Feel So Close escrita por itsgottabe1d


Capítulo 3
Everything you need


Notas iniciais do capítulo

enjoy xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236866/chapter/3

Amanda’s POV

Acordei um pouco depois de Brendha, umas 9:30 aproximadamente. Ela tinha dormido primeiro que todas e acordou primeiro, tanto que quando levantei já ouvi aquela linda e "suave" voz no meu ouvido.

–FINAAAAAAALMENTE SUA URSAAAAAAAA, ACHEI QUE TAVA HIBERNANDO!- ela fala extremamente alto, fazendo todas acordarem.

–SAMERDA caramba, que sono. Sua tonta, não sabe falar baixo não?- Isabella fala, aparentemente querendo esganar a nossa querida Brendha.

–Brendha, fale mais baixo, por favor!– Eu digo tentando ser mais delicada possível, pois é, meu jeito fofo me impediu de jogar uma faca nela.

–Brendha Trevizan! – Thamires fala muito brava, e pra ajudar Brendha foge pela sala.

–VOLTA AQUI! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!- Thamires fala e empurra Brendha no chão.

Elas saem no tapa no meio da sala e eu fico pensando ‘porque Deus, porque essas retardadas?’, eu já estava quase interferindo até que finalmente Thamires saiu de cima da Brendha, o que me deixou extremamente aliviada, já que não quero levar ninguém pro hospital. Iríamos pela primeira vez ao Parque Golden aqui do Centro de Londres. Decidi pegar um pudim que tava na geladeira e subir correndo pro meu quarto, pra que a Isa não o pegasse da minha mão; já que tinha sérios costumes de pegar minhas balas no Brasil.

Isa bateu na minha porta já que eu tranquei por precaução, se não já teria sido atacada e mordida por ela. Logo, a esfomiada desistiu e foi pra cozinha aparentemente, comi meu pudim, tomei meu banho e me vesti.

Brendha’s POV

Gritei loucamente pra Amanda quando a vi.

–FINAAAAAAALMENTE SUA URSAAAAAAAA, ACHEI QUE TAVA HIBERNANDO!– falei, na verdade, gritei e acordei todo mundo.

Depois de todo mundo querer me matar e a cara da Amanda de desespero enquanto estava no chão aos tapas com a Thamires, decidi em minha mente o que iria vestir pro parque hoje. Queria ir bem gata, pra deixar os moradores impressionados com minha “beleza”. Pensava nisso até ver a Amanda correr com algo em sua mão -parecia pudim- até seu quarto no andar de cima. Pra ajudar, vimos Isabella desesperada correndo atrás da Amanda, ou melhor, do pudim. Só conseguia ouvir a Isa tentar abrir a porta, mas Amanda trancou sua porta -que amor- e nos deixou sem fechadura -que carinhosa- vou comprar uma amanhã, já que hoje o dia seria cheio. Eu e Thata nos entreolhamos e caímos na risada quando vimos a cara de frustração da Isa, o que me deu uma pontada de dó no coração. Abri a geladeira e tinha mais pudim lá! Não deveria avisar a Isa, mas como boa bff dei um pra ela e peguei um pra mim e dei outro pra Thata. Depois de comer subi com a Isa, tomei banho e me troquei.

Isabella’s

Bolada feat. Xatiada com essa situação. Eu adoro pudim e eu queria só um pedaço! Pegar bala foi no passado. Cheguei na sala frustrada com a Amanda, o que fez com que a Thata e a Bre caíssem no riso. Vi Brendha abrir a geladeira e me dar um pudim e eu quase morro de tanta felicidade! Eu realmente adoro comer, mas a Brendha supera todas! Ela é engraçada, escandalosa e comilona mas tinha sentimentos. Eu sabia disso -já que não os demonstrava muito. A vi chorar várias vezes por comentários maldosos dos nossos colegas da escola, ela brincava muito, e os garotos não queriam somente a amizade dela, como ela queria. Agora que viemos pra Londres e terminamos a escola, parece que tudo ficará mais calmo em todos os sentidos. Talvez só pra ela, já que eu estava realmente frustrada no quesito amor. Estava a dois anos nos Estados Unidos e fui ao Brasil só pra ver minha família e ir pra Londres com a Brendha. Eu e meu namorado, Daron, terminamos por conta de uma tal de uma modelo -vadia- chamada Jéssica.

Comi meu pudim na cozinha mesmo e subi com a Bre pro nosso quarto, que era o maior da casa -perfeito- por isso ela pegou esse quarto. O apartamento tinha 4 quartos, mas o meu estava em reforma, era um quarto temporário pra mim, Bre deixou os menores pras outras, e pegou esse (http://weheartit.com/entry/28286683/via/brendhatrevizan) já que os outros eram menores, tomamos um banho rápido e nos maquiamos. Foi tão rápido que, estávamos prontas em 15 minutos.

Thata’s POV

Depois de tudo que aconteceu, Brendha e Isa subiram, me deixando lá plantada. Tive que lavar a louça, mas como sou muito ágil, em 5 minutos estava tudo limpo e consegui subir pra me arrumar. Tomei um banho super rápido e em 12:54 segundos estava pronta -adoro cronometrar tudo que faço, bater recordes é muito bom de vez em quando, as meninas me zuavam muito por ter esse hábito- desci correndo, já que era a última, estava meio atrasada; estávamos lindas pra quem iria somente ao parque:

Brendha: (http://weheartit.com/entry/21436135/via/brendhatrevizan)

Thamires: (http://weheartit.com/entry/31439416/via/brendhatrevizan)

Amanda: (http://weheartit.com/entry/31434021/via/brendhatrevizan)

Isabella: (http://weheartit.com/entry/31415635/via/brendhatrevizan)

Elogiei todas e fomos a pé para o parque que era super perto, e daria pra conhecer vários lugares ao mesmo tempo.

~ x ~

Harry’s POV

Depois de todos prontos descemos pro meu carro
"eu vou levar todos os meus filhos pro parque, que lindo e sedutor eu sou, as mina pira do style do Styles", pensei.
Olho pro lado e vejo todo mundo rindo demais. Peguei o hábito do Malik, falar alto em vez de só pensar. Fiquei vermelho e sujeito a algumas piadinhas.

–UUUUUUI, S-E-N-H-O-R STYLES É NOSSO PAPAIZINHO,VISH LIAM, FICA DE OLHO!- Louis brinca e todo mundo começa a rir de novo, menos eu, claro, estava muito envergonhado com isso.

Comecei a dirigir, e logo chegamos. Niall foi com o Zayn comprar algodão doce e eu fiquei com o Louis e o Liam por uns dois minutos até avistar uma gata.

–Já volto gente, tem uma Mrs.Styles no meu ponto!- falo fazendo arminhas na mão e biquinho.

–Ui Styles! Essa já vai ser a número 45!- Louis retruca e eu sorrio fraco e vou em direção a moça.

Caminhei mais um pouco até chegar nela. Coloquei meu braço em sua frente e fiz uma cara sedutora. Não deu muito certo, ela passou em baixo do meu braço e começou a rir. Peguei no seu braço e ela levou um susto.

–Ei gata, calma, não vou fazer nada que você não queira- Falei com meu jeitinho que nenhuma agüenta.

–Otário, eu não sou qualquer vadia que você pega por ai- a menina retrucade um jeito lindo, que me deixa mais encantado.

–Sei, sei...Mas então, quer ir comigo atrás ....- nem terminei e levei um tapa na cara. Ê menina da mão pesada, é gata mas é forte.

–Espero que tenha gostado, otário.- ela retruca nervosa e indo atrás das suas amigas.

–Ei piralha! O que foi isso? Só quero te fazer feliz! – falo um pouco irritado, nenhuma menina tinha dito isso pra mim antes.

–EI PIRALHA NÃO! MEU NOME É ISABELLA, IDIOTA!– ela falou algo que não parece tão mal, mas ela falou muito alto e chamou atenção das suas amigas, que no caso, eram muito gatas também.

–Ei garoto, não meche com ela, na boa –uma menina de cabelos e olhos castanhos, virou e falou.

–Deixa Brendha, vamos sair daqui- Isabella fala pra essa Brendha.

Os meninos chegam em seguida e ficam atrás de mim observando a minha primeira falha com as garotas.

–Putz, mas a pipoca ta por aqui... –Brendha fala, parecia o Niall.

–Tá vai lá comprar, a gente já vai – Isabella e duas morenas, uma de cabelo liso e outro enrolado, falaram em coro uma frase em outra língua, parecia espanhol, mas não era.

–Tá, mis ele para de “encher teu saco” se você me passar o telefone dessa morena de cabelo enrolado.....e da de cabelo liso- Zayn fala e Liam entra no meio.

– Vish, sei lá, isso é com elas, mas tudo pra ele parar de encher meu saco- Isabella fala.

–Ok, eu sou a Thamires e esse é meu número-Thamires fala e vira pra Zayn, lhe entregando um papel.

–Er...Amanda, prazer- ela vira e entrega um papel pro Liam, parecia envergonhada e o Liam também, isso foi um tanto quanto fofo.

–Então tá, Isa linda, não vou mais te provocar, até por aí, gata– falo provocando ela, que pelo jeito estava dando certo, ela fica tão linda vermelha de raiva.

Ela me virou as costas, e eu de um tapinha no seu bumbum, o que me rendeu outro tapa e um chute na Stylesconda ,estava me contorcendo no chão, até perceber que faltava um pra rir de mim.

–C.-cadê o N-n-Niall?- falei me contorcendo e estava vermelho de dor. Além de bater forte, chuta mais forte ainda.

–Sei lá, vou procurar- Liam fala.

Niall’s POV

Observava essa menina morena desde que chegamos, mas não comentei nada com os meninos. Ela era realmente linda: Pele branca, cabelos castanhos e olhos da mesma cor, queria falar com ela, só que não tomei coragem e fui comprar algodão doce com o Zayn.

–Hey Dj. Malik, gostoso e sedução, cadê o Harry e os outros?- falei ironicamente, quando chegamos no ponto onde os meninos estavam.

–Niall, na boa, você vai morrer se não parar com isso. Acho que são eles ali falando com uma menina morena- Zayn falou apontando.

Fomos direto pra lá, ficamos observando o Harry tomar um fora e nos segurando pra não rir na frente da menina..s ?

–Cheguem mais, o Harry tá ferado- Louis fala e todos dão uma risada baixa.

Chegamos mais perto e ouço uma voz perfeita:

–Ei garoto, não meche com ela, na boa- Aquela menina linda, branca de cabelos e olhos castanhos fala.

–Deixa Brendha, vamos sair daqui -A menina que estava dando um fora no Harry falou.

Então Brendha era seu nome, perfeito, seria mais perfeito se.....

–Para de babar Niall- Zayn fala e Brendha fica meio vermelha quando viu que eu estava olhando fixo pra ela.

–Putz, mas a pipoca ta por aqui... – Brendha fala e as meninas dizem algo numa língua estranha e ela sai toda feliz.

Não pensei duas vezes e fui atrás dela, quando estávamos longinho dos meninos peguei em seu braço e disse:

–E-er...Oi, eu sou Niall. Niall Horan, prazer- falei quase morrendo e com as bochechas coradas.

–E-e-er.. Oi, sou Brendha, o prazer é meu. E aí?- ela fala vermelha e desconcertada, o que a deixa mais linda.

–Beleza...Então, eu tô com aquele idiota ali, mas não liga não...- falei quase me jogando no riozinho.

–S-sem problema. Sem sequer ser chata, mas porque um menino bonito que nem você veio atrás de mim? – ela falou tímida, percebi que não era o jeito dela, ser tímida assim.

–É que eu te vi por ai e te achei bonita, poderia me passar seu telefone?- falei quase morrendo com a resposta anterior e esperando a próxima.

–Claro, aqui está, agora tenho que ir, vejo você depois Niall!- Ela fala e me dá um beijinho no rosto, que deu pra sentir o aroma do seu perfume doce.

–Até mais, eu lhe ligo- Disse de longe, com cara de bobo e dando tchau.

–VISHHHH NIALLER, SE DEU BEM, OLHA A GATA GOSTOSA!- Harry fala.

–Não chame ela assim, ela é perfeita- falei ainda com cara de bobo olhando pro nada.

–Ok Mr.Horan, a Mrs.Horan já foi, vamos também já são 5:30!- Liam falou e eu fiz joinha.

Voltamos pra casa em silêncio, e o Hazza, pelo jeito ainda sentia dor do lindo chute da tal Isabella.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

meninas gostaram? Tô no começo e podem fazer propaganda pfv? Amo vocês!
Reviews? xx