O Meu Amor - One Direction escrita por KeelStyles


Capítulo 9
Zayne?


Notas iniciais do capítulo

Pronto,nesse cap a Cristiane e o Zayn vao se apaixonar =D
Ah,so pra lembrar que no not que estou,eh muito chato!
Tipo,ele naum tem acentos! poiser.
Mas quando meu outro not chegar eu vou ajeitar tudinho!
Prometo!
Beeijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236779/chapter/9

POV Zayn

 Eu e os meninos estamos de folga,terminamos a nossa turne maravilhosa! Fui tudo perfeito,parecia tudo um sonho.

Ok,hoje de tarde os meus amigos me chamaram pra ir ao uma boate a noite. Claro que aceitei,eu estava de folga! Eu tinha aproveitar.

Quando eu estava pronto,fui pegar a chave do carro e minha carteira para bebidas e coloquei tudo no bolso.

Quando eu ja estava dirigindo vi uma garota andando sozinha,mas acho que conhecia ela.

Fui dirigindo devagar pra ver quem era aquela garota,fui olhando e ela estava de cabeça baixa,custa nada perguntar se eu o conhecia.

 - Com licença,eu te conheço de algum lugar? - eu disse estacionando o carro perto dela.

 - Zayn? sou eu a Cris! - ela disse levantando a cabeça com um olhar triste .

 - Oi Cris,estas triste? - eu perguntei curioso.

 - Um pouco. - com certeza muito triste.

 - Tas indo pra onde? - eu perguntei

 - Pra boate logo aqui perto,para eu me animar! -

 - Pois voce vai se animar comigo,vamos juntos! - eu disse saindo do carro e abrindo a porta do carro pra ela.

    - Ok! - ela disse ja animada,isso me ja me deixava feliz.

 POV Cristiane

 Um anjo surgiu!

Por sorte o Zayn apareceu pra me animar um pouquinho,eu estava chateada com o meu namorado,o Max.

 Hoje eu peguei o Max na cama com outra,e eu precisava me animar,num ia ficar assim por causa do Max,o nosso relacionamento nao tinha futuro mesmo.

 - Por que estas assim? Triste? - Zayn me perguntou.

 - Meu namorado me traiu com uma zinha ai! - eu disse furiosa.

 - E o que te faz ir pra uma boate? - eu perguntei tentando mudar de assunto.

     - Me divertir um pouco,nesses meses eu so fiquei pensando em trabalho,trabalho e trabalho. Preciso agora pensar um pouco em mim. -

 - Hum,deve ser duro essa vida neh? -

 - Pior que sim,mas eu gosto muito! - ele disse sorrindo pra mim.

 POV Zayn

 Quando chegamos na boate,tinha acho que uns milhaaares de fotografos e jornalistas. Eles tem radares ?

Cara,eu nao podia ter privacidade nenhuma nas folgas.

  - Quem eh essa? Sua namorada? Desde quando voces namoram? E a Tal da Perrie? Desistiram um do outro? - um reporter veio me fazendo essas perguntas.

 Pronto,agora so falta colocarem nas revistas e jornais que eu e a Cris estamos namorando. So falta isso!

Finalmente eu e a Cris conseguimos entrar na boate,depois de uns 20 minutos tentando entrar.

 - D-desculpa Cris,eu nem sabia que eles vinham! - eu disse pegando na mao dela.

   - Tudo bem! - ela disse com sorriso fraco.

   - Eu ja te disse que seu sorriso eh lindo? - Eu disse isso mesmo?

 - Disse agora ! Obrigada! - ela disse rindo alto.

 Eu apresentei ela aos meus amigos,ficamos conversando sobre varias coisas e tal .

 - Zayn eu vou ali no banheiro! -

 - Quer que eu va com voce? -

 - Precisa nao,obrigada. -

 Passou uns 10 minutos e ela ainda nao tinha voltado.

"O que ela comeu" eu fiquei pensando,rs.

 Eu ja estava ficando preocupado e fiquei na porta do banheiro feminino chamando ela e nada.

Fiquei procurando ela nervoso pela boate toda,que era muito grande e vi ela no canto com um cara lhe beijando a força e ela tentava afasta-lo.

  - LARGUE ELA SEU PUTO - eu disse com o cara e acabei dando um soco na cara dele.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Por favor se voces tiverem sugestoes para que a historia fique perfeita podem dar ok?
Ah,o Louis e o Liam nao vao aparecer muito na historia nao ok?
Porque eles tem namoradas e essa historia eh mais pra romance,paixoes e tal.
Se vcs naum tiverem gostando podem falar,vou melhorar =D
Beeeijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Meu Amor - One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.