Pode não haver amanhã. escrita por avril1d


Capítulo 16
Tudo que vai, volta.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236875/chapter/16

{...} Zayn's POV:

Eu tava voltando pro meu quarto, super feliz e com um sorriso enorme no rosto, a Avril gostava de mim, e eu dela, vou fazer de tudo pra ficar com ela no acampamento, jurei pra mim mesmo.

Entrei no quarto e la estava Harry jogado na cama, olhando pro teto.

–Eai, o que tá fazendo?

Harry:-Nada demais, só tentando me recompor depois de levar um fora da Ashley.

–Vish, ela te deu um fora?

Harry:-É porra, to falando. -Ele disse bravo.

–Calma Harold, vocês vão voltar, aliás eu nem sei porque vocês se separaram, são dois bestas vocês.

Harry:-Falou o cara que fica babando pela Avril, mas nem tenta falar com ela.

–Só pra você saber eu fui no quarto dela quase agora, e ela me chamou de GOSTOSO. Sem falar que vou dividir a barraca no acampamento com ela, ai já sabe né?

Harry:-Hmmmm, vai nessa gostosinho! -Ele disse gargalhando.

–Harry, você é muito gay cara.-Eu disse rindo.

Harry:-Que isso, meu negócio é mulher.

–Uma em especial né? A ashley;

Harry deu um sorriso, ele não negava mas, realmente gostava da Ashley.

–Cara, por que você só foi gostar dela agora?

Harry:-Ah, a Ash era legal antes e tal mas, ela era diferente sabe, a Ashley de agora me conquistou de um jeito.

–ELE TÁ APAIXONADOOOOOOO! -Eu disse gritando e pulando.

Harry:-Depois eu que sou o gay, que pulinho foi esse cara?

Nós dois rimos.

–Escreve ai, a Avril vai ser minha.

Harry:-Tá determinado haha.

{...} Miley's POV:

Eu e o Liam estávamos no jardim dos fundos da escola, como no dia em que nos conhecemos, deitados na grama, mais unidos impossivel.

Liam:-Miley, eu quero que você saiba que não importa o que a Selena faça eu sempre vou estar com você.

O Liam era perfeito, inacreditável, maravilhoso!

–Liam, sério muito obrigada e eu queria dizer que aquele dia da festa foi um erro...

Liam tampou a minha boca; -Shhhh! Aquilo é passado, e nada mais importa.

Nós ficamos lá conversando, cada coisa que ele me dizia, era um simples detalhe que deixava tudo perfeito, a presença dele, sentir sua respiração era mais do que eu podia pedir, meu coração batia acelerado.

–Liam, tudo que você faz é perfeito.

Liam:-E tudo em você é perfeito.

Nós nos abraçamos e ficamos lá, até anoitecer.

{...} Selena's POV:

Eu tava no alto do prédio, olhando o Liam e a Miley no jardim dos fundos.

–Isso é completamente ridículo.

Meu celular tocou, era o meu pai:

–Alô pai?

–Selena, não vai dar pra ficar com você esse fim de semana, eu tenho que ir pro Chile, tenho uma reunião de trabalho urgente, desculpa.

–...-Fiquei muda, e uma lágrima escorreu pelo meu rosto.

–Sel, se você quiser passar o fim de semana com a Isabel não tem problema, ela vai ficar aqui cuidando de tudo.

–Não pai, você não entende, desde que a mamãe morreu você não passa mas tempo comigo, a Isabel é uma oportunista que só quer gastar o seu dinheiro, você não me escuta, a quanto tempo eu não te vejo? uns 2 meses? é mas isso não é importante, o que você tava pensando "ah eu vou enviar ela pra um colégio interno bem longe de casa pra ficar sozinho e em paz." é isso né?. -Desliguei o telefone com muita raiva.

–Eu não aguento mais. -Eu disse me sentando junto ao muro do terraço, e chorando muito.

–Por que tudo tem que dar errado?

Meu celular tocou denovo, era Isabel.

Eu desliguei na hora, era só mais uma pessoa que eu odiava.

–Selena?

Olhei para o lado, era Louis.

–Oque você quer?-Eu disse limpando as lágrimas do meu rosto.

–Você tá bem?

–Claro que não, eu to chorando seu idiota.

–Olha Selena, não vem me xingar, eu to tentado te ajudar, e eu sou uma das poucas pessoas nessa escola que não te odeiam, entçao acho melhor você aceitar a minha ajuda.

–Tá...me desculpa.

–O que houve?

–É que, desde que a minha mãe morreu, o meu pai não quer saber mas de mim, eu sou só um peso na vida dele, a Isabel se casou com ele por dinheiro e tenta se passar pela minha mãe, eu não tenho amigos, nem família, eu não tenho ninguém.

–Sel, acho que você tem que ser mais legal com as pessoas, sabe tudo pra você é motivo de vingança.

–É claro, a pessoa tem que merecer pra receber a vingança, tudo que vai volta, é assim comigo, e eu não to te obrigando a ficar aqui, não quero ouvir nenhuma lição de moral, quer saber SAI!

Louis se levantou e foi descendo as escadas, tudo que eu queria era ficar isolada de todos.

{...} Ashley's POV:

–Caralho Avril, você acabou com o Shampoo!

Avril:-Foi mal, depois a gente compra outro.

–Eu precisava agora, mais deixa eu vou ver se a Miley tem.

Fui saindo do quarto e dei de cara com Harry.

–A Avril tá la dentro.

Harry:-Eu vim falar com você.

–Fala.

Harry:-Ashley, por que a gente não volta a ficar numa boa?

–Por que não é tão simples assim, se eu te perdoar toda vez que você me magoar, não vai dar certo, as coisas tem que mudar.

Harry:-Eu to disposto a mudar, por você.

–Sério Harry? mas não é só falar, tem que agir.

Harry me puxou pela cintura e me deu um beijo daqueles de cinema.

Harry:-Serviu?

–Se serviu, Eu, você, Barraca, Acampamento, Combinado?

Harry:-Combinado, minha princesa. Harry veio mais uma vez me encher de beijos.

–Tenho que ir tomar banho Hazza.

Harry:-Eu ia gostar de tomar banho com você; Ele disse mordendo os lábios.

–Até parece, Avril tá la dentro amor, e tá cedo pra isso.

Harry:-Desde quando você liga se ta cedo ou tarde?

–Mudanças são necessárias amor, Tchau. -Eu o beijei mas uma vez.

Harry:-Tchau, sonha comigo.

–Pode deixar, vou sonhar.

Eu disse entrando no quarto.

–AVRIL!!!!!!

Avril:-Que é menina?

–Eu e o Harry voltamos!

Avril:-Tipo agora?

–Aham! -Eu disse pulando de alegria.

Avril:-Um casal já voltou.

–Só falta o outro! -Eu disse gargalhando.

{...}


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pode não haver amanhã." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.