O Meu Amor - One Direction escrita por KeelStyles


Capítulo 10
Max


Notas iniciais do capítulo

Oiii =D
Bom,vai ser dificil a partir de segunda feira eu escrever.
Bem dificil mesmo,por isso hoje vou escrever bastante e no domingo tbm !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236779/chapter/10

POV Cristiane

Eu tinha avisado para o Zayn que eu iria pro banheiro,e fui ao banheiro.

Quando sai,me deparei com o Max(meu ex) super bebado e com uma garrafa de cachaça na mao .

O que voce esta fazendo aqui Cristiane? - ele disse me encarando

- Sai da minha frente,por favor Max! - eu disse grossa

- So saio se voce me beijar! - ele disse se aproximando.

Credo,sai da minha frente seu nojento! -

Nessa hora ele puxou meu braços para eu me aproximar dele e começou a beijar meu pescoço e depois ficou me beijando a força.

Eu fazia de tudo para que ele me soltasse,eu dava socos nele mas ele estava muito bruto naquele momento.

Foi quando eu vi o Zayn se aproximando e deu um soco na cara do Max.

Pela amor de Deus Zayn! - eu disse gritando.

OLHE O QUE VOCE FEZ COMIGO SEU MERDA! - Max disse mostrando o sangue para o Zayn,eu achei bem feito!

- FOI POR MERECER,NUNCA MAIS TOQUE NELA - Zayn disse todo lindo,eu estava me achando naquela hora.

Saimos da boate e o Zayn colocou a jaqueta dele em meu rosto por causa dos fotografos,e fomos em direçao ao carro.

Voce conhece ele? - Zayn me perguntou

Sim,infelismente sim. Meu ex. - eu disse olhando pra baixo

- Ele fez isso em voce? - ele disse pegando nos meus braços vermelhos.

- Ah...acho que sim! -

- Zayn... - eu disse lhe encarando.

Diga -

Obrigada por ter me defendido. - ok,nessa hora eu fiquei vermelha .

- De nada ! Sou seu amigo! - ele disse rindo

Aquele sorriso me fez ficar com um sorriso bem bobo na cara.

Eu devo estar sonhando!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok,ficou pequeno!
Eh pq estou com pressa! rs
Beeeijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Meu Amor - One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.