We And One Direction escrita por Ovelhinha Saltitante dos Minos, Gaby Horan Payne qw


Capítulo 2
The former boyfriend of my best friend


Notas iniciais do capítulo

Gente,não sei se vocÊ já leram ou tal,mas eu tinha outra conta,com essa mesma fic,então!Não é plagio,mas eu que eu tive que excluir aquela conta,ok?
Leiam as notes finais depois da história!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236905/chapter/2

–Como assim não podemos entrar? –A Gaby perguntou inconformada.

–Simples,um dos garotos está doente e não poderá ser apresentado á vocês,então eles decidiram que dessa vez não se apresentarão,entendido? –O enorme segurança falou.

–Posso saber quem está “Doente”? –Gaby novamente perguntou batendo o pé.

–Não.

Gabriela fez uma careta inconformada,notei que ela ia falar mais alguma coisa,então resolvi me intrometer.

–Gaby,deixa,você poderá ir em outro show e tal,se acalma, -me virei para um dos seguranças – Nos desculpe o incomodo,nós já estamos indo.

Peguei o braço da Gaby e a puxei até um lugar onde estava escrito em uma plaquinha reluzente: Saída.Continuei puxando ela até acharmos um taxi,entramos nele e Gaby cruzou os braços e fez bico.

–Julia,porque você tinha que estragar a minha felicidade?

–Eu não estraguei nada! –Me defendi –Mas era melhor te tirar dali antes que você fizesse um escândalo e você fosse obrigada a sair dali á força.

–Aff.

Ficamos em silêncio o resto da viagem de volta,quando chegamos paguei o motorista e entramos na casa e Gaby foi direto para o seu quarto,eu suspirei cansada,olhei á minha volta pela sala e vi grandes caixas empacotadas,amanhã iríamos nos mudar para um apartamento,já que morar em uma casa é perigoso,empacotei mais algumas coisinhas que haviam ali.E fui para o meu quarto,retirei minhas roupas e coloquei na minha mala e junto peguei um moletom velho e uma calça velha de moletom também,tomei banho e me vesti,coloquei um filme qualquer na TV e dormi.

=D=D=Dc=c=c=c=c

Acordei com uma maldito raio de sol batendo na minha cara,hunf,maldito sol,joguei as minhas cobertas para um lugar qualquer e levantei,fui até a minha pequena mala novamente e peguei as primeiras peças de roupa que eu achei,era um shorts jeans verde e uma camiseta bata de cor vermelha,coloquei um all star vermelho e cano alto e fui para a cozinha,fiz algumas panquecas e calda de chocolate e suco de laranja,se ela ainda estivesse braba comigo,com esse lanchinho ela ia me desculpar,bem... talvez.

Sentei em uma banquetinha qualquer que havia ali,e esperei,peguei um livro e comecei a ler,eu não conseguia me concentrar direito,não sei porque,senti que havia algo de errado com a Gaby,decidi ir ao quarto dela,fechei o livro e fui,bati na porta e ninguém respondeu,bati de novo e ouvi um fraco “VAI EMBORA” não agüentei e abri a porta,quando entrei levei um susto,Gaby estava jogada na cama com um pijama de zebrinhas,ela estava chorando,não entendi o porque,mas me desesperei,o meu “eu” tão guardado saio de mim.

–Gaby,minha fofa!O que aconteceu? –Sorri,mas um sorriso preocupado,sentei na ponta da cama dela.

–Sai daqui Julia!Ninguém pode me ver assim! –ela tentou me empurrar,mas não conseguiu.

–Vamos,Gaby,o que aconteceu?Se você me contar,vai melhorar.

Ela levantou a cabeça da cama e me olhou com os olhinhos vermelhos.

–Julia,você se lembra do Josh?

Tentei localizar esse nome em algum lugar da minha mente,e lembrei que um dia a Gaby chegou radiante em casa falando que estava namorando um tal de Josh.

–Lembro... o que aconteceu?

–E-eu descobri que ele me traia,e nós terminamos.

Ela já havia voltado á chorar.

–Calma Gabriela,ele não prestava,ele era só um canalha.

Ela levantou cabeça de novo.

–É mesmo?

–Claro!Vem,vamos tomar café da manhã!

Puxei ela até a mesa com a comida e nos divertimos muito,mas eu acbei com um panqueca com chocolate na minha cabeça e ela com “um pouquinho” de suco na blusa.

–Sabe Julia,ás vezes você poderia ser menos bipolar e ser só o seu lado real,que é esse simpático e tal.

–Sabe Gaby,eu também acho,por isso de hoje em diante tentarei melhorar,mas só tentarei hein!

Ela e riu e concordou com a cabeça,depois de lavarmos os pratos e nos molharmos um pouquinho mais,ligamos a TV em um desenho animado e rimos um monte com aquele rato marrom e o gato cinza que agora eu esqueci o nome,eu já estava vermelha de tanto rir.

–Olha!Ele caiu na piscina com chantilly! –A Gaby falou já rindo.

Eu ri também e ouvi a campainha tocar,fui até lá e abri a porta toda suja de panqueca,quando abri a porta,vi um garoto alto,com a pele morena,cabelos morenos espetados e os olhos marrom,reconheci aquele cafajeste como o Josh.

–O que faz aqui Josh –falei o nome dele com nojo.

–Eu vim me desculpar com a Gabriela.

–Veio,se desculpar com ela né?Mas ela não iria aceitar,já que você traiu ela.

–Até parece,ela iria me aceitar de volta,ela nunca conseguiria arrumar alguém melhor do que eu!

Como,a Gaby namorou aquele cara?

–Olha,é melhor você sair já daqui,você e ela não têm mais nada!

–Já sei porque,você está com ciúmes!

– que?Eu?Com ciúmes de você?Ugh,que nojo!

–Claro que você está com ciúmes!Está na sua cara!Então,que tal você me dar um beijinho?Você pode não ser tão bonita com a Gabriela,mas têm uma grande personalidade.

Ele agarrou a minha cintura e me puxou para ele.

–ME SOLTA!AGORA SEU IDIOTA!ME SOLTA!

Ele me puxou mais,e nossos rostos quase se tocaram.

–Me Solta! –eu grunhi.

–Ei,você não á ouviu?Ela quer que você á solte!

Falou uma voz desconhecida.

(Leiam as notas finais)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá,como vão Liamdas?
Vim aqui perguntar,quem vocês acham que vai ser o salvador dela?Podem me dizer,o mais votado será o escolhido!
Malikisses para vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We And One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.