We And One Direction escrita por Ovelhinha Saltitante dos Minos, Gaby Horan Payne qw


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Gente postei o capítulo atrasado Sorry haha E esse capítulo ficou uma droga!!Ah, mas mesmo assim espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236905/chapter/25

Eu queria saber se algum dia ficaremos juntos... Apenas isso.

*-*

Gaby Pov On

                Ai caralho que dor de cabeça!Ugh, parece que ela está latejando...

                Abri os olhos lentamente e me encontrei em algum lugar com paredes azuis e verdes, um quarto bem bagunçado por sinal, e nele havia algumas roupas espalhadas, e peraí... AQUELE ALI ERA O MEU VESTIDO?

                Me sentei na cama onde estava deitada rapidamente e segurei o lençol que me cobria com a maior força que consegui, mas logo dei um suspiro quando notei que ao menos estava de roupa íntima, mas logo depois desse meu pequeno surto notei que Finn dormia serenamente ao meu lado, vi que ele estava sem camisa e engoli em seco e meus olhos arregalaram quando ele abriu seus olhos.

                -Nossa Gabriela já está acordada? –Ele falou com a voz rouca, fazendo a minha cabeça latejar um pouco.

                Eu assenti lentamente e ele deu um sorrisinho.

                -F-Finn... O que aconteceu ontem á noite?

                Ele apoiou seus cotovelos no colchão e levantou seu dorço olhando bem nos meus olhos.

                -Você não lembra? –Eu neguei e ele suspirou.

                -Espera um minuto que um amigo meu filmou um pouco e me enviou. –Ele falou meio decepcionado e se levantou da cama me deixando um pouco menos tensa ao notar que ele estava com uma calça de moletom.

                -Finn?

                -Fala. –Ele se virou para mim.

                -N-Nós fizemos... Algo ontem á noite? –Ele riu seco.

                -Não, apenas nos beijamos um pouco e depois de um tempo você dormiu no meu colo e eu te trouxe aqui.

                -Mas porque estou só de roupa íntima?

                -Acho que seria desconfortável dormir de vestido né? –Eu corei.

                -Achei! –Ele pegou seu telefone e voltou para a cama sentando á minha direita e ligando em um vídeo que mostrava eu dançando loucamente em cima da mesa e gritando algumas vezes e depois pulando no colo do Finn e o beijando desesperadamente.

                -Ai.Meu.Deus! –Coloquei minhas mãos na minha cara e abaixei a cabeça.

                -Calma, você fez coisas bem piores haha –E ele começou á rir de mim.

                -Chato! –Fiz bico.

                -Não faz bico... Que fofa! –Ele se levantou me deixando corada e pegou uma camiseta dele e jogou em minhas mãos. –Toma um banho pequena e veste isso aí e –Ele vasculhou seu armário e me entregou um short antigo. –Você esqueceu lá em casa á algum tempo mas acho que ainda serve em você.

                -Obrigado –Agradeci e fui ao seu banheiro me despindo e me assustando com a minha imagem no espelho, eu estava toda descabelada e com várias marcas de chupões e mordidas pelo meu pescoço e meus olhos estavam com as pupilas dilatadas e meio vermelhos.

                Entrei na água e relaxei um pouco com a água quente, lavei bem meus cabelos e meu corpo,e fiquei mais alguns minutos no chuveiro para depois sair do chuveiro e pegar um toalha branca e fofinha que tinha ali, me sequei e vesti a roupa que ele havia entregado, o short serviu mas a camiseta ficou gigante, ela literalmente cobria o short, penteei meus cabelos com os dedos e saí do banheiro encontrando o Finn sentado na cama lendo um livro qualquer. Quando ele olhou para mim seus olhos brilharam.

                -Eu prefiro você assim do que toda arrumada. –Eu sorri.

                -Obrigada.

                -Quer que eu te leve para casa? –Eu assenti e ele pegou as chaves do carro e me entregou uma sacola onde estava os meus pertences eu agradeci e fomos ao seu carro . O silencio que estava no carro foi realmente desconfortável, e pareceu que demorou mais para chegarmos.

                Ele estacionou na frente do prédio.

                -Gabriela... Eu vou voltar para o Brasil. –Ele me olhou com olhos lacrimejantes e eu não resisti e o abracei.

                -Vou sentir saudades. –Ele retribuiu o abraço.

                -Eu também princesa. –Me separei dele e sai do carro, acenando e mordendo o lábio para não gritar para ele ficar. Ele deu a partida no carro e logo estava fora da minha vista, eu me virei, afinal, a vida continua não é?

                Dei um oizinho para o porteiro e fui para o nosso apartamento. Abri a porta com cuidado e vi a Julia, Annabeth, Katie, Carrie e outro alguém que deveria ser a Isadora dormindo esparramadas na sala enquanto um filme passava na TV, Harry também estava ali abraçando Julia por trás em uma “Conchinha” e Niall estava babando no colo de Isadora.

                Corri para o meu quarto e lá ligue o computador, eu necessitava falar com alguém. Mas quando entrei no facebook e no twitter vi que todos, isso mesmo, T-O-D-O-S me xingavam, fiquei confusa e fui procurar o que era e vi várias fotos minhas na festa ontem beijando o Finn, e isso quer dizer, traindo o Niall, e logo uma foto que me surpreendeu, uma foto do Niall com um dos lados do rosto vermelho, chorando, e ... Com um cigarro na mão, tinha várias fotos sobre eu e Niall e aí estavam dizendo que estava mais que confirmado que o nosso namoro era falso. Sem notar lágrimas começaram á correr de meus olhos e molhar um pouco do teclado, de repente vi que no twitter alguém havia falado comigo.

@BrunoCadoredd Gabriela, entra no Skype.. AGORA!

O Bruno queria falar comigo... Isso é bom né? Um dos meus melhores amigos quer falar comigo, eu posso desabafar com ele.

@GabrieelaTP Já estou entrando @BrunoCadoredd

Entrei no Skype e logo aceitei a chamada.Em menos de 1 minuto a cabeça loira e desarrumada com lindos olhos castanhos e um piercing no lábio inferior aparecia na tela.

                -Gabriela! Meu Deus! Você está chorando?

                Eu assenti e seus rosto passou de raiva para preocupação.

                -Me conta o que aconteceu pequena.

                Eu contei cada detalhe para ele de tudo que aconteceu desde que eu cheguei aqui em Londres e quando acabei nos seus olhos tinham algum lágrimas.              

                -Gaby.. Eu não consigo acreditar!

                -Eu também não Bruno! Eu queria tanto desaparecer.

                *-*-*

                Julia Pov On

                -Harry me larga! –Falei me debatendo enquanto ele fazia cosquinhas em mim.Ele parou mas ficou segurando meus braços.

                -Meninas, vocês acham que eu paro? –Ele perguntou para as garotas.

                -Nãooo –Elas responderam em uníssono. E ele voltou a fazer cosquinhas em mim.

                -Para, para ...PARA! –Continuei gritando e rindo.Depois de um tempo ele parou pois seu celular tocou.

                Ele olhou para mim meio pidão.

                -Vai logo atender Hazz - Falei rindo, ele sorriu me deu um selinho e levantou do chão correndo para atender o seu celular.

                -Heeey Tom!

                -...

                -Okey, pode deixar que nós vamos!Mas.. É pra levar quantas pessoas?

                -...

                -Ouw valeu dude.

                -...

                -Tá, tchau boa gravação!

                Ele desligou e guardou o celular.

                -Quem era bebe? –Perguntei curiosa, ele veio até mim com um sorriso safado e me deu um selinho.

                -Ninguém baby.

                Fiz careta mas logo ignorei, continuamos conversando até a Isadora se mexer demonstrando que estava acordando.

                -Isah!Não se mexe! –Annabeth sussurrou.

                -Nãooo... Porque? –Ele resmungou ainda de olhos fechados, Kate riu e falou.

                -Olha pro seu colo esperta. –Ela logo abriu os olhos e olhos para baixo e arregalou os olhos.

                -Vish... Credo!Ele tá babando na minha perna! –Ela fez cara de nojo e nós rimos.

                -Ai meu Deus!Niall James Horan está babando na sua perna!AH! –Carrie fez um escândalo de brincadeira e todos nós rimos.

                -Hey baby –Harry sussurrou no meu ouvido –Vamos lá no quarto tenho que te falar uma coisa.           

                -Não Hazz, vamos fica raqui com as meninas –sussurrei também.

                Ele fez careta mas depois deu um sorriso maligno e me pegou colocando-me em seus ombros.

                -Harold Edward Styles me solta senão...            

                -Shiu Julia. –Cruzei os braços e fiz bico.

                -Meninas nós já voltamos. –Falei mas elas continuavam com uma cara de interrogação.

                Ele me levou para o quarto dele e literalmente me jogou na cama me fazendo ofegar de dor.

                -Machucou Harry. –Fiz bico.

                -Desculpa. –Ele se deitou na cama ao meu lado e mordeu meu pescoço.

                -Então o que você queria falar?

                -Você é Galaxy Defender, certo?

                -Certo. –Falei meio arrastado e hesitante.

                -Então, eu sou amigo deles,e  você sabe? –Assenti –Então, eles estão dando uma festa hoje a noite e eles nos convidaram.

                Credo Deus pai que vontade de morder ele, ELE CONSEGUIU!! VOU CONHECER OS MINOS LINDOS DO MCFLY!

                -Harry!Obrigado! –Pulei em cima dele e comecei á encher ele de beijinhos por todo o rosto e ele só ria, até que ele segurou minha cintura com força, olhou nos meus olhos e me beijou de verdade, nossa línguas entravam em uma batalha só delas, ele sugou meu lábio inferior e eu gemi.Ele nos separou pois o fôlego estava acabando e começou á descer os beijos pelo meu pescoço e mandíbula.

                -Harry.Para, por favor. –Ele me ignorou e continuou me beijando. –Harry, por favor –Falei manhosa e ele parou.

                -Porque?

                -Eu não to pronta. –Olhei para o lado e corei.

                Ele me deu um selinho e me puxou da cama.

                -Eu te entendo bebe.

Sorri para ele e saímos do quarto.

-Mas quem é que vai Hazz?

-Ele disse quantas pessoas quiséssemos então vai todo mundo!

-Ah! Seu lindo! –Abracei ele e dei um beijo na sua bochecha.Ele deu um sorrisinho de lado.

-Vamos avisar todo mundo, os meninos já sabem pois eles me ajudaram á combinar isso.

-Então só falta as meninas.

Descemos as escadas e as meninas estavam conversando e rindo.

-E então, o que vocês foram “Conversar”? –Carrie falou safada.

-Eu vou ignorar esse comentário ridículo Carrie... E bem, o Harry conseguiu fazer uma coisa e quero dizer que...

-Você tá grávida!Ah eu sabia! –Katie gritou e nós rimos.

-Ok chega, chega, a verdade é que... NÓS VAMOS EM UMA FESTA COM O MCFLY! –Comecei á fazer uma dancinha estranha e o resto ficou quieto.

-Que foi, não gostaram? –Perguntei.

-Eu gostei Julia, mas não sou fã deles haha –Isadora falou.

-Gente, tenho que falar uma coisa importante. –Carrie falou baixinho e todos prestamos atenção. –Eu não sei como vocês vão reagir, mas espero que me entendam e não me xinguem... A Katie e a Annabeth já sabem, mas nem vocês nem os meninos sabem... Então –Ela mordeu o lábio –Eu sou a irmã de Tom Fletcher.

Ok, vamos concordar que meu queixo caiu e se espatifou no chão.

-Eu não contei antes pois vocês poderiam só se aproximar de mim por causa da fama do meu irmão e eu não queria isso. –Uma lágrima teimosa escapou de seus olhos e Harry se agachou na sua frente e limpou a lágrima.

-Carrie, eu e os meninos já sabíamos disso, a Gaby também, nós vimos fotos suas, então, é só conseguir se explicar com a Julia.

Ele... Ele sabia!Eles todos sabiam!Ai meu Deus , a irmã de um dos meus futuros noivos sabe como eu sou retardada.

-Olha Carrie, não posso falar nada... Na verdade não consigo, é triste saber que você não confiava em nós para falar isso, mesmo sendo a ÚNICA  que não sabia, eu esperava mais de você. –A olhei decepcionada e todos olharam boquiabertos para mim. –Agora vou ter que me esforçar para fazer você mudar a sua idéia sobre mim, já que a irmã de um dos meus noivos sabe o como sou idiota. –Fiz uma careta e logo o clima pesado deu lugar á risadas.

-Você não tá braba? –Carrie perguntou.

-Claro que não! –E a abracei.

-Agora meninas vamos as comprar pois precisamos de roupas novas! UHU!

Quando nós estávamos conversando sobre onde ir Gabriela apareceu igual á um zumbi nas escadas e todo mundo ficou quieto.

-O que aconteceu contigo? –Perguntei e Gaby me olhou á beira de lágrimas.

-S-Só vim pegar um copo de água.-Ela foi para a cozinha e logo voltou.Fui até ela e segurei seu pulso.

-O que aconteceu? –Sibilei.

-Agente conversa mais tarde, agora vá comprar algo para a festa, eu não vou ok.- Ela se soltou no meu aperto e subiu as escadas e logo ouvimos sua porta bater e o clique de a porta ser trancada, olhei para eles e todos estavam estáticos.

-Depois eu converso com ela, primeiro vamos comprar as nossas coisas.

Harry retirou o Niall do colo da Isadora e o deitou no seu quarto e descemos as escadas e fomos ás compras!Eu realmente não gosto de comprar, mas vale a pena ir ao shopping caso você vá conhecer seus futuros maridos!

*-*-*

http://images.hitfix.com/photos/2517752/one-direction-bambi-nov2012_article_story_main.jpg - Minos

Juh pov on

                Dei uma ajeitada no vestido e me olhei no espelho... Perfeita! Sentei na cama e coloquei os saltos. Me levantei  e coloquei o celular na bolsa e sai do quarto, me dirigindo á porta da Gaby, respirei fundo e contei até 3 e bati na porta... Ninguém respondeu e bati de novo, nada... Abri a porta e Gabriela não estava no quarto, eu entrei lá e fechei a porta.

-Gaby? –Chamei.

Ela saiu do banheiro com a mesma aparência de antes, só que de toalha.

-Você sabe que isso é invasão de privacidade, certo? –Ela levantou a sobrancelha e deu uma ajeitada na sua toalha.

-Cala a boca, e eu vim por um motivo. –Sentei na cama olhei nos olhos dela –Porque você está assim?

-Assim como?

-Desse jeito toda derrotada e parecendo um zumbi?

Ela riu, mas foi uma risada fria e sarcástica.

-Não te contaram? O Liam descobriu o namoro por causa do Niall –Ela falou os nomes com nojo –E agora estamos todos brigados, e ah!Sai com o Finn, fiquei bêbada e comecei á me agarrar com ele e agora existem mais haters meus, em mais o que a minha vida poderia melhorar?-Ela deu um sorrisinho irônico.

-Agente vai em um show do Mcfly baby –Sorri maligna –E é melhor você voltar á ser a Gabriela que eu conheço, aquele ser retardado que tanto me faz feliz, aquela que não se abala por qualquer coisa, aquela que me ajudou nos piores momentos. Ouviu?- mordi o lábio e sequei uma lágrima teimosa –Essa não é a Gaby que eu conheço, agora veste isso aqui –Entreguei á ela um sacola vermelha - E desce sendo uma nova Gaby.E lembre você têm meia hora para se arrumar.

Eu já estava saindo do quarto quando á escutei falar.

-Obrigado. –Eu sorri involuntariamente e sai do quarto.

*-*-*-*-*

Gaby Pov On.

-Obrigado. –Murmurei envergonhada olhando para o chão.

Então eu tinha meia hora ,certo?E felizmente já estava de banho tomado. Joguei a toalha para algum canto do quarto e passei alguns cremes e abri a sacola e ali dentro tinha um vestido lindo e saltos. Fiz uma nota mental de agradecer a Julia mais tarde enquanto colocava o vestido. Enrolei um pouco os meus cabelos e olhei no relógio... Mais 8 minutos, coloquei algumas pulseiras brincos e etc, depois peguei uma bolsa da cor do vestido e fiz a maquiagem bem rápida e desci as escadas em um só pé enquanto botava o outro calçado.

-Gabriela cuid- Carrie não conseguiu terminar de falar, pois eu já estava caindo, fechei os olhos á espera do impacto, mas apenas senti dois braços fortes me segurarem, levantei minha cabeça e vi Liam sorrindo galanteadoramente para mim, eu retribui o sorriso.

-Obrigado Li! –Beijei sua bochecha depois de sair de seus braços e ficar em pé.

-Já estão todos pro- Julia me viu e veio correndo e me abraçou - Gaby!Você veio!

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=64967304&.locale=pt-br–Isadora

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=64979893&.locale=pt-br–Annabeth

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=64980738&.locale=pt-br–Kate

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65017502&.locale=pt-br-Carrie

-Claro né... Depois da bronca que você me deu haha –Todos riram menos Niall que estava de braços cruzados e sério.Olhei provocadoramente para ele e pisquei fazendo ele bufar.

-Pelo jeito o vestido que a Juh escolheu deu certinho em você né?- Annabeth falou e eu ri.

-Aham!Eu sou uma Beauty Queen! –Ela riu de mim.

-É sério Gaby,o vestido está perfeito. –Katie deu uma piscadinha e todos riram.

-Ok gente!Meus futuros maridos nos esperam vamos logo! –Julia gritou já saindo pela porta e Hazza fez bico.

-Fica assim não, ela é sempre assim, mas ela não te trocaria por eles. –Hazz sorriu.E todos fomos para a festa.

*-*-*

Já estávamos na festa á umas 3 horas e todo mundo estava amando, principalmente eu e Julia que não conseguíamos acreditar que havíamos conhecido eles.

Neste exato momento eu estava dançando com ninguém mais ninguém menos que ... HARRY JUDD!

-Você nem sabe o quanto eu sonhei em conhecer você. –Falei com os olhos brilhando e ele riu e colocou uma das suas mãos na minha cintura.

-Eu amo conhecer fãs, principalmente bonitas como você. –Eu corei.

Continuamos dançando até que alguém coloca a mão no ombro do Harry.

-Posso falar com ela Judd? –Niall se manifestou e ele apenas assentiu saindo e me deixando.

-Nós temos que conversar Gaby.

-Eu concordo, mas aqui têm muito barulho! –É sério nós tínhamos que gritar para sermos ouvidos.

-Vêm. –Ele puxou a minha mão até estarmos no pátio da mansão onde estava sendo a festa.

-Nós temos que conversar sobre o “Relacionamento” - Ele fez aspas com as mãos se sentando no gramado, e eu fiz o mesmo, só que fiquei de joelhos.

-Não dá mais. –Ele assentiu.

-É, eu não consigo de verdade Gaby. Liam é um dos meus melhores amigos e ver aquele olhar de traição que ele manda ugh! É horrível!!Eu quero continuar sendo amigo dele, do mesmo jeito que quero continuar sendo o seu... Mas só amigo.

-Concordo, e também, nunca gostei de mentir sabe - Ri fraco.

-Então o que faremos?-Ele se referiu á mídia.

-Falaremos que não tinha como dar certo, então terminamos amigavelmente... Só não conte sobre o tapa tá?

Ele riu, mas aquela risada gostosa que eu sentia saudades.

-Ok... Mas você me desculpe pelo o que eu disse?Eu estava com a cabeça quente... Desculpe-me.

-Claro que sim! Mas... Me desculpa pelo tapa? –Ele riu novamente e assentiu.

Eu me impulsionei para frente e lhe abracei.

-Obrigado por existir Niall - Falei com lágrimas escorrendo pela sua camisa.

-Igualmente pequena. –ele beijou o topo da minha cabeça.

-Agora temos uma festa para curtir né? –nos levantamos e voltamos para a festa.

*-*-*

Isabella Pov On

-Aqui é muito grande não é? –Eu estava conversando com Zayn e  Annabeth.

-Eu concordo plenamente. –Annabeth falou.

-Eu nem noto, acaba sendo normal depois de um tempo. –Eu ri e Annabeth fez bico.

-Nem se acha né Sr.Malik?

-Posso me achar mais sei que você me ama.

-Licensinha não quero ficar de vela. –Eu si rindo e fui pegar algo no bar para tomar, mas encontrei com Niall no caminho.

-Nini!Onde estava não te vi a festa inteira. –Virei para ele.

-Por aí –E ele sorriu.

-Aonde?Mais especifico. –Ele ficou quieto e eu fiz bico –Agora virou misterioso é pequeno?

-Ei!eu não sou pequeno! Sou mais alto que você!

-Nini, nós temos a mesma altura e eu sou mulher.

-Só temos a mesma altura por causa do salto.

-Own bebe não fica assim!- Beijei sua bochecha deixando uma marca de batom.

Continuamos á conversar até que alguém fala:

-Niall!

Nós dois nos viramos para a moça que estava ali atrás dele.

-ISABELLA?-Falamos juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí cupcake o que acharam??Eu não gostei, mas e vocês??Desculpem não falar com vocês, mas estou com pressa!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We And One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.