Under The Lights Tonight escrita por roropires


Capítulo 19
All day, all night.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236918/chapter/19

Harry POV.
"Acabei de chegar. O vôo foi tranquilo e a paisagem daqui é perfeita. A companhia esta ótima também ! Se cuide por ai ! Amo você Styles ! Xx - Roro"
"Que bom que tudo ocorreu bem maninha, aproveite muito ai ! Se cuide também né ! Amo você meu bb ! Xx - Hazza"

Julia POV.
Uma semana na casa do Hazza, com ele, com todo mundo sabendo que nós estamos namorando... Paraíso, serio mesmo !
Liam me deixou na casa do Harry e logo depois foi buscar a Roro, por isso desde o instante em que o Liam me deixou na porta da casa do Hazza, era uma semana dormindo e acordando com o MEU Harry.
- Oi pequena - Veio uma voz distante, provavelmente lá do quarto - Chegou cedo ! Vem pra cá !
Fui subindo as escadas, quando eu parei na frente da porta do quarto dele, me reparei com o Harry, só de cueca, jogado em sua cama, conversando com a Roro por mensagem.
- Que isso Styles ?
- Ué, recepção pra minha namorada !
- Nao seja bobo Harry !
- Vem cá amor, senta aqui do meu lado !
Sentei do lado dele, mas como ele me puxou bem pra perto, acabei me deitando ao seu lado.
- Como foi o almoço com a Roro ?
- Foi muito bom, fazia muito tempo que nao ficava só eu e ela, conversando e rindo ! E o seu almoço com o Liam, como foi ?
- Foi ótimo também, o Liam sempre tem um ótimo assunto, mas claro que o da vez foi a viagem, né !
- Haha, eu imagino ! Agora vem cá, temos assuntos melhores pra tratar, nao é ?
- Ah é ? Quais por exemplo ?
- Tipo, o que vamos fazer por uma semana, que filmes vamos assistir, onde vamos comer, aonde vamos passear, entre outros assuntos...
- Ah, entendi ! Mas nao podemos começar pelo assunto "que horas você me beija" ?
SIM, ELA FALOU ISSO ! JÁ FALEI QUE EU A-M-O MENINAS DE ATITUDE ? POIS É, EU AMO !
- Olha, esse é um ótimo assunto pra se discutir, varias e varias vezes alias !
Dei-lhe vários selinhos, até que lhe dei um beijo de verdade, de cinema mesmo. Mas eu nao queria só beijá-la, eu queria mais.

Julia POV.
O beijo, além do clima, estava ficando mais quente. Harry, infelizmente ou felizmente nao sei, nao tinha mais roupa para tirar.
Harry ia me beijando cada vez com mais intensidade, nossos corpos se chocavam constantemente, ele ia tirando minha roupa aos poucos, sem em algum momento deixar de me beijar. O clima estava bem quente, eu nao queria e nem conseguiria para-lo agora, quando eu vi, já estávamos entregue um ao outro, nao que isso tenha sido ruim, longe disso, mas é que acontece tudo tão perfeitamente e naturalmente que é até difícil de explicar... Já tô vendo que essa semana vai ser longa...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Under The Lights Tonight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.