We And One Direction escrita por Ovelhinha Saltitante dos Minos, Gaby Horan Payne qw


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Gente,me desculpem a demora, mas fiquei sem computador por causa das minhas notas baixas ç.ç E para quem não lê as notas finais vou explicar aqui também:
Neste capítulo:
Eu tava pensando... os capítulos estão monótonos de mais,por isso,no próximo capítulo,já vai ter passado alguns meses,okey?E o Harry já vai ter descoberto que a Julia era amiga de infância dele,e desse capítulo em diante começará o ROMANCE!!!UHU!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236905/chapter/4

De repente, todas as pessoas que dizem se importar... desaparecem. –P!nk

*-*-*-*-*-*-*

6 Meses Depois

-Ei, é hoje que os minos voltam,né? –Gabriela perguntou esperançosa.

-Não sei, hoje é dia 7?

-É! Então é hoje! UHU!Vou tomar um banho e me arrumar.

-Okey...

E lá se foi Gabriela correndo para se arrumar para os meninos, mais especialmente para o Liam, eles podiam ainda não ter nada, mas ela me contou que têm uma queda por ele, que na minha opinião é um grande abismo,Okey voltando ao assunto ,é hoje que os meninos voltam de turnê, e nós estamos com muita saudade, na verdade eles saíram á 3 meses, nós passamos 3 meses juntos, na verdade ficamos tão próximos que viemos morar aqui com eles, no apartamento dos meninos.s Eu com a ajuda deles voltei a ser a “Eu” verdadeira, felizmente.E também eu já AMO AS MÚSICAS DELES... mas fazer o quê,eu acabei vindo morar com eles,e com isso agora amo 1D ,eu sinceramente mudei muito,não sou mais a mesma.

Bem, vou parar de pensar em coisas ruins, deixa eu pensar, o que fazer, já sei vou ver um filme, fui até a cozinha e fiz pipoca e chamei a Gaby.Liguei a TV e fui procurar algo para nós vermos.

-Juh,o que vamos ver? –Perguntou a Gaby descendo as escudas,vestindo uma camiseta xadrez vermelha e preta e uma skinny com sapatilhas,o cabelo dela estava solto.

-Não sei,to procurando,e deixa eu ver... se arrumou assim pro Liam,né?

-Você sabe a resposta. –Ela falou suspirando,já que todo mundo sabe que o Liam têm namorada e as chances dele ficar coma Gaby é pequena.

Fiquei procurando algum DVD para vermos e só encontrei Toy Story,culpa do Liam ¬¬

-JULIA!Entrevista dos meninos!

Fui correndo para a sala saber o que tinha na entrevista.Sentei no sofá e a entrevista começou.

“Lily:Olá meninos,eu sou a Lily,e hoje sou eu quem vai entrevistar vocês.

Os meninos: Oi.

Lily:Bem meninos,a primeira pergunta é de uma fã pelo twitter, além das namoradas de vocês, têm outra pessoa esperando vocês lá?

Harry: Bem, temos duas amigas que moram conosco no apartamento, e podemos dizer que elas são nossas grandes amigas.

Lily: São só amigas?

Niall:Sim.

Lily: E nenhum de vocês têm alguma paixão secreta por alguma delas?

Zayn:Bem o... –o Niall tapou a boca do Zayn.

Niall:Não sem paixões.

Zayn se livrou da mão do Niall.

Zayn:Mas o Harry gosta de uma delas.

Harry:Zayn!”

Peguei o controle e mudei de canal. Eu e Gabriela nos entreolhamos e começamos a rir.

-Nossa, o Zayn bebeu.

-Só pode! –Respondi.

-Então o que vamos ver?

-Acho que só têm a saga Toy Story mesmo, o resto dos DVD’s tá no quarto do Harry, mas lá é uma bagunça.

-EBA TOY STORY! –Gabriela gritou com os olhos brilhandos.Ela ama Toy Story.Começamos a ver e eu dormi no segundo, já vi tanto esses filmes com o Liam que acho que já gravei todas falas e acabo dormindo, já a Gaby sabe as falas de cor,os movimentos... e ela sempre chora nos filmes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We And One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.