We And One Direction escrita por Ovelhinha Saltitante dos Minos, Gaby Horan Payne qw


Capítulo 21
Boa Noite, Cinderela!


Notas iniciais do capítulo

Olá barrinhas de chocolate do meu coração n.n Então, estou resolvendo meus problemas pouco á pouco, este capítulo foi maior como muitas pediram , mas ainda demorei para postar, e ainda postei bem em um dai de semana, mas então, trabalhei bastante nesse capítulo e espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236905/chapter/21

Dói ler conversas antigas e ver como as pessoas eram com você... Não é mesmo?

*-*

Gaby Pov on.

–Gente tenho que contar uma coisa importante.

Carrie falou, todos nós olhamos para ela, até mesmo eu e Gaby que quase estávamos explodindo pela notícia, mas enfim... Carrie estava nervosa e isso todos notávamos, ela mexia no cabelo nervosamente e mordia o lábio e também não olhava diretamente em nossos olhos, parecia algo importante, por isso todos ficamos quietos esperamos ela falar.

–Então gente... É que... Sabe ... –Ela estava toda envergonhada e nervosa, A Katie segurou a mão dela encorajando-a, parecia algo sério, mas Louis não conseguiu se segurar.

–Peraí Carrie... VOCÊ TÁ GRAVIDA!?

Louis berrou, e Carrie ficou vermelha. Louis seu burro, como eu quero te enforcar nesse momento!

–Não Lou! É só que...

You think I'm pretty without any make up on,

You think I'm funny when I tell the punch line wrong,

I know you get me so I let my walls come down, down,

(Você me acha bonita mesmo sem nenhuma maquiagem,

Você me acha engraçada quando conto uma piada errada

Eu sei que você me entende então eu deixei as paredes caírem, caírem,)

–Bom! De quem é o celular? –Perguntei irritada com as mãos na cintura.

–Han.. Gaby, é seu... –Niall falou sem jeito.

Peraí, eu conheço esse toque... É Teenage Dream, é o toque do... Engoli em seco e olhei para a Julia, que também me olhava assustada, droga! Porque justo hoje Ele vai ligar! ARGH!

–Não vai atender Gabriela? –Perguntou Harry com uma sobrancelha arqueada.

–Err.. V-vou... Claro! – Peguei meu telefone e tive certeza de que era Ele ligando...

Finn Harries

Ainda meio tremula atendi o telefone, em inglês é claro, eu e Finn sempre conversávamos em Inglês.

–Alô?

–Oi, aqui é o Finn, posso falar com a Gabriela?

–É ela, Oi Finn! –Tentei parecer animada, mas a minha voz saiu meio falhada, e o Niall olhou meio desconfiado para mim e bem.. Todos começaram á prestar atenção na minha conversa.

–-GABY! SUA LINDA ! NEM RECONHECI A SUA VOZ!- Ele gritou e eu afastei um pouco o telefone da orelha.

–Nossa... Sou tão esquecível assim?

–Não claro que não! Mas é que a sua voz mudou!

–Haha ok, mas por qual motivo ligou, já que você fica... Sei lá.. Um ano sem ligar.

–Desculpa Gaby mas é que...

–Sem mas Finn! Está tudo bem! Agora fala o que você queria falar.

–Atá! É que eu e o Jack estamos voltando para Londres e bem... Queríamos rever você e a Juh.

Ok, respira Gaby, não tenha um treco aqui no meio da sala

–Claro! Porque não?

–Que bom! Pensamos que vocês nem iam aceitar, o Jack ficou com vergonha de ligar pra Juh e receber um “NÃO” Na cara sabe. Hehe. Mas então, nós vamos chegar hoje á noite, daí podemos sair juntos, o que acha?

–Seria ótimo, mas que horas?

–Hum... Pegamos vocês ás 10?

–Claro! Vamos aonde?

–Podemos jantar em um restaurante! Daqueles bem chique, sabe? Com um milhão de garfos, facas, copos haha Vais ser divertido, só espero que eu e o Jack não quebremos tudo.

–Ótimo!

–Te Vejo ás 10?

–Claro!

–Mas aonde você mora?

–Te mando uma mensagem para você não esquecer, vamos estar esperando na portaria, ok?

–Claro!

–Tchau!Beijos.

–Tchau... Beijos.

E ele desligou.

ARGH! O que eu fui fazer?

Me joguei no sofá e joguei minha cabeça para trás colocando as minhas mãos nela.

–O que aconteceu Gaby?- Niall perguntou.

–Hã?

–No telefone.

–Ah! Nada de mais, só marquei um encontro para mim e para Gaby com nossos Ex’s.

–O QUE? –Todos disseram em uníssono.

(...)

Juh: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_38/set?id=61271209

Gaby: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_37/set?id=61270517

Terminei de me arrumar me olhei no espelho, bem... Nada mau, arrumei um pouco do meu cabelo e retoquei o batom, sentei na cama e calcei os saltos, peguei minha bolsa e sai do meu quarto, indo chamar a Julia, bati três vezes na porta dela e entrei, ela também já estava pronta mas estava com algumas fotos espalhadas pela cama.

–Oi Gaby. –Julia falou suspirando.

–Oi, tá pronta?

–Sim.

–Saudades deles?

–Talvez. –E ela suspirou pesadamente. –Porque até essa palavra me faz lembrar eles.

–Talvez que foi por causa dela que vocês se conheceram.

E ela sorriu de leve.

–Talvez né.

Sentei na cama e peguei algumas fotos, elas eram de nós: Eu, da Julia, do Finn e do Jack.

–Eu acho que tenho saudades sim, mas toquei minha vida adiante, mas você passou mais tempo com eles do que eu, então deve ser mais difícil para você.

Ela se levantou da cama.

–Mas agora nós tempos que superar né Gaby, já seguimos em frente e você tá namorando... E bem... Eu to sei lá o que com o Harry. –Ela recolheu todas as fotos e as colocou na caixinha de lembranças dela, fechou á e colocou em baixa da cama, pegou sua bolsa e falou:

–Vamos?

–Claro!

Descemos as escadas e encontramos os meninos de cara emburrada nos sofás.

–Nossa, meninos parem com isso! –Julia falou cruzando os braços.

–Ok, vamos parar e ficarmos super felizes pois vocês duas estão saindo com seus ex’s, ótimo! –Harry falou sarcástico, Julia revirou os olhos.

–Para né Hazza, sabe que eu te adoro!Chato!

Mesmo falando isso Julia foi até o sofá e sentou no colo do Harry o abraçando e sussurrando algo para ele, eu simplesmente caminhei até onde estava Niall e sentei do lado dele, pegando sua mão.

–Niall?

–Hã?

–Você tá bravo?

–Sinceramente?

–Sim.

–Estou. –E ele bufou de raiva e virou a cara, Suspirei cansada e coloquei minha mão no rosto dele fazendo o olhar para mim.

–Niall, você sabe como eu te adoro, né? E sabe que eu não vou te trair.

–Mas eu não se sei ele não vai tentar fazer nada com você.

–Eu sei me proteger meu bem. –Olhei no relógio da sala. –Agora tenho que ir bebe.Tchau.

–Tchau pequena, se cuida viu?

E ele me deu um selinho ficando com batom nos lábios, eu limpei e ri dele.

–Vamos Juh?

–Uhum.

Julia beijou a bochecha de cada um deles, deixando eles com batom vermelho escuro nas bochechas. Eu e Julia descemos as escadas e chegamos lá embaixo em uns 2 minutos.

–Cara, cansa muito descer tudo isso.- Falei arfando.

–É! Tenho que perder minha claustrofobia.

–Eu vou ajudar com prazer.

Rimos juntas até que vimos um farol nos cegando momentaneamente. Depois que ele desligou ,eu e Julia piscamos algumas vezes até que nos acostumamos novamente. Até que dois gatos, quer dizer, garotos saíram do carro.

–Gaby! Juh!- Finn gritou.

Finn veio me abraçar e Jack abraçou Juh.

–Vocês estão lindas! –Eles falaram juntos e eu e Juh coramos juntas.

–Vamos?- Julia perguntou.

–Vamos!

(...)

Pov Julia on

–Nossa Juh, quando tempo não nos vemos né?

–É.

–Você pode não acreditar, mas vindo para cá, lembrei de como nos conhecemos. –E ele abaixou a cabeça corando.

–Sério?

–Você ainda se lembra?

–Talvez. –E ri sacana.

Flashback on.

Um Garoto de 16 anos, cabelos castanhos e olhos verdes estava na praça á procura de algum lugar para sentar, até que vê um lugar livre perto de uma garota baixinha, olhos azuis esverdeados , e cabelos escuros com mechas azuis.Ele vai ate lá e a cumprimenta.

Ele: Oi.
Ela: Oi.
Ele: Posso sentar aqui?
Ela: A praça não é minha. A vida é tua.
Ele se senta

Ele: Dia difícil, é?
Ela: Talvez.
Ele: Como?
Ela: Talvez.
Ele: Como assim? Talvez?
Ela: Gosto dessa palavra. Uso quando
não quero responder.
Ele: Ah.
Ela deu um sorriso sarcástico.
Ele: Aposto que se eu fosse ele você
sorriria pra mim.
Ela: Ele quem?
Ele: O cara que você ama.
Ela: Não amo nenhum cara.
Ele: Eu sei que ama. Eu te entendo.
Ela: Hum. Sofre também?
Ele: O que?
Ela: Digo, sofre por amor também?
Que nem eu?
Ele: Não... Por amor não. Pela falta
dele, talvez.
Ela: Talvez?
Ele: É. Gosto dessa palavra. Uso
quando não quero aceitar os fatos.
Aprendi com uma menina a uns
minutos atrás. Ela tem um sorriso
lindo.
Ela: Como sabe do sorriso dela?
Ele: Eu aposto nisso. Ela ainda vai
sorrir pra mim.
Ela: Acho difícil, eu estou tendo um
dia péssimo.
Ele: Eu não.
Ela: Ah, então te desafio.
Ele: Ok! Desafio você a começar tudo
de novo.
(Ela olha pra baixo.)
Ele: Oi, posso sentar aqui?
(Ela sorriu.)
Ele: Viu, eu disse.
Ela: O que?
Ele: Que você tinha um sorriso lindo.

Flashback Off

–É, aquele foi um dos melhores dias da minha vida – E eu sorri.

–Concordo plenamente, mas agora vejo você aqui, toda mudada, sorridente, com um brilho nos olhos indecifrável, linda como sempre, mas diferente... Um diferente melhor, quero dizer.

E eu não consegui não sorrir.

–Não falei que seu sorriso era lindo?

Sorri envergonhada dessa vez.

–Ei, uma coisa que eu nunca descobri. -Falou ele- Quem era o cara que você amava?

–O meu irmão.

–Peraí você amava o Guilherme?

–Não o Ronan.

–Conheço?

Eu olhei para o céu e uma fina lágrima escorreu pelo meu rosto, que foi logo limpada por ele.

–Acho que não.

–Olha Juh, me desculpe por perguntar... Eu não sabia que ele tinha... Hãn... Deixado a Terra.

–Não, tudo bem. –E sorri fraco.

–Mas é que me lembrar dele, faz com que eu sinta um aperto no coração, Sab... Saudades.Entende?

–Mais ou menos... Você sabe que eu tenho uma irmãzinha de 12 anos, mas como vivo viajando por aí, não posso vê-la, e faz um bom tempo que não há vejo, mas nada comparado ao que você deve sentir né?

–Não, uma coisa é saber que vai poder vê-la um dia, outro é saber que nunca mais o verá, sabe?É um pouco triste, difícil de superar, mas fazer o que?

– Galaxy defenders, stay forever

–Ele cantarolou.

Olhei para ele surpreso e cantarolamos a última parte juntos.

Never get enough of you.

–Você lembra! –Gaguejei.

–Claro, foi essa música que dançamos no seu aniversário de 15 anos...

–Onde você foi o príncipe- Murmurei

–É.

(Tradução: Defensores da galáxia, fiquem para sempre

Nunca me canso de você

–Star Girl –Mcfly)

(...)

Gaby Pov on.

–Então é por isso que sempre que alguém fala talvez a Julia fica triste!

–É.

Finn havia acabado de me explicar a história de como Juh e Jack se conheceram.

–Que história maravilhosa, né? Eu só sabia que na história deles havia talvez haha -Falei

–E você se lembra de como nos conhecemos?

–Lembro sim.

–E do dia em que te pedi em namoro?

–Também.

Flashback on.

Um garoto de cabelo castanho e olhos verdes estava em uma festa com seu irmão, mas havia dado uma volta para pegar ar fresco,até que vê uma garota chorando. A garota tinha cabelos escuros e lisos, pele branca, parecia porcelana e lindos olhos azuis. Lembra dela e logo decifra que ela está chorando pois seu namorado havia á deixado naquela mesma festa, havia visto ele dando um fora nela.

–Fica assim não, ele volta.

–Volta mesmo? –a garota perguntou sorrindo fraco.

–Você quer que ele volte?

–Sim! Quero muito.

–Não posso te dar certeza que ele vai voltar, mas posso te dizer uma coisa?Se ele te fez chorar ele não merece o seu sorriso... Não te merece!

–Mas eu amo ele!

–Eu sei o que você está sentindo, eu sei o que é amar alguém que nunca vai te amar da mesma forma, eu sei que dói, mas eu sei que você é forte para superar isso! Eu quero te ver sorrindo!

–Mas... Eu tenho que olhar para ele todos os dias sendo feliz com outra! Como vou conseguir?

–Eu te vejo todo dia chorando por ele e ainda estou de pé, não estou?

Naquele momento, os olhos da garota se arregalaram de surpresa, mas logo abriu um sorriso doce.

–Namora comigo Gabriela Emerald Thiell (N/A:Se pronuncia Fiell) –Ele falou se ajoelhando e pegando a mão dela. –Eu sei que ainda não tenho um anel, mas... Aceita?

–Claro! –Ela falou se jogando em cima do seu amigo, agora namorado e o beijando.

Flashback off

Eu corei com a lembrança.

–Eu nem te conhecia direito, realmente, foi por impulso que aceitei. –Ela falou abaixando a cabeça.

–Eu sei, mas aquele foi o melhor dia da minha vida. –Ele sorriu colocando um dedo abaixo da minha cabeça e levantando de leve o meu rosto.

–Eu já te conhecia direito, você nem imagina como eu era louco por você naquela época! Eu te idolatrava! –Ele falou rindo de leve.

–Sério? –Perguntei.

–Sim, e nossa no dia que você aceitou quase explodi! E também lembro que você teve que me segurar para não socar a cara do garoto que havia te feito chorar.- e ele jogou a cabeça para trás rindo melodicamente.

–É... Saudades daquele tempo.

–É... Vamos dar uma volta por aí?

–Claro!

Ele fez uma coisa com os dedos que meu pai fazia para chamar o garçom para pagar a conta, logo o garçom apareceu por ali e deixou a conta.

–Quanto deu?- Perguntei.

–Por quê?

–Para dividirmos ué.

–Nananinanão, eu vou pagar.

–Finn! –Falei o nome dele arrastado.

–Já tá pago!

Ele falou entregando a conta para o garçom.

–Chato! -Falei fazendo bico.

Ele riu novamente e avisamos a Julia e o Jack que íamos sair e saímos, mas quando chegamos lá fora o frio de Londres, me deixou toda arrepiada, logo me abracei para tentar me esquentar.

–Frio? –Ele perguntou e eu assenti. Logo depois senti algo em meus ombros e vi que era o blazer dele. Eu iria devolver, mas estava tão frio que apenas arrumei um pouco o blazer e já me senti mais quentinha, respirei fundo e logo senti a fragrância dele impregnada naquele casaco.

–Obrigado. –Falei meio tímida.

–Não têm de que madame. –ele falou colocando o braço nos meus ombros e me puxando mais para perto dele, e assim fiquei mais quentinha ainda.

–Nossa nem parece que faz três anos que nós nos conhecemos né? –Ele falou meio distante.

–É, faz muito tempo, e bem.. Agora tudo mudou.

–É. Vamos nos sentar ali? –Perguntei apontando para um banco.

–Claro.

Nós sentamos ali e ele continuou com o braço em minha volta.

–Então pequena, aconteceu algo enquanto eu estava fora , algo de extraordinário?

–Sei lá, deixa eu ver... Meu amigo entrou em coma por minha culpa, o irmão do professor da Julia me beijou a força e bem... O irmão da Julia se casou e vai ser pai... É nada de muito extraordinário. –Eu falei tranqüila.

–Peraí, me conta melhor isso.

Expliquei tudo nos mínimos detalhes, só deixando de fora a parte que eu estava apaixonada pelo Liam.

–Uou, isso é bastante coisa.

–Concordo.

Ficamos um tempo em silêncio, só curtindo o tempo juntos. Até que em uma hora qualquer ele vira para mim e olha nos meus olhos e vai chegando perto, coloca uma das suas mãos em minha bochecha e passa o dedão perto dos meus olhos... PERAÍ! ELE VAI ME BEIJAR! Não, não, não! Peraí, ele começou a rir.

–Qual é a graça?

–Tinha um cílio ali... –Atá! Foi por isso que ele passou o dedo perto do meu olho!Explicado, ele não ia me beijar. – E lembro que nós fazíamos uma promessa sempre que achávamos um cílio, lembra?

–Aham! Bons tempos.

Ele jogou o cílio fora e eu encostei a minha cabeça em seu ombro. Fechei os olhos.

–Sono? –ele perguntou carinhosamente. Respondi com um resmungo. Quer que eu te leve para casa?

–Uhum.

Levantamos do banquinho e voltamos ao restaurante.

(...)

Julia Pov on.

Eu e Jack estávamos em uma praça, na verdade, rolando no gramado da praça de tanto rir das nossas histórias antigas.

–Nossa lembra quando estávamos na escola e eu caí de cara no chão e fiquei com o nariz roxo e um guri lá da sala, falou que tava com vontade de me comer, daí depois descobrimos que o “Comer” dele era porque meu nariz estava parecendo uma beterraba, e ele estava com fome.

–Lembro!Também lembro que a namorada dele ficou com ciúmes. –Falei rindo e ele também.

Ficamos assim por uma meia hora rindo.

–Ok, ok! Chega. –Falei seria e ele me olhou confuso.

–Agora me conta... E o coração do paquerador?

–Er... Pertence á uma menina.

–Hm... Safadenho, e ela sabe?

–Não. –Ele falou um pouco triste e olhou para o chão.

–Porque não conta para ela?

–Medo de não ser correspondido.

–E como ela é?

–Perfeita. –ele falou olhando para o céu. –E você? Como vai o coração?

–Realmente? Confuso...

–Porque?

–Sei lá, tenho um ficante/namorado, mas ele ainda não me pediu oficialmente em namoro e bem, não tenho certeza se o amo, até agora nunca falei “ Te Amo” para ele –Sorri triste e ele olhou para o chão. (N/A: AHÁÁÁÁ Não sei se vocês notaram, mas até agora a Julia não falou “Te Amo” para o Harry, só te adoro e tals, cara é sério, podem rever os capítulos n.n Como eu sou má! Se vocês já tinham notado isso, falem lá nos comentários!)

–Mas já vai passar.

–Não tenho certeza Jack.

–Sinto muito.

–Mas não têm porque sentir.

–É mas...

Walking after dark

In the New York City park

Your thoughts are so unholy

In the holiness of old

On with Christian soldiers

Filled with jivin' mind contro

(Tradução: Andando depois de escurecer

No parque da cidade de New York

Seus pensamentos são tão profanos

No mais sagrado dos antigos

Com soldados cristãos

Repletos de controles mentais iguais

–Kill the DJ Green Day)

–Hã, tenho que atender. –Ele falou sem graça.

–Claro!

Ele pegou seu telefone e atendeu, só ouvi o que ele falava.

–Aló

–...

–Tá.

–...

–Ok estamos indo.

–...

–Tchau.

Ele desligou o telefone e o guardou na calça.

–E então? –Perguntei curiosa.

–Vamos volta, eles nos querem de volta para levar vocês para casa.

–Tá bom.

–Queria passar mais tempo com você.

–OWWNTY! Eu também babe.

Voltamos ao restaurante, onde havíamos deixado o carro e encontramos os dois conversando e nos esperando, voltamos e Jack me convidou para ir á uma balada com ele, eu aceitei, Gaby ficou e levamos Finn para a casa deles.

–Espera só um minutinho Julia que vou me trocar, entre. - ele entrou na “Pequena casa” deles. Digamos, eles não sabem ser humildes.

Eu entrei e logo uma garota de 12 anos mais ou menos veio correndo e abraçou Finn e Jack.

–Manos! –Ela gritou e deduzi ser a irmã deles.

–Oi! –Ela falou quando me viu.

–Olá.Meu nome é Julia, prazer.

–Oi! Sou Emmy, é o apelido de Emily.

–Pode me chamar de Juh então. –Falei sorrindo.

Jack subiu as escadas me deixando sozinha com Emmy, ficamos conversando animadamente até ele voltar, quando ele voltou, me despedi da Emmy e entramos no carro.

–Jack seu idiota! Voce não me disse que era rico!

–Ops esqueci. –Ele falou crispando os lábios.

–Porque você fez isso, nós nos conhecemos há tanto tempo!

–Não queria que me tratasse diferente. –ele falou baixinho.

–AWN! Eu não ia te tratar diferente. Se você esqueceu, eu também tenho bastante dinheiro e nunca me importei para coisas como essa!

Ele ficou meio tristonho e ficamos em silêncio por um tempo.

–Desculpa-Ele balbuciou.

–Tudo bem. Você sabe como eu te adoro certo? –Falei beijando a bochecha dele. Ele sorriu com os olhos na estrada.

Fomos conversando calmamente até chegarmos na balada, falamos com o segurança e ele nos deixou entrar.

(...)

Eu estava no barzinho bebendo água, sim, estou em uma balada e ainda não tenho idade para beber, lindo isso.Jack havia ido ao banheiro.

–Hum... Eaí novinha. –Falou um brutamonte alto de olhos escuros e cabelos escuros, e ao seu lado havia um cara loiro de olhos azuis e com uma aparência mais frágil.

Olhei para eles com desgosto e ignorei.

Eles continuaram tentando chamar minha atenção. E eu continuei ignorando, até que uma hora o brutamonte pega a minha água e dá pra o garoto loiro.

–Ei! Devolve isso, por favor?

–Só se você der um beijo em mim. –Falou o loiro.

–Eca!Nunca!

O brutamente se meteu na frente do loiro, tapando a minha visão dele e falou.

–Não fala assim com meu chefe!

–Ok ok calma grandalhão.

Com isso o brutamonte saiu do meu campo de visão e o loiro me devolveu a água.

–Fique com isso, pelo jeito você não irá ceder.

E ele foi embora, bufei e revirei os olhos. Que idiotas! Bebi minha água e comecei á ficar meio tonta, tomei mais um pouco de água para melhorar, fiquei mais tonta e mais grogue, me segurei com força na bancada.

–O.. O que que têm nessa água? –Tentei falar, mas minha voz saiu arrastada e enrolada, minha mão não estava mais segurando tão forte na bancada, olhei para o meu copo e vi um pozinho no fundo. Mas que droga tinha ali? Logo tudo começou á ficar preto e eu senti meu copo desabar, antes de tudo escurecer completamente, ouvi alguém falar.

–Boa Noite, Cinderela...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey espero que tenham gostado,e u gostei do caítulo pelo menos, mas me digam: Gostaram, odeiaram, ou devo parar de escrever? Hey deixei um suspense hehe XxxJulia