The Stalker escrita por Konekotachi


Capítulo 1
Indiferença.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236767/chapter/1

Nosso primeiro contato com a humana chegou inesperadamente. Estávamos tomando nossa sesta da tarde, quando de repente sentimos uma espécie de choque elétrico e antes que pudéssemos fazer alguma coisa, tínhamos ficado visíveis para ela.


Devo admitir, foi ódio à primeira vista. Quero dizer, quem ela pensa que é para vir invadir nossa casa? e, além disso, teve a coragem de quebrar o nosso disco, e fingir que não existimos. ... mas, aparentemente, não somos os únicos invisíveis aqui. Ela está apaixonada por um tal Nicolas, seu nome está escrito em todos seus cadernos (que, aliás, é a coisa mais ridícula que eu já vi), mas pelo jeito, ele nem sabe o nome dela. É apenas lógico, ele parece popular, e ela é um pouco tímida.

Mas vocês sabem? No final do dia, já não odiava tanto ... Acontece que ela sabe fazer música. qualidade que não combina bem com sua timidez. E sua apresentação teria sido um fracasso se não fosse por mim. Não me entenda mal, ainda não gosto dela, simplesmente não aguento ver gente fazendo o papel de bobos. Então decidi lhe dar uma mãozinha. Ela não cantou mal, devo admitir.

Saindo do palco, Adivinhe quem eu vi? A o menino com cara de idiota, se beijando com uma loira muito voluptuosa, totalmente diferente de Julie, essa garota parecia completamente superficial e convencida.

Eu ainda não entendo como alguém como Julie pode gostar daquele cretino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Preciso de comentários viver.