dúvida de que eu ia recusar ?

Eu dei-lhe um beijo, e ele colocou a aliança em meu dedo. As lágrimas escorriam do meu olho, eu não conseguia contê-las.

- Você é um príncipe ! Eu te amo muito Niall !

- Você que é uma princesa Mrs. Horan.

- Mrs. Horan ?

- Você acha que eu vou pedir você em namoro e você que é só isso ? Eu vou casar com você. Não agora, mais pra frente, mas eu vou casar.

- E você pode ter certeza de que eu vou aceitar !

Ele me pegou no colo e me levou até o quarto. Ele me começou a me beijar, e logo foi tirando sua blusa.

- Niall, Niall, Niall – Eu disse, meio que saindo da “enrascada” na qual eu estava – Calma, ainda é cedo, eu ainda nem tomei café ! Haha, calma, calma, tudo tem seu tempo !

- Desculpa princesa. Vamos lá tomar café então ?

- Vamos !

O café foi ótimo, mas o Niall se sentia culpado de ter tentado fazer algo, então de 5 em 5 segundos ele me pedia desculpas, tadinho. Eu vou recompensá-lo, porém mais tarde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Under The Lights Tonight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.