We And One Direction escrita por Ovelhinha Saltitante dos Minos, Gaby Horan Payne qw


Capítulo 1
The Big Show


Notas iniciais do capítulo

Hahá,espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236905/chapter/1

Não Julgue as minhas escolhas,pois você não conhece os meus motivos.

–Eu. Já.Disse.Que não vou Gaby!Entenda por favor!- Eu falei já de saco cheio com a insistência dela.

–Mas... Mas Juliaaa é só um showzinho, daqueles bem pequenininhos!Não vai demorar você vai ver!

–Mas Gabriela, eu já estou ocupada com outra coisa. –E mexi o pé em sinal de nervosismo, eu sei que estou mentindo, mas, eu não vou ao show da porcaria do One Direction, eu não curto pop, só rock, não sei como ela ouve aquilo.

–Com o que?-Ele perguntou desafiadoramente.

–Com... –Me sentei no sofá e peguei uma almofada roxinha e abracei. -Er... Eu vou ao Central Park. - Não olhei nos olhos verdes dela,eu não consigo mentir para ela.

–Mentira, o central Park é em Manhattan não em Londres! –ela me acusou colocando um dedo á pouco milímetros da minha cara.

–Ei! – Dei um tapa na mão dela.

–Juliaaaaa, vamos!Por favor!

Eu pensei por alguns minutos, e bem. Não teria problema algum eu fazer esse favo r para ela uma única vez.

–Tá bom eu vou.

–EBA!Uhu!Você vai adorar, eu tenho ingressos para tudo, para a área vip, para o camarim, e ah!Que roupa eu vou?!Nós vamos levar algo para ele e. - Ela continuou falando,e falando e falando,e eu fiquei ali escutando aquele ser falando sobre a One Direction,aff,que menina viciada.

–Peraí- eu falei- Como você conseguiu ingressos para o camarim, é hiper-raro!

–Simples, como eu faço parte do fã clube deles eu consegui concorrer em uma promoção e ganhar. –Ela sorriu vencedora.

–Eu vou lá para cima, me chama qualquer coisa. - Subi para o meu quarto ,ele era todo preto com uma parede branca,tinha alguns pôster de bandas de rock como,Metalicca,Spliknot,Guns’n Roses,Paramore e AC/DC,e um pôster beem grande dos Beatles, tinha a minha cama de casal preta com detalhes brancos e uns puffes espalhados pelo quarto roxos e alguns verde turquesa,um armário branco e outras coisas necessárias.Me deitei na cama e dormi não ligando para ser recém 7:30 da tarde.

O.O.O

Bem, lá estávamos nós, na fila do show há mais de 2 Horas, aff, vai demorar mais quanto tempo?Olhei para a Gaby que estava super nervosa, e mexendo na barra da sua saia preta, ela estava vestindo essa saia com uma blusa branca escrito I Love (Um coração) 1D, e uma sapatilha preta e estava com o cabelo cor marrom preso em um rabo de cavalo alto, e eu com meu cabelo preto com mechas azuis solto, com uma blusa preta do AC/DC, um shorts preto curto e com botas militares pretas,aleluia estamos entrando,entramos e fomos até o portão da área VIP, lá tinha umas cadeirinhas, nós sentamos nelas e começamos á esperar o show,peguei meu celular e comecei a entrar naquelas redes socias que a maioria das pessoas têm,entrei no MSN, no facebook, no tumblr e em outros. Quando me dei por mim as pessoas estavam em pé e gritando histericamente,ugh,como aquilo irritava,bem as pessoas poderiam dizer que agora estou sendo uma irritante sem coração e tal,mas não julgue alguém sem conhecer,era o que o meu irmão me falava,mas fazer o que,é a primeira impressão que eu estou dando para vocês.Tá bom,o meu irmão me falava várias coisas,mas eu realmente estou desrespeitando uma grande regra,estou no show do One Direction com uma camiseta do AC/DC,hahá,quero ver o que vai acontecer quando eu ir para os bastidores com a minha amiga.Bem,eles ainda estavam cantando e tal.E nossa,como eles cantavam bem,mas seriamente nunca vou falar com ninguém isso,eu tinha que sair dali rápido,antes que o meu “eu” interior que só a Gaby conhece,resolva sair e eu comece a cantar e pular e gritar.Já sei.

–Gaby, vou comprar algo para comer já volto- Eu falei, mas acho que ela nem escutou.

Desviei das pessoas que estavam na área VIP, e só ouvi alguns trechos de algumas conversas, por exemplo, “Quando eu estava em Paris” ou “Quando eu viajei com meu iate.” Será que em um show de gente rica e que se acha não vai ter nenhum ser normal?Achei uma barraquinha e comprei uma água, continuei ali e beberiquei a água, o engraçado é que a água ali custava cinco dólares, e se eu estivesse no Brasil seria 10 reais, para quem não entendeu eu sou do Brasil,mas me mudei para cá quando os meu pais morreram,vim para cá para morar com meu irmão, mas na realidade agora eu moro com a Gaby. Londres é legal sim, mas antes de vir para cá morar com a Gaby, eu morava em Manhattan, e bem eu só vim para cá há 1 dia e bem, está sendo um Inferno, tirando a parte de morar com a Gaby, só que desde ontem quando eu cheguei tive que escutar ela falar do One Direction!Ótimo jeito de começar de novo. Comprei mais uma água e voltei para o meu lugar,sentei e fiquei apreciando a música até que não sei da onde do palco algum deles jogou um anel e ele caiu na minha frente,peguei o anel e guardei no bolso para devolver para eles mais tarde nos bastidores.A Gaby tinha trazido uma cesta com ursinhos de pelúcia parecidos com eles,tipo,com a roupa,o cabelo e tal,eles eram bem fofinhos,peguei um,ele tinha cachinhos,olhos verdes,ele estava com uma camiseta vermelha polo,e com um terninho salmão,com uma calça bege e sapatos brancos.Fiquei vendo ele,era uma coisa muito fofa,apertei as bochechas inexistentes do urso,peguei outro urso,esse tinha olhos azuis e cabelos loiros,ele usava uma camiseta social azul clara,e calças vermelhas,e novamente aquele tênis branco fofinho,devolvi aqueles dois para a cesta,e peguei outros dois,um deles tinha cabelos pretos com um moicanozinho,e olhos cor de mel,ele usava uma camiseta polo azul listrada e um suéter vermelhos e calças brancas, e tênis azuis e brancos,ele tinha um alargador em uma das orelhas,olhei para o outro que tinha um cabelo cor de mel bem fofinho,ele usava uma camiseta azul xadrez e calças bege com o tênis branco,depois devolvi-os,e peguei o último,que na minha opinião era o mais fofo,ele tinha olhos verde água mais puxado para o azul,ele estava usando um camiseta branca listrada com azul,uma calça vermelha e tênis branco.Na minha opinião eram todos muito fofos,coloquei ele na cesta,e vi que o show já estava acabando,nossa,quando tempo eu fiquei tomando água e hipnotizada por estes bichinhos?

–Ei Juh,vamos,está na hora dos bastidores!- Ela me entregou um crachá e me guiou até uma porta com dois seguranças enormes dos lados.

(Para quem que saber a roupa dos ursinhos:http://capricho.abril.com.br/imagem/580x362/one-direction19871.jpg?v=110905182237)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente,eu juro que eu revisei,mas me avisem se acharem erros e tal,eu amo criticas e elogios hehe então podem mandar á vontade!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We And One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.