Feel So Close escrita por itsgottabe1d


Capítulo 4
Crazy things


Notas iniciais do capítulo

enjoy! xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236866/chapter/4

Louis’s POV

Fomos todos pra casa depois do fora do Harry. Eu estava morrendo de saudades da Eleanor, faziam 3 meses que não a via, sentia muita falta do seu cheiro, de suas brincadeiras bobas -era eu só que uma mulher- adorava o fato de ela ser minha namorada, acho que não ficaria sem ela nem um segundo. Pra aliviar a saudade fui abraçar o Harry e ter literalmente nosso momento “Larry Stylinson”.

–Harry, vem aqui- falei todo manhoso

–Não dá Louis, to deitado na minha cama com gelo no “coleginha”, aquele chute ainda tá doendo- Harry me responde e eu cai na risada, mesmo com saudade da Els, eu conseguia me distrair com essa situação.

–Ok, Harold, vou esperar seu amiginho parar de doer pra te dar um abraço- respondi fingindo estar bravo, pra ver se ele vinha de vez.

–NÃAAAAAAÃAAAAAAAAAAAAAAAO, LOUIS WILLIAM TOMLINSON, SOBE AQUI- ouvi o Harry gritar, provavelmente pra pedir desculpas.

Subi e fui ver o Harry, finalmente consegui meu abraço fofo que eu tanto queria, e é claro, retribui o abraço com um tapa onde estava mais doendo.

–PAAAAFT (tentativa falha de imitar um tapa)

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CARAMBA , TÚ É LESO? TÁ DOENDO!- ele responde e eu ri.

–Tchau Harold.- respondi, ele realmente odeia quando o chamam de Harold.

Peguei meu celular e liguei pra Els, fiquei muito bem em ouvir sua voz perfeita, me acalmava e eu parecia um bobo apaixonado quando falava com ela no telefone, e que bom que não era o único. Olho pro lado e vejo Liam com a mesma cara que eu, provavelmente falando com aquela tal de Amanda. Parecia ser uma menina doce, a perfeita para Liam.


Liam’s POV

Chegamos e fui direto pro meu quarto. Deitei na cama e mexi na minha calça, peguei o papelzinho meio rosa com o número da Amanda escrito. Ela tinha uma letra toda fofa! Fiquei olhando pro papel na dúvida, ligo ou não ligo?Eis a questão, fiquei meia hora pensando nisso, também fiquei escutando a linda conversa de Louis e Harry, esse bundão tá realmente carente sem a Els. Tomei um banho rápido, comi algo e quando fui pra sala, vejo o Louis falando todo bobo com a Els, tomei coragem e fiz o mesmo.

Amanda’s POV

Depois de uma hora que cheguei tomei banho e fiquei esperando na sala uma ligação -sim, sou muita iludida- achando que Liam Payne do One Direction iria se interessar por mim. Tirei um cochilo mais acordo com meu celular tocando

I Feel So close to you right now...

–Alô?- disse meio confusa, não sabia quem era.

–E-er... Oi é o Liam, tudo bem?-Ele, ELE, E-L-E, me diz todo fofo.

–Oi Liam! Tudo sim, e com você?- respondi tentando ser o mais natural possível
–tudo bom, mas então....te liguei, praver se... Vocêquersaircomigoamanhãanoite?- ele diz numa rapidez que não entendi nada mesmo.

–Desculpa, mas o que você disse na última frase?-falei

–Se você não quer sair...comigo, sabe..amanhã á noite?- Ele fala e eu quase tenho um ataque epilético com a pergunta.

–Claro, Liam..seria uma honra sair com você- respondi e nós dois rimos.

–Tenho, que ir beijo– ele diz e eu digo o mesmo.

Ficamos mandando sms a noite toda um pro outro, realmente muito bom.

Brendha’s POV

Se eu não morrer hoje eu não morro mais, pensei comigo enquanto eu e Isa preparávamos um macarrão com queijo pra gente e as meninas.

–Isa, posso te falar uma coisa?- falei um pouco nervosa.

–Pode- ela responde um pouco fria, provavelmente por causa do acontecimento de hoje.

–ÉQUEAQUELEGATINHOLINDOLOIROSEDUÇÃO, QUETAVACOMOHARRYPEGOUMEUTELEFONEHOJE! EEUADOREIELE!- falei correndo mas ela entendeu tudo, já estava acostumada com meu ataques de pânico.

-Sério? Que legal! ele parece menos idiota que o amigo dele.- ela fala me deixando aliviada.

SÓ AS CACHORRA, AS PREPARADAS, AS POPOZUDAS!

Ouvi meu celular tocar com esse maldito toque.

-Isabella, o que você fez?- falei e ela riu, fazendo um sinal pra que eu atendesse.

-Alô?- falei normalmente.

-Oi, é o Niall de hoje no parque, lembra de mim? O lorinho do olho azul?-ele falou aparentemente nervoso.

-Claro, Niall!- eu falei não muito nervosa.

-Então, eu liguei pra ver se você não queria vir aqui em casa amanhã...E PEDE PRA TRAZER A THAMIRES MULEQUE!- Niall fala e eu acho que Zayn entra no meio.

-Ah, claro que aceito! E acho que a Thamires vai adorar!- respondi rindo, como meninos são retardados...

-E-er claro, o endereço é esse *************, ok? Espero vocês duas aqui!- Niall fala e eu concordo, mando um beijo e desligo.

Depois dessa ligação perfeita, corri pro quarto da Thata e deitei em cima dela, porque aquele ser já tava dormindo, de novo!

-ACORDA BEBEZÃO, TEMOS UM ENCONTRO AMANHÃ!– Gritei no ouvido dela.

–E pela milésima vez eu m...WTF, MENINA QUE ENCONTRO?- ela responde arregalando os olhos.

–Vou explicar, o Niall, o loirinho bonito, me ligou hoje todo fofinho pedindo pra eu ir amanhã na casa dele. Aí o Zayn, provavelmente aquele de topete, gritou que queria que você fosse, ai eu disse que NÓS adoraríamos ir!- falei toda sorridente e, por incrível que pareça, eu não levei um soco, ela ficou alegre.

–Brendha eu te amo! Ele é lindo, mas deixa eu dormir, beleza?- Ela fala ironicamente e vira.

–Tá bom, ok? Tá marcado!- falei e fui pro meu quarto.

Por sorte, a Isa estava no banho e eu liguei a TV, coloquei num canal de fofoca e o que apareceu? Sim! O Harry levando um chute no parque! Virou até gif! Agradecimentos aos paparrazos! Comecei a rir que nem uma retardada até que a Isa sai do banho que nem um mafagafo aquático (créditos dela).

–UI Isa! Já tá estreiando aqui como "AQUELA QUE DEIXOU HARRY STYLES ALEJADO" - falei e ela começou a rir também, não esperava essa reação dela.

-Ok, ok. Vai tomar teu banho e vai dormir!- Ela me responde e eu fui. Demorei uns 20 minutos e quando saio, olho pra Isa que já tá dormindo esticada na cama inteira, olho pra TV e estava passando "DEMI LOVATO E NIALL HORAN JUNTOS!", depois disso, estranhamente senti uma pontada de ciúme e desliguei a TV. Na mesma hora fui pro sofá pequeno que tinha ao lado da cama, e dormi por lá mesmo.

Harry’s POV

Fiquei no meu quarto gemendo de dor. Aquela menina poderia ser jogadora de futebol!

Louis veio me pedir um abraço e eu, como bom dono de bromance, dei, na verdade só dei uma abraço nesse ser por conta da saudade que ele sentia da Els, mas ele  -maligno- me deu uma tapa LÁ no colega, o que fez eu quase morrer de dor. Depois que ele saiu do quarto, fui tomar um banho básico.

(...)

Durante meu banho de 30 minutos na banheira, pude refletir sobre algumas coisas, sai e fui falar com Zayn.

-Hey cara! Você tem o número da mina lá do parque?- falei e ele assentiu.

-Toma ai cara, mas eu é que tô interessado, falô?-ele me deu o número da Thamires e subiu.


Zayn’s POV

Dei número pro Hazza e subi pro meu quarto, sinceramente fiquei chateado, eu queria ficar com ela, não ia deixar ela passar.

(...)

Thata’s POV

Todas as meninas receberam ligações deles ,menos eu. Eu tinha um encontro marcado com o Zayn, só que queria que ele ligasse.

NA SALA OU NO QUARTO, NO BECO OU NO CARRO! EU- EU SOU SINISTRO!

Isabella sua troll, vai morrer depois dessa.

-Alô?- falei confusa

-Hey, é o Harry do parque hoje, beleza?- Ele fala e eu fico surpresa o Harry, o galinha!

-Beleza, e aì?- Falei querendo saber o que ele quer, pelo que sei, fuck off não dei bola pra ele, só pro Zayn.

-Queria falar com a Isabella, por favor!- Me aliviei com sua resposta, estava indecisa mas respondi.

-Vish, não sei se ela quer falar contigo Harry, mas vou quebrar teu galho e vou passar pra ela.- Falei mei mandona e irônica, ele agradeceu e eu passei.

Isabella’s POV

Subi pro meu quarto, Brendha estava lá em baixo falando com alguém, e estava indo tomar banho, até que Thamires chega com um celular na mão e me dá sem dizer nada.

-Alô?- Falei insinuando que queria saber logo quem era.

-Hey, é o Harry, o gato do parque de h...- Fiz cara de nojo e desliguei sem ele terminar de falar.

Dei o celular pra Thata e fui pro meu banho.

(...)

Saí e dei de cara com Brendha, que estava rolando no chão de tanto rir.

–UUI Isa, já tá estreiando aqui como "AQUELA QUE DEIXOU HARRY STYLES ALEJADO"- Ela fala não se agüentando, e eu acabo rindo da situação, foi bem merecido o chute! Amo vocês paparrazos!

Rimos e Brendha foi pro banho ,deitei na cama inteira e esqueci que ia dividir com ela. Capotei e quando abri um pouco meu olho, só consegui ver Brendha meio magoada e desligando a TV. Depois dessa, dormi a noite toda.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?Xx