We And One Direction escrita por Ovelhinha Saltitante dos Minos, Gaby Horan Payne qw


Capítulo 5
NANDOS!UHU!


Notas iniciais do capítulo

Então minhas Liamdas, como vão?Eu vou bem,hoje acabou minhas aulas!UHU!Agora vou poder me dedicar bastante a fic!*---* Eu simplesmente gostei bastante do final,então,até lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236905/chapter/5

Pessoas Caldas,Possuem Mente Barulhentas -Henrique Bianki

*-*-*-*-*-*

-OIIE!CHEGAMOS!

-AH! –Gritei e caí do sofá, olhei para a pessoa que havia me acordado com raiva e me deparei com o Louis.Corri para abraçar ele.

-Lou! Que saudades!

-Também tava com saudades pequena. –Ele retribuiu o abraço.

-E agente você não abraça né! –Falou Harry rindo e sorrindo.

-Foi mal não vi vocês.Abracei todos os meninos.

-Sabia que vocês me acordaram, né?

-Ops. –Niall falou.

-Mas você dormiu como? –Perguntou o Zayn.

-Tava vendo Toy Story com a Gaby e... cadê a Gaby?

-Ela tava aqui?- Louis perguntou.

-Tava, e cadê o Liam?

-Ligando para a Danielle. –Respondeu o Harry.

-Hm.Espera um minutinho.

Fui até a cozinha e como esperado peguei um papel que havia na geladeira fui até a sala e li o que estava no papel,estava escrito assim:

“Juzinha do meu coração, se lembra do Johny? Ele me convidou para ir á uma sorveteria com ele, e resolvi que era melhor deixar esse papel avisando que acordar uma fera,haha.

Beijos,volto hoje mais tarde.”

-O que que é isso? –Perguntou o Niall.

-Nini querido,deixa de se intrometido!

-Coitado dele Juh, ele só perguntou. –Falou o Liam.

-Foi mal “Daddy Direction” –Falou com uma voz de criança e os meninos caíram na risada.

-Mas então,o que têm aí? –Perguntou Zayn se referindo ao papel.

-Ah!A Gabriela saiu com o Johny hoje.

-Ué a Gabriela arrumou um namorado? –Indagou Harry.

-Não,ele é só o irmão do meu professor, ela gosta de outra pessoa, mas eu acho que ele gosta dela.

-Professor? –Perguntou Louis.

-É, eu não ia ficar aqui o dia inteiro né?

-Claro que não... mas toma cuidado,é possível que o seu prfessor seja... –Niall olhou para os lados – Pedófilo.

Eu caí na risada.Fiquei uns 10 minutos rindo,quando parei de rir limpei as lágrimas dos meus olhos e falei.

-Eu acho que é meio impossível, porque ele me contou que tá apaixonado, por quem eu ainda não descobri.

-Seei, mas e quantos anos ele têm. –Liam perguntou.

-20.

-O mesmo que o Louis –Falou Zayn.

-É...

Ficamos em silêncio por pouco tempo.

-GENTE!A Julia tá namorando! –Gritou Zayn.

-Não to não!

Nesse momento o meu celular toca,pego ele e vejo na tela que era o meu professor que tava ligando.

-Quem é? –Perguntou o Niall.

-Intrometido! –Cantarolei e sai correndo até o meu quarto,cheguei lá e tranquei a porta, apertei no botãozinho de atender e falei.

-Oiee.

-Oi.Julia?

-Eu.

-É o Jonathan.

-Haha eu já sabia,meu celular indica quem tá ligando.

-Haha eu me esqueci.Então, hoje a aula irá ser diferente, que tal sairmos hoje e irmos jantar em algum lugar para depois tirarmos algumas fotos.

-Claro!Iria ser ótimo.

-Então, será que você pode levar seu violão, daí nós passamos algum tempo assim também.

-Okey, que horas você passa aqui?

-Que tal as 19:00 ?

-Okey, anotado.

-Então até lá.

-Até!

E ele desligou.

Ai meu Pai do Céu, quero ver eu contar que vou sair com o meu professor hoje, os meninos vão pirar.

Destranquei a porta sem fazer barulho e fui até a sala, onde todos os meninos estavam sentados e quietos, que coisa estranha eles fazem mais barulho do qualquer pessoa no mundo,quando eles me viram o Liam,o Harry e o Louis viraram a cara,o Niall pulou em cima de mim e eu caí no chão e o Zayn pegou meu celular.

-Zayn!Me devolve a porr* do celular!AGORA!- Gritei

-Haha, vai sonhando –E ele mostrou a língua.

-Calma Julia, ele só vai ver quem te ligou.

-Olha gente, o papel de parede do celular dela é uma foto dela e de um cara... será que é o “Namoradinho” dela?

-Ele não é meu namorado!Peraí porque vocês se importam tanto?

-Porque, você simplesmente é a nossa irmãzinha! –Niall falou.

-Só porque eu sou alguns meses mais nova que vocês não quer dizer que podem se meter na minha vida pessoal.

-Quer dizer sim!- Falou Zayn. –Peraí achei quem ligou, foi um tal de Jonathan, então esse é o seu professor,né queridinha.

Niall saiu de cima de mim e eu pulei no Zayn e peguei meu celular.

-Ui, raivosa! –Zayn colocou as mãos para o alto e fez uma voz de menina.Eu comecei a rir igual á uma retardada com o Niall.

-Zayn –Respirei fundo –Nunca, nunca mais faça essa voz.Mas me explica, porquê eles tão quietos,principalmente o Boo Bear, ele nunca para.

O Niall deu de ombros e o Zayn falou:

-Não sei pergunta para eles.

Caminhei até a frente do Louis e sentei no colo dele, fazendo com que ele prestasse atenção em mim.

-E então, vai me falar o porque de tá com raiva de mim?

-Eu nunca disse que tava com raiva de você!

-Mas tá parecendo.Vai me falar ou não?

-Tá,eu falo por mim e pelo Hazza,mas o porquê do Liam estar daquele jeito, eu não sei.

-Então fala!

-É que eu e o Harry estamos com ciúmes,você é de nós 5 e não de um tal de “Jonathan”!!!

Saí do colo dele e falei.

-Então tudo isso é por causa de uma merd*a de ciúme!

Harry e Louis olharam para mim e afirmaram.

-Ai Meu Deus o que eu faço com vocês!Junta aqui para um abraço em grupo!

Pulei no Harry e no Louis e o Zayn e o Niall vieram também,só faltou o Liam,ele tava brabo por alguma outra coisa,ele tava quieto desde que eu falei da Gaby,dei um sorriso maldoso com o pensamento,nos soltamos do abraço e eu sentei no chão.

-E então Lou,você já ligou para a Eleanor?

-Ainda não! –E lá se foi um Louis desesperado.

-Então... que horas a Gabriela volta? –Finalmente o Liam se pronunciou.

-Não faço a mínima idéia. –Respondi.

E lá se foi o Liam se trancar no quarto.

-Vou pro quarto também –Falou Harry.

-Ótimo,vamos fazer o que meninos? –Falei olhando para os  únicos que havia sobrado ali.

-Eu não sei vocês, mas eu vou ligar para a Perry. –Falou Zayn.

-Ótimo, liga para a ornitorrinca. –Exclamei, pois ele sabe muito bem como eu odeio a namorada dele.

-Julia! –Niall falou, ele também não gosta dele ,mas mesmo assim me repreende.

Zayn saiu da sala pisando forte.

-Acha que eu devia pedir desculpa?- Perguntei para o Niall.

-Agora não,mas mas tarde com certeza.

-Então Niall, quer comer algo?

-Sim! –Ele quase pulou de felicidade.

-Haha,novidade, então... Nandos?

-Nandos! –E ele puxou minha mão até a garagem onde ligamos para um taxi, não queríamos que ele chamasse muita atenção.

Até chegarmos lá fomos conversando, conversar com o Niall nunca foi difícil, ele foi contando como foi a turnê deles,chegamos lá e sentamos em uma mesa bem no fundo para não sermos reconhecidos.

Do nada aparece uma mulher de uns 19 anos com uma maquiagem que parecia ser de circo,cabelo loiro mal pintada e olhos verdes.

-Olá no que posso ajudá-los? –Ela perguntou olhando diretamente para o Niall e ignorando a minha presença,uma palavra para descrever essa mulher: VULGAR!

-Eu quero... hm,acho que um Flame-Grilled Butterfly Chicken Breast (N:/A: A tradução disso ficou muito estranha por isso fica assim mesmo,né?)

-E para beber? –Ela perguntou mordendo o lábio,ótimo já estou ficando com nojo dela,e o pior é que o Niall nem percebe que ela tá dando em cima dele.

-Um refrigerante qualquer.E você Juh,quer o quê?

-O mesmo que você Nini!! –Sorri para ele fazendo com que a atendente quase me matasse.

--Okey trago o lanche de vocês daqui a pouco.

Quando a atendente saiu eu comecei a ter um ataque de riso, e o Niall olhou preocupado para mim, acho que ele achou que eu pirei de vez.

-Ai.Meu.Deus.Você viu como aquele mulher tava dando em cima de você descaradamente.

-Hein? –Niall perguntou confuso.

-Não me diz que você não notou.

-Eu não notei porque ela não fez nada.

Eu estava na cadeira na frente dele então eu me levantei um pouco da cadeira e me inclinei para frente.

-É sério,olha nos meus olhos e diz que você não notou nada!

Ele olhou diretamente nos meus olhos.

-Eu não notei nada,porque ele não fez nada!

-Own!Que Irlândezinho mais ingênuo-Falei apertando as bochechas dele.

-Ei! –Ele fez uma cara de brabo de brincadeirinha.

Sentei novamente na minha cadeira.

-Bem, aqui estão os seus... OPS! –A atendente jogou,simplesmente jogou toda a comida na minha blusa branca, que agora estava com uma mancha enorme de suco de uva.Ela colocou uma das mãos em cima da mesa e olhou desafiodaramente para mim.

Eu simplesmente não ia brigar com alguém de tão baixo nível.Abri minha carteira,e coloquei em cima da mesa uma quantia de dinheiro suficiente para pagar 2x a nossa comida.

-Vem Niall, vamos para outro lugar, têm um vaca aqui, e ela está me incomodando.Peguei a mão dele e saímos daquele lugar.

*-*-*-*

OIE GENTE!VIM AQUI INTERROMPER A FIC!

Só passei aui para falar que hoje é o Aniversário de 21 anos do meu 6º Marido!!Josh!

Liamdo,não é?Então aqui acaba esse capítulo!até o proximo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Haha,oie!Então,eu tava pensando, alguém têm alguma ideia do que irá acontecer,estou ficando sem idéias ç.ç
E para quem quiser,visitem esse tumblr:
www.1dfoorever.tumblr.com
É muuuito lindo *----------* E se alguém aí for a dona avisa hehe, e é de lá que eu pego a maioria das imagens!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We And One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.