The Stalker escrita por Konekotachi


Capítulo 2
Atração inicial.


Notas iniciais do capítulo

:D~ Estou de volta com meus capítulos super curtos , tive que assistir novamente esse episodio para escrevê-lo KkKkkKk . Como são apenas drabbles vou estar atualizando mais cedo, talvez três capítulos por dia. Bye.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236767/chapter/2

Mesmo que a Julie tinha nos tirado de nossa calma, ela era a mudança que eu estava desejando desde há muito tempo. Algo novo e excitante, é por isso que observar a humana em seu diário viver acabou sendo a minha cura para o tédio. Mas a verdade é que ainda não gosto muito dela.


Entrei em seu quarto, invisível, e a vi sentada ao computador, escrevendo algo que parecia um pedido de amizade ... para o idiota. Não sei porque eu fico tão chateado com tudo o que tem a ver com esse mané. Enfim, não acho que ela tenha a coragem de enviar essa mensagem, ou sim? ... espera ... ela realmente vai enviar isso? ... Eu tenho que pará-la.


E isso é o que eu fiz ... talvez eu falei demais, disse coisas rudes, mas é tão fácil irritá-la, que não o posso evitar. E quem diria? mas irritada ela fica meio ... bonita.

O que não significa que eu gosto dela, ainda acho que é uma menina ridícula, mas não é nada feia, admito. Seus olhos são provavelmente os mais bonito que eu já vi, e isso já é dizer muito.

Antes de perceber, tinha ficado olhando para ela mais do que tinha planejado ... era hora de voltar para a edícola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu gosto de ler pelo menos três comentários para me sentir motivada a escrever mais *-* Mas mesmo se eu receber menos, provavelmente vou escrever de qualquer maneira xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Stalker" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.