We And One Direction escrita por Ovelhinha Saltitante dos Minos, Gaby Horan Payne qw


Capítulo 14
A Cachoeira!


Notas iniciais do capítulo

Olá!Saudades!Nãooo haha então, como vão minhas potatos lindas?Bem.. eu estou realmente sem muito tempo para escrever... fazer o que, né?sou ocupada hahah, mas tento ao maxímo fazer capítulos bons e tals, mas tudo bem!Espero que gostem desse capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236905/chapter/14

Só toma cuidado.Eu também sei esquecer, também sei ignorar e também sei machucar.

*-*

Julia Pov.

Eu acordei com um feixe de luz nos meus olhos, droga de sol!Como eu me esqueci de fechar as cortinas do meu quarto, droga!Passei as minhas mãos no rosto tentando me acordar um pouco, joguei a coberta para os meus pés e me espreguicei tateei a cômoda á procura do meu celular, o desbloqueei e tive que piscar algumas vezes até me acostumar com aquela luzinha, vi o meu plano de fundo que era uma foto minha com os meninos e com a Gaby, nós estávamos no Nandos e todos estávamos fazendo caretas, vi que tinha uma mensagem abri ela e vi que era da Gaby e estava escrito simplesmente: “Precisamos conversar!” e era de 3 dias atrás, coloquei o meu celular novamente na cômoda e resolvi ligar mais tarde para a Gaby.Eu já estou á duas semanas aqui e a Gaby vive tentando ligar e mandando mensagens, mas eu ainda não posso ir, estou tão feliz aqui, eu esqueço os meus problemas, e o Tony e o Justin estão “acampando aqui em casa” haha eles estão nos quartos de hospedes, mas ontem vimos um filme e eles dormiram em colchões no chão do meu quarto, falando nisso tenho que acordá-los.Me levantei de cama e me desviei do colchão do Tony e do Justin e falei:

-MENINOS ACORDEM SEUS PREGUIÇOSOS!

Na verdade eu gritei, mas mesmo assim... Bem o importante foi que eles acordaram. O Tony se levantou com uma cara de poucos amigos e o Justin levantou radiante como sempre, até hoje nessas duas semanas que estou aqui nunca vi o Justin de mau humor ou feio, coisa estranha, ele não parece ser um ser humano.

-Bom dia Juh!Oi Tony! –Justin falou e logo depois sorriu.

-Hn... Juh vamos fazer o que hoje? –Perguntou Tony.

-Em primeiro lugar, Tony melhora essa cara menino!E em seguida, hoje nós vamos acampar literalmente, não do jeito que vocês estão fazendo aqui em casa. -Falei e revirei os olhos.

-Ui!Me senti ofendido! –Tony falou levantando as mãos e os ombros, fazendo com que eu e o Justin ríssemos.

-Não era para ter se sentido ofendido bebê! –Apertei as bochechas do Tony de brincadeirinha.

-Ei! –Tony falou protegendo suas bochechas!

-Ok, ok chega de brincar bebês, agora fora do meu quarto!Vão se arrumar e levem roupas extras!E traje de banho queridinhos!Xô, xô quero tomar banho! –Falei os expulsando.

-Não quer ajuda? –Tony perguntou.

Em menos de 2 segundos uma meia voou na cabeça do Tony, foi a primeira coisa que eu achei.

-Isso foi um não? –Tony perguntou

-SAI SEU IDIOTA! –Eu berrei cerrando os punhos.

-Juh foi só uma brincadeira! –Justin falou com um pouco de medo, um pouco depois outra meia voou nele.Depois disso os dois deram o fora do meu quarto.Fui até o banheiro, tirei minhas roupas tomei meu banho relaxante, e coloquei minha roupa junto com uma mochila com coisas necessária e o meu violão.Desci as escadas e vi os meninos sentados no sofá conversando!

-Cheguei minha POTATOS LINDAS! –Gritei.

-Oi! –O Tony veio e foi me abraçar e eu escapei do abraço e me abracei com o Justin.

-Justin seu lindo! –Falei abraçada ao Justin.

Ele me abraçou e falou.

-Eu sei Juh, eu sei hahahah –Ele falou e riu fazendo todos rirmos.

-Solta ela!Ela é minha! –Tony falou me pegando em um colo de “princesa”.

-Ah!Me solta!Justin Socorro!Me salva! –Falei me esperneando.

Tony me levou até o jardim da casa e Justin foi atrás rindo muito com meu violão. O Tony era alto e forte, por isso eu não tinha chances.

-Diz que me ama que eu te solto. –Tony falou.

-Nãoooooooooooooooo! –Berrei.

-Fala! –Ele rosnou de brincadeira.

-Não!Justin me ajudaaa!

-Agora vai ter que falar que eu sou o cara mais lindo e mais sexy do mundo!

-AH!Eu vou perder a fala se falar isso!

-É mesmo? –ele ameaçou me soltar fazendo com que eu gritasse.

-Ok!Você venceu!Você é o cara mais gato e sexy do mundo! –Falei rápido e ele me soltou, quando ele me soltou eu corri para o Justin e falei.

-Mas o Justin é mais!Hahhahaha!

Tony voltou á correr atrás de mim e eu fugi. Nós chegamos correndo até o parque e voltamos até em casa. Isso durou uns 20 minutos.

-Tony - Arfei. –Trégua! – Arfei de novo - Por favor!

-Ok.

Entramos no carro, Tony foi dirigindo e o Justin foi no banco de carona e eu fui atrás.

-Porque eu tenho que vir aqui atrás?

-Porque você é a mais nova. –Justin falou rindo.

Fiz bico e cruzei os braços, e fui assim aos primeiros 10 minutos da viagem.

*-*-*-*

1 Hora depois.

Todos saíram do carro e como sempre o Tony deu seu espetáculo. Ele se ajoelhou na terra e a beijou como se nunca tivesse á visto.

-Parabéns Tony agora sim ninguém vai quere te beijar, tá todo cheio de terra. –Falei revirando os olhos. Tony olhou para mim bravo, depois veio correndo me deu um abraço de urso e beijou minha bochecha!

-Ui!Nojento de uma figa!* (N/a: Lembrem-se asterisco é em português!!)

Tony me olhou confuso, e o Justin tombou um pouco a cabeça para um lado e me olhou confuso, aquela foi simplesmente a cena mais fofa da minha vida u.u

-Português. –Afirmei.

-Ataaaaaaa. –Tony falou e Justn continuou confuso.

-A língua que eu falo... do BRASIL! –Falei e finalmente Justin pareceu entender.

-Ah é!Você é do Brasil! –E novamente ele sorriu.

-Mas como você descobriu aqui? –Tony perguntou mudando de assunto e se referindo ao lugar que estávamos.

Olhei em volta, me lembrei do dia que meu irmão me trouxe para cá, era um dia muito ruim para mim, eu era bem jovem, sorri com a lembrança, uma lembrança distante, sacudi a cabeça para responder eles.

-Meu irmão me mostrou, e acabou que virou um lugar só nosso.

-E agente pode estar aqui? –Justin perguntou levemente assustado.

-Aqui sim, no meu lugar e do meu irmão, não haha –Ri para deixar um ar meio descontraído na conversa.Mas era verdade, aqui onde eles estão, não é o lugar meu e do meu irmão, lá é SÓ NOSSO!

-Então, nós vamos na cachoeira?? –Justin perguntou

-Sim e vamos acampar aqui!

-UHU! –Tony gritou.

-Hahaha tolo! –falei e recebi um tapa de leve na cabeça.

-Ai!!

-Então o que fazemos agora?? –Justin pergutnou.

-Vocês podem... um de vocês pode pegar lenha e o outro montar a barraca, enquanto eu procuro frutas!

-Sim Senhora Senhorita Comandante! –Justin bateu continência junto com Tony.

-Hahaahah Bobos!

Cada um foi para um canto buscar as coisas que cada um ia pegar.

*-*-*

Peguei algumas frutas que encontrei pelo caminho, e nesse momento estava tentando pegar uma maçã que estava no alto da macieira, mas tava difícil, porque eu sou baixinha, graças á quando eu era menor eu cresci muito rápido, e agora... fiquei baixinha, então... todo mundo é mais alto que eu!É pura injustiça!!Pulei mais uma vez tentando alcançar a maçã, tentei de novo e nada!Qualé!Tá todo mundo contra mim?Senti mãos na minha cintura e pulei de susto, me virei e vi o Justin rindo de mim.

-Tolo! –Bati no braço dele.

-O que foi?

-Não me assusta mais assim!

-Haha porque?

-Porque eu to mandando! –E mostrei a língua para ele.

-Quer dá língua quer beijo! –ele falou me fazendo corar.

-Haha, eu na verdade só vim aqui pegar aquela maçã para você. –Justin falou.

E ele esticou o braço pegando facilmente a maçã ,ok,Justin 1 000 x -50 Julia.

Ele me estendeu a fruta e eu á peguei, e á coloquei na cesta.

-Bem, e quanto ao beijo... –Justin falou se aproximando, senti meu coração bater mais rápido e nossas respirações se misturarem, pensei em virar minha cabeça para ao lado, mas olhando para aqueles olhos... eu não consegui resistir...

To Be Continued!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AIIIIII COMO EU SOU BANDIDAAAAAAAA MINHA GENTE!!Deixei vocês curiosas, então, alguém aí têm idéia do que vai acontecer á seguir??Podem comentar suas Liamdas,então vocês podme me fazer um favor??Ver esse tumblr e esse twitter e essa sk, sou completamente louca por eles!
https://twitter.com/OneDFoorever
http://1dfoorever.tumblr.com/
http://ask.fm/onedirectionfoorever
E obrigado pelos 31 reviews!!stou indo responder eles!!
Beijos com Swag, Malikisses e HoranHugs!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We And One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.