We And One Direction escrita por Ovelhinha Saltitante dos Minos, Gaby Horan Payne qw


Capítulo 24
Liam... Por Favor


Notas iniciais do capítulo

Hey Cupckaes, como vão?! Eu gostei bastante desse capítulo porque a Gaby vai visitar o Li no hospital :)) E bem, sinto em dizer mas, se eu não conseguir acabar a fic até o prazo das fic's acabar, eu apro de escrever essa fic :(( É,, eu não suportaria começar tudo de novo ç.ç Ok, então, até o final do ano eu vou dar o meu maxímo para acar e os capítulo vão ter diferentes tamanhos, depende do que eu ter programado para ele haha Então aproveitem esse!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236905/chapter/24

Não saio por aí dizendo que amo todos. Realmente, eu amo poucos. Mas esses poucos que eu amo, eu amo muito.

*-*

Pov Gaby on

Um mês depois do ocorrido

Hoje faz exatamente 81 dias que o Liam entrou em coma, 81 dias sem ouvir a sua risada fofa e seus olhos cor de chocolate, aquelas bochechas meio coradas e 81 dias sem poder desabafar com alguém sem que esse alguém te julgue, 81 dias sem receber broncas do Daddy, 81 dias... Lutando para viver sem ele.

                Estiquei um pouco o braço por cima da minha cama e peguei um pirata de pelúcia, na verdade um ursinho vestido de pirata que eu havia ganhado do Liam... Eu lembro perfeitamente daquele dia.

Flashback on

                -Gaby? –Uma voz meio distante falou.

                -Eu! –Falei e olhei para onde a voz tinha vindo e vi o Liam com um embrulho nas mãos.

                -Oi Liam! –Corri para ele e o abracei apertado e beijei sua bochecha que logo após ficou rosada.

                -Oi pequena, er... Hoje eu estava passando por um loja e vi isso lá dentro e me lembrei de você, espero que goste. –Ele me entregou o embrulho.

                Eu rapidamente rasguei o papel e vi que era um ursinho vestido de pirata, e bem... Quem me conhece de verdade sabe do meu fetiche por piratas.

                -Nossa Liam!Muito muito muito obrigado mesmo! –Falei e pulei no seu pescoço literalmente, ele deu uma risadinha envergonhada e sussurrou no meu ouvido.

                -Do what you want 'cause a pirate is free, you are a pirate!

                Eu olhei para ele com os olhos brilhando.

                -AH!Você lembra!

                -Claro você fica cantando isso sempre Gabriela. –Ele sorriu e eu fiz bico.

                -Chato, te odeio!

                -Own e eu te amo. –Ele falou e eu me separei dele e suspirei, ele não sabia o quanto eu queria que aquilo fosse de verdade.

                -Que foi princesa?

                -Nada não.

                Eu me virei e ia subindo as escadas, mas ele me abraçou por trás e beijou meu pescoço.        

                -Se você quer saber, eu te amo de verdade Gaby, não se esqueça.

                Eu virei para ele e sorri.

                -Obrigado Li.

Flashback off

                Lágrimas escorriam pelos meus olhos, apenas de se lembrar dele, abracei o urso-pirata e o cheiro dele ainda estava impregnado nele, e isso só me fezeu abraçar o urso mais forte.

                -Gaby!Vamos- Julia bateu na minha porta me fazendo soltar o bichinho e responder.

                -Espera 10 minutos! –Me levantei da cama e lavei meu rosto na pia do banheiro, e pelo que eu vi no espelho, eu estava com os olhos inchados e com olheiras, meus olhos em si estavam meio vermelhos e eu estava mais pálida que o normal.

                Peguei a primeira roupa que eu vi por ali e me arrumei, prendendo meus cabelos em um coque e passando uma maquiagem básica para disfarçar as olheiras.

                Peguei o ursinho e o coloque dentro da minha bolsa, suspirei fundo e desci as escadas e encontrei a Julia sentada no sofá.

                -Esse casaco não é do Hazza?

                -Shiu Gaby.

                Ri e saímos do apartamento e pegamos um táxi para o hospital. A viagem foi curta, pois nos conversamos bastante. Chegando lá, logo podemos entrar no quarto e nós até falamos um pouco com a Sophie a enfermeira dali, ela era muito querida e tinha uma filha chamada Isadora e nos queríamos conhecer ela, entramos no quarto dele e logo a vontade de chorar voltou á me pressionar.

                Liam estava pálido como sempre e estava bem mais magro que da última vez. Eu e Julia sentamos nas cadeiras que havia ali e eu tirei o ursinho da bolsa e coloquei ao seu lado.

                -Gaby, vou comprar algo para comermos, pode ser?

                -Claro.

                E ela saiu me deixando sozinha com ele, eu me ajoelhei do lado da cama dele e segurei uma de suas mãos com as minhas duas.

                -Liam porque você não pode acordar, se você não sabe tá todo mundo triste, e nós realmente queríamos que você acordasse, e bem... Você não deve saber, mas já se passaram 81 dias e ninguém esqueceu e... A banda vai se desfazer se você não acordar, porque ou eles fazem o próximo disco sem você ou a banda acaba, e ele não querem fazer o disco sem você, então por favor acorda Liam! Nós sentimos saudade... Ah droga! EU sinto saudades, EU quero você de volta, EU te amo Liam! Acorda por favor.

                Eu estava chorando muito até que sinto um aperto na minha mão.

                -Ai meu Deus, Liam. Se você tá me escutando aperta a minha mão novamente. –E novamente minha mão sofreu um aperto, lágrimas escorriam novamente dos meus olhos - Liam, fala comigo.

                De repente, Liam abre seus olhos cor de chocolate e pisca várias vezes.

                -LIAM!

                Eu o abraço.

                -Gaby... Me Desculpa, eu também te amo! –Sua voz saiu falhada e fraca.

                -Tudo bem Li, apenas não dorme de novo.

                -O que aconteceu? Gaby, têm água para mim?

                -Têm só espera um minutinho.

                Levantei-me trêmula do chão e soltei sua mão e peguei um copo com água que a Sophie sempre deixava ali porque ela dizia que sempre pacientes que estavam em coma quando acordam têm sede. O entreguei o copo e o ajudei a ficar sentado e á tomar a água, na qual ele babou um pouquinho.

                -Você tá babadinho aqui ó. –Passei o dedo onde estava sujo e ele me olhou envergonhado.

                -Você mudou Gaby. –Sorri pra ele.

                -Obrigado.

                -Hãn... Gaby, eu fiquei mesmo 81 dias em coma? –Eu me assustei.

                -Você ouviu o que eu falei.

                Ele assentiu envergonhado.

                -É verdade sim.

                Eu até ia falar mais algo com ele, mas a porta foi aberta e quase fez com que eu pulasse de susto.

                -Gaby, eu trouxe suco pra ti já que não tinha café e... LIAM! –Ela deixou a bandeja cair no chão se espatifando e ela colocou suas mãos na boca e seus olhos lacrimejavam. –V-Você acordou!?

                -Pelo jeito. –E ele sorriu tímido.

                Ela correu para abraçá-lo.

                -Meninas que barulho foi esse? –Sophie entrou espantada no quarto. –LIAM! Ai meu Deus, vou chamar um médico!

                -Quem é? –Perguntou Liam com as sobrancelhas juntas.

                -A sua enfermeira –Falei e dei de ombros –Ela é super legal e têm uma filha adorável... bem eu acho.

                Depois de um tempo o médico chegou e mandou eu e a Julia para fora do quarto.

*-*-*

                -Eu não acredito que ele acordou! –Niall literalmente quicava na sala de espera do hospital.

                -É! Ele ficou em coma por bastante tempo! –Louis falou.

                -Exatamente 81 dias. –Falei meio sem graça e eles riram de mim. Fiz bico e sentei no banco de espera do lado do Harry que tinha a Juh no seu colo.

                -Como será que ele vai reagir?-Juh se pronunciou.

                -Com o que? –Zayn perguntou.

                -Sei lá, ele a Danielle terminaram, talvez a Danielle esteja “Grávida” daquele namorado dela, eu e o Harry estamos namorando, A Gaby e o Niall também, ele fizeram dois anos de banda e o Niall fez aniversário e ele também enquanto ele estava dormindo, tirando que as fãs de vocês odeiam eu e a Gaby.

                -É eu acho que ele vai aceitar a maioria. –Harry falou alto, mas logo sussurrou no meu ouvido - Menos que o amor da vida dele tá namorando com o melhor amigo dele.

                -É - Ri sem graça.

                -Meninos - O médico chamou e todos fomos lá. –Liam parece estar ótimo e se quiser podem ir lá ver ele.

                Nós estávamos todos ansiosos para rever ele, fomos meio que correndo até lá e quando chegamos Louis esmagou o Liam em um abraço de urso e Zayn deu uma mini-bronca nele, pois ele bebeu mesmo sabendo que não podia. Ficamos conversando e rindo muito e eu e Niall tentávamos não ficarmos muito perto para ele não perceber, e parece que deu certo.

                -Liam, posso te contar uma coisinha? –Zayn falou e olhou travesso para mim e para o Niall, nós nos olhamos e engolimos em seco.

                -SEU RIM VOLTOU Á FUNCIONAR!!UHU!

                Todos riram com o Zayn e logo depois fomos embora, e foi assim por mais ou menos 1 semana, todo dia acordávamos e íamos até lá fazer companhia para o Liam.No oitavo dia quando entramos lá vimos o Liam arrumado com Sophie do lado dele.

                -O que está acontecendo? –Perguntei.

                Sophie abriu um de seus enormes sorrisos e falou.

                -Liam está de alta.

                Eu, Julia, e os meninos nos entreolhamos e soltamos um estridente “UHU!” e logo após abraçamos o Liam. Sophie suspirou fazendo todos nós olharmos para ela.

                -Gente! Estamos em um hospital,lembram?

                -Ops - Zayn falou.

                Conversamos mais um pouco até que o celular de Sophie toca e ela atende.

                -Alô

                -...

                -Sim é a Sophie

                -Como assim? Eu não posso deixar minha filha sozinha

                -...

                -Ok, eu dou um jeito.

                Ela desligou o celular e suspirou.

                -O que aconteceu Sophie? –Julia perguntou.

                -Eu tenho que viajar hoje à noite e só volto segunda e minha amiga não pode ficar com a minha filha.

                -Agente fica com ela! –Julia falou.

                -Têm certeza, não vai ser um incômodo?

                -Claro que não! Eu e a Gaby e ela podemos até fazer uma festa do pijama –Sorriu –E nós sempre quisermos conhecer sua filha.

                -Nossa muito obrigada! –E Sophie abraçou a Julia.

                -YEY!Festa do pijama! –Louis gritou com a voz bem aguda e começou a pular fazendo todos na sala rir.

                -Ok, posso deixar ela lá na casa de vocês ás 7:00?

                -Claro!

                Demos o endereço da casa para ela e fomos ao super mercado para comprar coisas para a festa do pijama, depois de comprar o necessário convidamos Katie, Annabeth e Carrie para se juntar a festa hoje á noite.

                Depois voltamos para casa e cada um foi para o seu canto e eu fui para o meu quarto e me deitei mas quando fui fechar os olhos Niall entrou com Liam pelo meu quarto.

                -Oi? –Perguntei.

                -Gaby, nós temos que contar para ele, é sério. –Niall falou.

                -Contar o que? –Liam perguntou curioso.

                Niall bufou e foi até o meu lado na cama, pegou meu rosto com suas duas mãos e me beijou, um beijo intenso, como se quisesse dizer o quanto nos amávamos, mas por mais que ele beijasse bem, eu me sentia suja em fazer isso, coloquei minhas duas mãos no peito de Niall e nos separei.Nos olhamos para Liam que estava com a boca aberta e com os olhos arregalados.

                -MAS QUE MERDA FOI ESSA?! –Liam gritou.

                Niall pegou minha mão e falou.

                -Nós estamos namorando, desde um pouco depois de você entrar em coma nos acabamos começando á namorar. Espero que nos entenda.

                Liam sacudiu a cabeça e seus olhos lacrimejaram.

                -Bem... Se é assim, meus parabéns. –Ele falou seco e saiu do quarto batendo a porta com força, quando ele saiu meus olhos se encheram de lágrimas e eu levantei da cama.

                -NIALL OLHA SÓ O QUE VOCÊ FEZ! AGORA SIM EU NÃO TENHO MAIS CHANCHE!OBRIGADO!

                -ISSO FOI MELHOR DO QUE VOCÊ FICAR ILUDINDO ELE, EU PELO MENOS SEI QUE NOSSO NAMORO É FALSO E SÓ FIZEMOS ISSO PARA ESQUECERMOS DOS NOSSOS AMORES! MAS O LIAM NÃO TEM CULPA DE MERDA ALGUMA! E DAÍ VOCÊ FICA ILUDINDO ELE! MEUS PARABENS GABY! NÃO FOI VOCÊ QUE FICOU TENDO QUE AGUENTAR ELE FICAR FALANDO DE VOCÊ ENQUANTO EU SOU TEU NAMORADO.

                -Cala a boca! –Grunhi enquanto grossas lágrimas caiam dos meus olhos.

                -EU SÓ FALEI A VERDADE!

                -CALA A BOCA NIALL! –Deu um tapa em seu rosto, logo sentindo a minha mão arder e vendo a sua face ficando mais vermelha.

                -Gabriela... Espero que você morra asfixiada com suas mentiras. –Ele meio que jogou isso na minha cara e saiu do quarto, fazendo igual á Liam e fechando a porta com força.

                Eu não agüentei, minhas pernas balançaram e eu cai com tudo no chão e comecei á chorar igual á uma desesperada. Eu pelo jeito acabei de perder 2 pessoas extremamente preciosas para mim, mas que droga!

                Não sei quanto tempo fique chorando só sei que em algum momento meu celular começou á tocar e eu rapidamente o atendi.

                -Alô?

                -Gabriela? É o Finn, tá tudo bem?

                -Finn! Quanto tempo!

                -Só um mês mais ou menos haha

                -Só né. Mas então, para que devo á essa formosa ligação?

                -Queria saber se você queria sair, ir á uma festa que eu fui convidado e preciso de um par.

                -Ahn... Eu tenho uma festa do pijama hoje... Desculpa.

                -N-Não, tudo bem... Só esperava que você fosse. –Eu senti na voz dele a decepção... E bem seria ótimo sair para esquecer os meus problemas.

                -Finn! Vamos sair tá, a festa do pijama pode esperar.

                -Que bom! Te pego daqui á duas horas, pode ser?

                -Claro.

                -Tchau beijo!

                -Beijo.

                E desliguei o celular.

                Então o Niall achou que ia me deixar pra baixo, ele só pensa, eu vou sair com o Finn e fazer questão de esfregar isso na cara dele.

                Tomei um banho demorado e coloquei um vestido provocante e me arrumei bem para fazer ciúmes para o Niall (E conseqüentemente para o Liam) .Me olhei no espelho depois de terminar e vi que só faltava alguns minutos para ele chegar, me olhei no espelho e abaixei um pouco o vestido pois não estou acostumado com coisas muito curtas, sai do quarto e fui para a sala onde encontrei um Niall emburrado e com o rosto um pouco vermelho, quando ele me viu levantou uma sobrancelha e perguntou.

                -Aonde vai?

                -Sair. –Dei de ombros e fui para a cozinha pegar um pouco de água, mas ele me seguiu.

                -Com quem?

                -Finn - Tomei um gole de água para esconder o sorriso vitorioso.

                -Isso mesmo, vai lá dar pra ele. –E foi embora me deixando com uma cara nem um pouco legal.

                -Idiota! –Murmurei e ouvi uma buzina.

                Desci pelo elevador encontrando o Finn lindo como sempre.

                -Oi Finn - E beijei sua bochecha.

                -V-Você tá maravilhosa Gabriela Thiell!

                -Obrigado, você também!

                Entramos no carro e fomos conversando.

                -Então como está o namoro? –Ele perguntou, e foi nesse momento que abaixei a cabeça.

                -Mal... Muito mal mesmo.

                -Desculpa perguntar.

                -Não foi nada. – Voltei a sorrir.

                E continuamos conversando até chegar à festa, e vamos combinar o lugar era extremamente lindo! Era do tamanho de um circo

                -Aqui é lindo Finn.

                -Espera só até chegarmos lá dentro.

                Ele meio hesitante passou braço pela minha cintura fazendo com que eu chegasse mais perto dele.

                Entramos lá e logo nos ofereceram bebidas alcoólicas, mas ainda tenho só 17 anos e não posso beber então recusei.

                Sentamos por ali mesmo.

                -Não vai tomar nada?

                -Só tenho 17 anos lembra? Sempre fui um ano mais nova que você.Mas esse ano ainda faço 18.

                -É mesmo havia esquecido.

                Continuamos á conversando sobre idades e bebidas por um tempo até que ele chama o garçom e pede dois whiskys.

                -Que é isso, dois hein... Não vai ficar bêbado á essa hora tá?

                Ele riu quando o garçom chegou com os drinks empurrando um para mim.

                -Não são dois para mim, um é para você... Não foi sempre você que nunca gostou de regras?

                Ele sorriu já meio alterado e ficou me olhando até que eu pego o copo com a bebida e tomo tudo de uma vez sentindo a bebida queimar minha garganta e a vontade de cuspir tudo fora.

*-**-*

                -Harry para, elas vão chegar.

                É, exato, as garotas não havia chego ainda e eu estava de pijama as esperando, mas parece que o Harry teve a ótima idéia de ficar me beijando enquanto elas não chegam, mas não quero que elas cheguem e me peguem nessa situação constrangedora.

                -Harry... Para... É sério. –Me separei do Harry.

                -Shiu. – Harry me puxou pela cintura e ficou dando beijinhos no meu pescoço.

                -Harry... Para! –Harry me ignorou e começou a passar a sua mão pelas minhas costas levantando um pouco a minha blusa.

                -Harry... –Me arrepiei com o Harry quando sua mão tocou na minha pele exposta.

                -Eu sabia que você ia se arrepiar. –E sorriu dessa vez voltando com os beijos pela minha mandíbula e minha bochecha. Mas dessa vez empurrei Harry com a maior força que eu consegui juntar. E ele fez beicinho.

                -Você não me quer, é isso Julia?

                -Cala a boca! Harry eu te adoro, mas não quero que nos peguem nos beijando, não ia ser legal.

                -Tá bom, mas amanhã então você vai dormir comigo.

Revirei os olhos.

                -Tá bom.

                Sai do meu quarto e fui para a sala esperar elas. Mas para a minha surpresa quando eu cheguei lá Carrie, Annabeth e Katie já estavam lá.

                -Girls! Vocês já tão aqui á quanto tempo?

                -Há uns 10 minutos eu acho. –Carrie falou sorrindo e deu de ombros.

                -E porque não me chamaram? –Elas coraram.

                -Nós íamos te chamar, mas você tava... her... Com o Harry. –Annabeth falou e corou subitamente, igual á mim é claro.

                -Oh Shit.-Murmurei e fiz uma nota mental de matar o Harry quando eu conseguisse chegar perto dele.

                -E a Isadora já chegou?

                -Ainda não. –Elas responderam juntas.

                -Querem fazer o que? –Eu falei e elas sorriram marotas.

                -O que foi? –Perguntei e elas continuaram sorrindo até alguém cobrir meus olhos com suas mãos.

                -Adivinha quem é. –Uma voz disfarçada, mas ainda assim conhecida por mim.

                -O Barney! –Ele tirou as mãos e as descansou na minha cintura e eu me virei e vi aquele ser de cabelos cacheados que era especial para mim.

                -Você tava pensando nele e não em mim. –Ele fez bico.

                -Ownty, eu sabia que era você bebe. –E dei um selinho nele, o fazendo sorrir.

                -Ei meninas adorei os pijamas de vocês! (Katie, Annabeth e Carrie)

                -Obrigado. –Elas responderam juntas fazendo eu rir e abraçar o Harry descansando a minha cabeça no seu ombro.

DING DONG

-Eu atendo. –Falei alto e me soltei do Harry indo saltitante até a porta para atender. Quando a abri encontre Sophie e... Acho que Isadora.

-Olá!Prazer Julia - E além de ser uma pessoa normal fui lá e abracei a Isadora fazendo Sophie rir e Isadora ficar constrangida, e foi aí que notei o pijama dela.

-Directioner? –Perguntei.

-Aham! Ei, eu já não te vi em algum lugar?

Deve ter visto né, já que sou a namorada perfeita e odiada do Hazza haha

-Acho que não. –E tive que segura o riso, igual a Sophie.

-Olha filha –Sophie se virou para Isadora –Eu tenho que ir ok, segunda eu venho te pegar ok? –E ela abraçou apertada a Isadora e enquanto elas se abraçavam me virei e fiz gestos com a mão para ele ir embora da sala. Depois que elas se soltaram puxei Isadora lá para dentro com as meninas.

-E então, esqueci de avisar que a Gabriela Thiell não vai poder vir, ou vai só chegar mais tarde ok?

-Peraí... A namorada do Niall? Vocês a conhecem?O namoro é verdadeiro?

-Calma aí –Katie falou –Sim a conhecemos, sim a namorada do Nini e sim o namoro é verdadeiro, mas por quê?

-É que eu não sei... Vocês são directioners? –Todas afirmaram menos eu - Então, sabe Zerrie, muita gente diz que é falso, eu não sei né? Elounor também dizem, mas o que mais que as Directioners têm certeza que é falso e Gabriela com Niall, eu gosto realmente da Gaby mesmo o Niall sendo meu favorito, mas não sei se eles namoram de verdade.

-Mas o namoro é de verdade nós conhecemos o Niall e sempre que vemos os dois eles estão muito felizes.- Carrie falou.

-Mas vocês nunca notaram que nas fotos um deles sempre está olhando para a câmera?

-Ah, mas é só coincidência. –Falei.

-Também acho, mas muitas Directioners não.

-Mas o namoro é de verdade –Uma voz rouca falou –Eu conheço os dois e eles são muito fofos juntos. –Sim o Harry apareceu por ali como se fosse a coisa mais normal do mundo, e o queixo da Isadora caiu no chão.

-H-Harry! –Ela gaguejou.

-Oi Isadora!Estávamos te esperando!Adorei seu pijama! –Ele falou e sentou do meu lado me dando um selinho.

-Lembrei quem é você! Você é a namorada maravilhosa do Harry! Como eu pude esquecer! Você é a minha favorita depois da Eleanor!

Sorri sem graça, porque tanta gente me ama?Não, eu não me achei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, reviews?! O que vocês acharam cupcakes?Odiaram... Na média? E o fato do Li ter revivido? E a Isadora!? E gente tá tudo programado para te 30 capítulos e um prologo :)) Então, quanto mais reviews mais rápido eu escrevo,e vou tentar responder os reviews... E ESTOU DE FÉRIAS UHU!!MAS TEMPO PARA ESCREVER!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We And One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.