Pode não haver amanhã. escrita por avril1d


Capítulo 15
Admita, você o ama.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236875/chapter/15

{…}

Harry’s POV:

A aula acabou e eu esperei Ashley sair, ela ficou conversando com umas meninas e enrolando, fiquei uns 10 minutos esperando.

–Ashley espera.

Ashley:-O que é?

–Eu queria me desculpar por ser chato com você e não tentar entender o seu lado, sério me desculpa?

Ashley:-Tá…

Eu fui dar um beijo nela, mas antes que pudesse chegar perto, Ashley me empurrou.

–Oque foi?

Ashley:-Eu aceito as suas desculpas, mas não quer dizer que nós…voltamos.

Ashley foi andando pelo corredor, e me deixou lá sem reação.

Liam’s POV:

Selena me olhou com ódio, mas eu não estava nem ligando para o que ela pensava sobre mim, então abracei a Miley e disse:-Então, vamos ficar aqui mesmo?

Miley:-Espera ai, o que foi isso?

–Um beijo? eu acho…

Selena:-Vocês tão de brincadeira comigo né?

–Por que? você acha que o mundo gira em torno de você?

Selena: SE ESSA PALHAÇADA TODA FOI PRA ME FAZER CIUMES, SAIBA QUE NÃO DEU CERTO - Selena disse gritando.

Liam: - Selena cala boca, nós não temos mais NADA juntos.

– Quer saber? não temos mesmo, eu não tenho nada com você e muito menos com a Miley, vamos Demi. - ela disse indo embora com a maior raiva do mundo.

Eu e Miley ficamos a sós.

– por que fez isso ? - Miley disse nervosa.

– Porque eu gosto de você Miley.. pensei que também gostase de mim...

– eu gosto Liam.. é que você não podia fazer isso na frente da Selena.

– e por que não ?

– Você não conhece sua ex-namorada ? ela vai me infernizar pra sempre !, me chamar de traidora e acabar com a minha vida...

– Não ela não vai fazer isso, por que eu não vou deixar.

Miley olhou no fundo dos meus olhos, seus olhos estavam brilhando.

– por que gosta de mim ? eu sou tão idiota, cheia de defeitos, e você é tão... perfeito.

– Eu gosto de tudo em você, até os seus defeitos, Miley...

Miley sorriu, e me beijou, aquele beijo fez o meu dia valer apena.

Avril's POV

tava todo mundo comentando sobre o tal acampamento, que pra mim era uma merda, não sei qual era a graça de ficar sentada em uma rodinha tocando violão e cantando, enquando os marshmallows assam, pra mim é a coisa mais ridicula que existe.

Eu estava mexendo no notebook, eu estava sozinha no quarto, ouvindo musica, Estava uma paz até alguém bater na porta.

– Ja vai! - eu disse me levantando.

Abri a porta, e adivinha ? o insuportavel do Zayn tava lá.

– oque você quer ? - eu disse.

– que pernas, hein - Zayn disse mordendo os Labios.

foi ai que eu percebi que estava com um mini shorts e de camiseta, eu odiava mostrar minhas pernas.

– SAI DAQUI, GAROTO - eu fechei a porta na cara dele.

e ele Abriu a porta e entrou no quarto.

– é assim que você trata as visitas ?

– a Ashley não ta, era isso que você queriar saber ? agora vai embora.

– mas eu vim falar com você.

– eu não quero falar com você, porra. - eu disse morrendo de raiva do Zayn.

– ta com raiva de mim por que ? por que falei das suas pernas ?

– Não, to com raiva por você existir.

– tá eu sei, que a gente começou mal, então eu pensei, quer dividir a barraca comigo ?

– é muito desaforo, né ? É CLARO QUE NÃO.

– por favor Avril, oque que tem demais ?

– sabe, oque acontece em barracas de acampamento ?

– seeei. - ele deu um sorriso malicioso.

– é, isso que tem demais. - eu dei um sorriso ironico.

– tá , mas se não rolar nada ?

– não tem como não rolar

– por que ?

– POR QUE VOCÊ É GOSTOSO PORRA. - eu não pensei antes de dizer aquilo, e naquele momento eu quis me esconder.

– ah , eu não quis dizer isso, é que ... - tentei desfarçar.

– então voce me acha gostoso ? - Zayn tava se aproveitando da situação.

– eu não acho nada, tá ? agora vai embora.

– acha que eu desisti ? você vai ou não dividir barraca comigo ? - ele fez uma carinha de gatinho do Shrek, eu não resisti.

– ta, eu vou, agora tchau. -eu disse empurrando ele até a porta.

– eu tambem te acho gsotasa Avie. - ele disse indo embora.

nossa, eu tava com vontade de torturar ele até a morte, que raiva desse garoto.

Demi's POV

Selena ficou meia hora xingando a Miley de todos os nomes o possivel, ela tinha um plano só não queria me contar.Eu não queria ajudar a Selena a acabar com a Miley , a Miley é minha melhor amiga, e isso tava errado.

– Então Demi, nós vamos acabar com a Miley no dia do acampamento.

– Não. - eu disse.

– Oque ? como assim? passou pro lado da traidora ?

– Ela não traiu ninguém Sel, o Liam que beijou ela, ela não teve culpa.

– Não teve culpa ? tenho certeza que ela pegava o Liam antes de terminarmos.

– Sel, você traia o Liam com todo mundo, não pode criticar ninguém.

– Demi, você ta contra mim ? - Selena foi direto ao ponto.

– quer saber, estou. Miley é minha melhor amiga, e ninguém vai humilhar ela !.

– Só pode ser piada isso,né ? Demi some daqui.

Eu estava saindo quando Selena falou:

Mas antes de ir ajudar a traidora, saiba que isso não fca assim, eu vou acabar com as duas.

Confesso fiquei com medo, Selena era capaz de tudo, mas mesmo assim eu fui embora, pela Miley.

Ashley's POV

Cheguei no quarto, e a Avril tava lá com um short suuuuuuuuuuuuuuper curto.

– Nossa, que piriguetisse é essa ? - eu disse rindo.

Mas parece que a Avril não estava nem um pouco feliz.

– oque foi ?

– Nada, tá ? - ela disse estressada.

– conta tudo, desde o começo. - eu disse.

– Tá, se caso um menino viesse no seu quarto pedir pra voce dividir barraca com ele , e acidentalmente voce chamar ele de gostoso e depois aceitar, oque você faria ?

– eu contaria pra minha amiga quem é essa pessoa.

– a pessoa é o Zayn. - Avril ficou morrendo de raiva quando falou ''Zayn''.

– OQUE ? VOCÊ CHAMOU O ZAYN DE GOSTOSO ? TIPO, OQUE O ZAYN TEM DE TÃO ESPECIAL PRA FAZER VOCE ADMITIR ALGO ? - eu disse gritando.

– sei lá, ele é muito especial.. bem longe de mim, é claro.

– Avril, admite você gosta dele.

– não eu não gosto dele, eu quero que ele queime no inferno.

– Se ele for queimar no inferno fala pra ele levar o Harry junto.

– até quando voces vão ficar nessa ?

– pra sempre. Eu não quero mais nada com o senhor Harry idiota Styles.

Avril riu de mim.

– Ashley, eu não do 2 min pra vocês estarem se pegando de novo.

– cala boca. - eu disse dando um tapa no braço dela.

– quer saber ? chama ele pra dividir a barraca.

– oque ? ta louca ? não.

– vai chamar quem ? então.

– eu pensei em chamar você, mas o sr gostoso te chamou primeiro , né .. - eu falei isso só pra irritar a Avie.

Ela jogou o travesseiro em mim

– tá, parei. - eu disse.

– mas.. eu acho que eu podia chamar o Harry , né ?

– ta vendo, você ama ele, ama até demais.

Revirei os olhos, fingi não me importar com oque ela disse, mas no fundo Avril tinha razão, eu o amava.

{...}


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pode não haver amanhã." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.