We And One Direction escrita por Ovelhinha Saltitante dos Minos, Gaby Horan Payne qw


Capítulo 20
CArrie, Annabeth e Katie


Notas iniciais do capítulo

Heey demorei para postar né?Eu mereso tapas e não ganhar chocolate mimimi meu chocolate mas enfim, me desculpem pelo tempo sem postar, fiquei sem criatividade por isso esse capítulo ficou sem sal kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236905/chapter/20

Eu o escolho... Mas parece que a minha mente não aceita...

*-*-*

Juh Pov on

Os meninos estavam em uma entrevista, e eu e Gaby estávamos sozinhas em casa, eu estava mexendo no meu computador e vendo querido John e Gaby estava tomando banho, entrei no twitter e felizmente as coisas sobre o acidente já haviam esfriado, sim, ainda havia pessoas que falavam e lamentavam e tals, mas também têm aqueles hater de merda que dizem que é melhor ele não acordar, vai pro inferno!

Ok me acalmei, enfim, entrei no twitter e vi que os meninos estão no canal 97, mudei o canal da TV para esse canal, coloquei o computador de lado e peguei meu celular escrevi uma mensagem para o Harry.

“Hey babe! Tô vendo vocês na TV! Vocês estão tão fofos! =D Lindos do meu coração!”

E enviei, quando ele acabar a entrevista ele vai souber que eu vi. Olhei para o Harry na entrevista e ele estava tão lindo, de repente ele pega o celular dele e sorri com algo. Puta que pariu! Ele tava com o celular ligado! Esperto ¬¬ Enfim, ele passou o celular para os meninos e todos estavam rindo.

E: Então, quem está aí?

N: No celular?

E: É.

H: A minha namorada linda!

E: Hummmmmmmm, então é verdade que você está namorando?

H: Sim, e não poderia estar mais feliz!

E: Então isso quer dizer que agora todos estão comprometidos?

Todos: Sim

( Pra quem não sabe, Liam e Danielle{Agora não mais kkk Mas na fic sim], Louis e Eleanor, Zayn e Perrie, Niall e Gaby e Harry e Julia )

Eles continuaram a entrevista,e bem eu tô um pouco entendiada... Já sei, vou convidar as garotas que eu conheci no aeroporto.Peguei meu celular de novo e mandei outra mensagem para o celular do Harry.

“Harry querido, eu conheci umas directioners no aeroporto, posso convidar elas ?? >.< Deixa por favor! Te adoro XxxJulia”

Mandei e novamente ele pegou o celular DURANTE a entrevista e me respondeu.

“É claro que sim bb haha Esqueceu que a casa é sua também?Linda! Também Te adoro XxxHarry”

OWNTY!Que lindo, okey, próximo desafio, descobrir onde coloquei aqueles números de uma figa.Ah!Tá com o presente que eu ainda não entreguei, haha esperta eu!Ok, fui até o meu quarto e peguei o papelzinho, ligar dá muita preguiça então mandei uma mensagem para elas.Todas iguais.

“Heeeeeeeeeeeey aqui é a Julia, lembram de mim?Do aeroporto?Enfim, vocês não querem vir aqui em casa?Tô entediada haha Se quiserem é só esperar daqui á 15 minutos no Nando’s da rua 13 kkk Espero vocês ,Julia”

Liguei para o Paul, e pedi para ele passar aqui no apartamento daqui á 10 minutos.

Agora tenho que me arrumar, corri para o meu quarto e tomei um banho sem lavar os cabelos e coloquei uma roupa simples.

Ouvi meu telefone tocando e atendi.

—Alô.

—Oi Julia, É o Paul, Já estou aqui na frente.

—Ok, to indo!Tchau.

—Tchau.

E desliguei, quando estava na sala Gaby apareceu pronta e falou:

—Aonde nós vamos?- E sorriu marota.

—Nós?

—É, nós.

—Você não vai!

—Vou sim ahhah Eu sou maligna!

—Ok, ok, não vou discutir, então se quer ir, vamos!

Descemos as escadas do prédio e chegamos no carro, abracei o Paul e agradeci e dentro do carro fui explicando pros dois a história, Gaby ficou na boa, mas ficou um pouquinho raceosa de elas não gostarem dela e Paul ficou um pouquinho preocupado de sermos reconhecidas, fomos conversando e rindo até chegarmos no Nando’s, quando chegamos lá eu e Gaby íamos descer até vermos que havia um grupo de Directioners ali, e em outro canto estavam as meninas, Paul disse que era mais seguro ele só descer, ele desceu e as directioners atacaram ele, ele as ignorou e foi falar com as meninas, depois ás trouxe para o carro ele abriu a nossa porta.

—Heeeey peoples, como vão?

—Oi –responderam juntas.

—Então já conhecem a Gaby?

Quando elas se deram conta da Gaby ali, a de cabelos pretos quase surtou, Gaby deu um aceno silencioso e riu.

—Prazer, sou a Gabriela. –Gaby falou e sorriu amigável!MAS QUE FILHA DA PUTA DUaS CARAS!hahahaha

—Nós já te conhecemos- Falou a de cabelo preto  -Mas á propósito sou Annabeth e sou uma grande fã sua.

—Prazer, e que bom saber que você me apóia.

—E vocês, não sei quem é quem ainda haha –Perguntei.

—Sou Carrie –Falou a loira de cabelos cacheados.

—E eu sou Katie –Falou a loira de olhos verdes.

—Eu tinha uma cadela com esse nome- Falou Gaby pensativa.

—Cala a boca Gaby –E dei um tapa na cabeça dela enquanto a Katie corava.

—Ai!

—Hãn... Julia, me desculpe perguntar isso –Falou Carrie- Mas vocês moram com os meninos, né?Eles falaram em uma entrevista.

—Moramos, só que era uma surpresa para vocês – E eu ri com os olhinhos brilhantes delas.

—Mas eles estão infelizmente em uma entrevista, e estamos tãooooooo entediadas, por isso convidamos vocês! –Gaby falou jogando a cabeça para trás no tão.

—Haha que honra –Annabeth falou.

Fomos conversando até chegar ao condomínio, Paul nos deixou bem em frente ao prédio e quando descemos as garotas falaram : U-A-U

—É fizemos a mesma coisa quando os minos nos convidaram para vir aqui na primeira vez. –Gaby falou.

—Como vocês se conheceram? –Perguntou Carrie.

Eu e Gaby fomos contando a história do show e do ex da Gaby e tals até chegarmos na porta do apartamento, o que foi um caminho longo, pois eu sou claustrofóbica e obriguei elas á subirem 12 andares de escada.

Chegamos ofegantes na porta e com dor nos pés.

—Chegamos finalmente!- Annabeth berrou.

—Eita garota escandalosa. –Resmungou Katie.

—Isso é porque você não conhece a Julia haha –Gaby falou rindo.

—EI!-Falei.- Okay vamos entrar?

—Vamos!Eu preciso de um copo de água.-Falou Carrie.

Quando entramos vimos essa cena:

http://data.whicdn.com/images/36181109/tumblr_m9lqktAipL1qflq04o1_r1_500_large.gif

As garotas coraram igual á eu e a Gaby, quando os meninos nos viram sorriram, Harry veio até mim SEM CAMISA, REPITO SEM CASMISA e me abraçou, Zayn notou que tinha mais pessoas ali e correu até o seu quarto,e bem... Louis continuava pulando por aí.

—Oi Julia!Essa são sua amigas? –Ele sorriu me soltando e me eu um selinho.

—Oi Hazz, são sim, essas ao: Carrie, Katie e Annabeth.

—Oi.- Elas falaram tímidas.

—Harry –Falei

—O que?

—Coloca uma camisa por favor?

—Porque? –Harry falou com uma voz manhosa.

—VAI! –Gritei e ele saiu correndo.

Me virei para as meninas meio nervosa e enrubescida.

—Her... Me desculpem meninas, eles não são todo o tempo assim.

E Gaby passou por mim e falou: São sim.

O que me deixou enrubescida de novo.

—Entrei por favor e LOUIS PARA DE PULAR VOCÊ NÃO É UM PÔNEI!

—Deixa eu ser feliz.

—Ok.

Dei de ombros e começou á tocar essa música na TV: http://www.kboing.com.br/dj-earworm/1-1083151/

Me animei com a música e comecei á dançar loucamente com o Louis, depois Gaby se juntou ao grupo com o Niall (Que apareceu magicamente por aqui) Daí chega o Harry e o Zayn e pouco á poço as garotas vêm dançar conosco.Dançamos loucamente até chegar o final da música e no final nós cantamos todos juntos.

Wake up, wake up
You can make the world fall in love on the floor
And all that counts is here and now
We just wanna see you, see you
Shake that!

Terminamos de cantar aos berros e todos nós nos jogamos no chão quando a música acabau e começamos á rir escandalosamente.

—Ok gente chega! –Gaby falou ida rindo um pouco.

—Estraga prazeres. –E dei a língua para ela.

—Chata.

—Idiota.

—Vadia.

—Puta.

—Own Te amo –falamos juntas.

Todos mundo se entreolhou e falaram todos, menos eu e a Gaby.

—Estranhas!

—Éé.

*-*-*-*

1 Mês depois

Estávamos todos no apartamento, incluindo Carrie, Annabeth e Katie nós estávamos s conversando até que de repente na TV ouvimos alguém falar: “Mcfly em Londres

Naquele momento eu e Gaby colamos na TV.

—Meninas tudo bem? –Perguntou Niall.

—Shh! –Respondemos juntas.

“ Então nesse sábado, haverá um show do Mcfly em Londres, o último da turnê deles, eles dizem que será uma noite especial”

—AH!- Gritamos juntas.

—Sabe Julia, foi isso que nós esperávamos no dia que te conhecemos. –Harry falou ciumentpo e fazendo bico.

—Own não fica assim, é que eu e a Gaby somos fãs eles desde sempre.

Carrie ficou meio envergonhada com a situação e falou.

—Gente tenho que contar uma coisa importante

Continua

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews, recomendações... RECOMEDAÇÕES e reviews kkkk u.u até a proxíma!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We And One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.