The Stalker escrita por Konekotachi


Capítulo 3
Decisões


Notas iniciais do capítulo

Curtam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236767/chapter/3

Em troca da recuperar o celular da Julie, agora tínhamos instrumentos. Para qualquer músico sem instrumentos, isso seria ótimo, mas para nós, um grupo de fantasma com 30 anos sem tocar, era tudo. Praticamente  tinham nos devolvido a vontade de "viver".

Por isso, o mínimo que podia fazer quando nos pediu aparecer para sua amiga, era aceitar. Isso, eo fato de que é fisicamente impossível dizer não a aquela menina ...

Infelizmente, nossos planos foram sabotados pelo Demetrius, não se pode simplesmente aparecer para os vivos e se safar facilmente, a polícia está sempre te observando. Mas eu fiquei pensando, e cheguei à conclusão de que ela não merecia perder a sua melhor amiga por causa da gente, no fim, os amigos são tudo o que nos resta. E a Bia era sua única amiga verdadeira, o que acho um pouco injusto, a Julie parece uma menina carinhosa, quero dizer, hoje me abraçou só porque ficou animada. Ela é a primeira pessoa que conheço que faz isso.


Entrei na loja do Claus,  sabia que ela estaria lá, estava certo. Ela estava jogando Street Fighter sozinha porque um idiota achava que era muito fácil e chato jogar com ela. Quem ele pensa que é? Enquanto isso, ela desatou sua raiva contra o indefeso personagem do jogo. Quase ri, porém, em vez disso peguei o Joystick livre e comecei a jogar.


           -Daniel - Adivinhou.

-Oi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Críticas e comentários, please!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Stalker" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.