We And One Direction escrita por Ovelhinha Saltitante dos Minos, Gaby Horan Payne qw


Capítulo 15
The Nightmare


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeey peoples, muuuuito obrigado pelos reviews e aqui vai um cap que eu odiei!!!Mas é ele que vai ajudar nos proxímos capítulo, e bem vocÊs estão querendo em matar não??Lembram do conitnue do último cap??Eu ainda não terminei, mas já vai sair pussy's (Sim eu apelidei vocÊs de Pussy's, problems??) E bem, espero que se divirtam nesse cap que o proxímo saí mais rápido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236905/chapter/15

A vida é simples. Complicada sou eu.

*-*-*

Pov Gaby.


Acordei de um pesadelo suando frio e chorando, olhei para os lados, e tudo estava escuro, eu não enxergava nada. Cadê a luz quando é necessário?

“Você o matou! A culpa foi sua!”

A voz voltou a ecoar na minha cabeça, cobri as minhas orelhas com as mãos e sacudi a cabeça tentando tirar aquela voz da minha cabeça. Minha visão estava embaçada por causa das lágrimas.

“A  CULPA FOI SUA! NINGUEM NUNCA GOSTOU DE VOCÊ!”

–Nãooo, a culpa não é minha! –Eu gritei baixinho (N/a: Se é que isso é possível.), me levantei da cama, tentando chegar ao banheiro para lavar meu rosto, mas quando coloquei os meus pés no chão, a voz voltou.

“SUA IDIOTA! VOCÊ O MATOU!”

–Não foi minha culpa! –Sussurrei e voltei á chorar desabando no chão, eu soluçava de tanto chorar, a culpa não foi minha!Eu não matei ele!Ouvi alguém bater na porta de leve, talvez seja ela!Arrumei forças e me levantei do chão, corri até a porta e á tranquei, alguém forçou a maçaneta, e meu coração começou a bater mais forte, me encostei na porta e escorreguei até o chão, me encolhi e senti minha face ficar molhada, a maçaneta foi forçada de novo.Minha cabeça começou á girar, vi a minha janela aberta e tive uma idéia, me levantei com meus joelhos fraquejando e fui até a janela,olhei para a rua, movimentada, mesmo á essa hora, devia ser de madrugada, fechei os olhos e senti a leve brisa de Londres, esfriar o meu rosto.De repente, ouço a porta se abrir, não consigo diferenciar nada de nada, meu quarto estava escuro, mas com a luz do corredor só consigo ver a silhueta da pessoa, com certeza era a silueta de um homem, tentei dar um passo para trás, mas fui impedida, pela parede abaixo da janela.O home deu um passo á frente e eu arregalei os olhos de medo.

–S-Sai!Eu vou me jogar!Vai embora! –Ameacei.

–Gabriela, se acalma. –Ouvi uma voz calma.

–N-Não!Se afasta! –eu gritei e o homem deu mais um passo á frente, meu coração já estava á mil, e minhas pernas estavam bambas, e minha mente me mandava fugir.

–Gaby!Sou eu, o Niall.

Quando ele falou isso, lembrei da voz do Niall e notei que eram iguais, em menos de 10 segundos eu já havia corrido até o Niall e o abraçado.

–Niall me desculpe!Me desculpe! –Olhei para os olhos azuis dele e falei - Niall eu to com medo!

Niall me deu um forte abraço e eu finalmente me senti reconfortada.

–Calma Gaby, vai ficar tudo bem.

Me soltei do abraço dele, e senti um vazio em mim.

–Têm certeza?

–Tenho Gaby.

E Niall foi se aproximando lentamente, fechei meus olhos, e esperei os lábios do Niall nos meus, o que não demorou em acontecer. Não foi um beijo feroz ou selvagem, foi um beijo calmo, onde eu me senti reconfortada.Quando nós dois perdemos o fôlego, nos olhamos novamente e o Niall sorriu para mim, fazendo com que eu sorrise de volta, depois disso, Niall pegou minha mão e nos levou para a cama, deitamos lá e eu finalmente dormi sem pesadelos, só mente com o meu Niall deitado comigo.

*-*-*

Dessa vez acordei calma, sem pesadelos... Mas também sem sonhos. Levantei da cama, e senti o chão frio do meu quarto me fazer ter leve arrepios pelo meu corpo, vi que o Niall já havia saído. Andei devagar até o armário e arrumei uma muda de roupas para mim tomar banho, escolhi uma roupa básica, já que ia ficar em casa.Fui até o banheiro liguei o chuveiro com água morna e me despi, coloquei minhas roupas para lavar e entrei debaixo da água, logo eu relaxei e comecei á cantar Why da Avril Lavigne.(http://www.youtube.com/watch?v=QILu0-tzS-o)

Why, do you always do this to me?

Por que, você sempre faz isso comigo?


Why, couldn't you just see through me?

Por que, você não pode apenas ver através de mim?


How come, you act like this

Como você pode agir dessa maneira


Like you just don't care at all

Como se você não se importasse totalmente


Do you expect me to believe I was the only one to fall?

Você espera que eu acredite que eu fui a única a me apaixonar?


Sorri enquanto cantava. Quando terminei de cantar o primeiro trecho da música, parei, se não eu iria acabar acordando todo mundo na casa haha, saí do Box e me sequei, coloquei a minha roupa.Achei um boné que o Niall tinha esquecido ali e coloquei ele,destranquei a porta do banheiro e me toquei que faltava só alguns dias para o aniversário do Liam, isso me entristeceu um pouco, mas balancei a cabeça e afastei esses pensamentos.Saí do meu quarto e não ouvi barulho algum pela casa, desci as escadas e fui fazer o café da manhã.Depois de mais ou menos meia hora tudo estava pronto, quando eu saí da cozinha para chamar os meninos me deparei com o meu Nini parado na frente da escada, com a cara amassada e o cabelo desarumado, ele não havia me visto, por isso corri até ele e pulei nas costas dele e tapei seus olhos, ele automaticamente me segurou.

–Adivinha quem é! –Falei e soltei uma risadinha.

–Hum... O Zayn!

Saí das costas dele e fiz uma cara emburrada.

–Então é assim é? Tá me traindo com o Zayn é?Isso é preconceito sabia?

–Ai meu Deus, me desculpa Gaby!Eu devia ter falado antes. –Ele fez uma cara de culpado entrando na minha brincadeira.

–E que tal... –Eu cheguei mais perto dele e sussurrei no ouvido dele. –Agente trair o Zaza?

Niall soriu e me beijou, agarando a minha cintura e eu rodeei meus braços entorno do pescoço dele, notei que ele sorriu durante o beijo.

–OPA OPA OPA!QUE AGARAÇÃO É ESSA? –Harry entrou na sala e ficou olhando para agente.

–Querido, é agarração de namorados! –Falei e mostrei a língua para ele.

–Quem dá língua quer beijo! –Harry falou maliciosamente.

–Epa! A MINHA namorada NÃO vai me trair e bem, você na vai trair a Juh, vai?- Niall falou com uma pontada de ciúmes.

–Acho que não. –Harry murmurou.

Dei um tapa na cabeça do Niall e olhei para ele o repreendendo, nesses últimos dias,a Julia não tinha respondido nenhuma mensagem, não havia ligado, enfim, não havia dado sinal de vida, e por isso o Harry acha que ela o está traindo e que nunca vai voltar para fugir com o amante dela. Harry dramático, mas enfim , ninguém fala dela nesses últimos dias por causa dele.

–Gaby... Esse boné não é meu. –Niall falou mudando de assuntou.

–É sim lindinho.

–Haha e quem deixou você usar??

Cheguei pertinho dele e beijei a bochecha dele.

–Você!Agora licença que eu tenho que ir acordar o resto da tropa!

Falei e saí correndo batendo na porta de todos os meninos, acordei todos e fomos tomar café da manhã, Harry continuava abatido, mas tentamos não tocar mais no assunto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE EU QUERO UMA RECOMENDAÇÃO!!!PF EU AMO RECOMENDAÇÃO E SEMPRE QUIS GANHAR UMA!!OU PELO MENOS DEIXEM REVIEWS!!AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! AI MEUS DEUS COMO É BOM SER V1D4H L0K4!!CHOLOCATE IS BETTERRRRRRRRRRRRR THA MEE UH UHHHHHHHHH!! ~LE EU DANDO UMA DE V1D4AH L0K4! ~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We And One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.