Better Together escrita por ObsessionBIGBANG


Capítulo 9
Festa part. 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236758/chapter/9

A duração daquele incrível beijo foi mais do que o esperado. Sunny imaginou que ele apenas lhe daria um simples beijo com um selinho, mas na verdade o beijo foi muito mais sensual. Quando seus lábios se separaram, Sunny apenas olhou para DongHae, assim como ele apenas olhou para ela. Então os dois grudaram seus lábios mais uma vez, sem nem respirar.

Kai e TaeMin, como esperado, formaram seu grupo de dança. Enquanto eles dançavam, outros k-idols se aproximavam para olhar as danças, ou até mesmo dar palpites do que eles poderiam dançar. Uma roda de pessoas se formou, e a cada minuto, alguém ia para o meio da roda soltar seus paços de danças. SooYoung ao ir para o meio de todos, rebolou e fez movimentos sexys com suas pernas e logo depois desce até o chão... Quase bêbada. Afinal de contas, todos ali estavam entrando em sua fase bêbada, mas se esqueceram de que para irem à seus quartos, precisavam subir escadas e fazerem o maior silêncio possível. Mas o álcool das bebidas, não deixou.

SuHo, G.O e BaekHyun estavam conversando, quando T.O.P e LeeTeuk apareceram no grupo com duas garrafinhas em cada mão. ( E as duas, abertas )

– Eol estava falandoh com o topi, ai ele me pêrguntcho, se eu tava catando alguém antes da xemt vir pra essa viaxem... – LeeTeuk estava apoiado sobre o ombro de TOP, tombando seu corpo para frente, parecendo estar zonzo. – Na verdadih eol tava... Mas eu nem lembro quiem era. – LeeTeuk fez uma careta, dando mais um gole em uma de suas garrafas na qual segurava.

– Cara, é melhor você parar de beber... Tá completamente bêbado. – G.O tirou uma das garrafas de sua mão e colocou-a no suporte da janela na qual eles estavam próximos.

– Fica di boá man. A notche é uma criança. - LeeTeuk olhou olhou para a face de TOP, e foi aproximando seus lábios da bochecha dele. Quando TOP notou, colocou sua mão sobre o rosto dele, e empurrou-o para traz dizendo:

– Você tá enxergando de mais já véi. Sou homem, ok? Agora vamos. – TOP então ajudou Teuk a caminhar até uma cadeira, e então ficou o tempo todo ao lado dele. Por mais que ele estava curioso sobre aquele acontecido no dia do encontro, ele pelo menos podia ser um amigo mais próximo de Teuk, pois passariam 3 meses e meio juntos.

– Esse pessoal esta amando encher a cara ein. – SuHo ficou impressionado ao olhar e ver quase todos com bebidas em suas mãos. Os poucos que estavam eram os maknaes e algumas meninas, mais os outros 90% já estavam nas sua 3º ou 4º garrafinha.

– Pois é. Eu só espero que nossos tutores não fiquem sabendo disso... O que eu acho que será impossível. – G.O cruzou os braços, se animando aos poucos com a música.

BaekHyun estava quieto, apenas concordava com as coisas na qual diziam, mas não opinava. Ele estava com a enorme vontade de poder encontrar Tammy, mas talvez à essas horas, ela já estaria dormindo. Ao olhar para seu relógio, criou suas esperanças... Ainda eram 11:50 da noite. A festa havia começado já fazia 1 hora, então ele ainda tinha chances. Quando seus amigos começaram a ficar mais animados com a música e dançarem parados no mesmo lugar, ele saiu de fininho de perto deles, indo até a porta do salão.

Depois que subiu às escadas de entrada e caminhou pelo pátio-corredor, olhou à volta. As luzes estavam com uma iluminação um pouco fraca então ele teve de forçar suas vistas para poder enxergar a porta da cozinha. Notou que a porta estava aberta, mas as luzes estavam apagadas, mas resolveu não entrar... Estava com medo de encontrar alguma das tias cozinheiras ou até mesmo a mãe de Tammy.

Ao colocar parte de seu rosto para dentro da casa, apenas chamou uma vez o nome de Tammy, e escutou sua voz ecoar pela cozinha como se não houvesse mais nada lá dentro.

Esperou por alguns segundos, até que viu sob o meio da escuridão, alguém vindo em direção à porta lentamente, então ficou cada vez mais assustado. Deu alguns passos para traz, para ter certeza de que se fosse alguma assombração, ele poderia fugir rapidamente e já preparado.

Quando ela parou sobre a porta, Baek abriu um enorme sorriso. Era Tammy, agora acordada. Ele sentiu que estava perseguindo ela, mas sabia que isso era por culpa de seus sentimentos... Não conseguia resistir.

– Ah Deus, eu te acordei...! Desculpe-me... – Ele ficou envergonhado ao ver que ela estava com uma aparência de sono.

– Na verdade eu não estava dormindo. Sou meio que sonambula. E quando escuto barulhos de insetos em meu quarto, não consigo dormir. – Ela saiu de dentro da cozinha e se aproximou dele, com o mesmo vestido branco que usará antes que ele saísse para sua segunda dinâmica do dia. – E você, o que faz acordado ainda? Seu tutor já deve estar no 5º sono. – e por fim ela terminou seu diálogo.

– Eu estava em uma festa... – Ele olhou para baixo, tentando disfarçar.

– Mas que... Festa? – Ela franziu suas sobrancelhas, não entendendo.

– É, a festa que todos os garotos e garotas estavam planejando fazer hoje. Pegaram o notebook que um dos colegas do grupo de BIGBANG trouxe, e levaram para o salão em que chegamos. – ele resolveu não contar sobre as bebidas, estaria abusando sobre o segredo de todos.


Ela arregalou os olhos mas não disse nada. Quando sua boca se abriu para soltar mais algumas palavras, ela pensou melhor e resolveu não dizer nada, apenas ficou olhando para ele. Por mais que os dois estavam tendo uma relação mais quente, desta vez Baek não abraçou-a, pois achou que seria muito assanhado ainda mais neste momento em que ele revelara um segredo em que deveria ter guardado.

– Esse silencio é estranho... – ela sorriu, um pouco envergonhada.

– Eu concordo. – mesmo que ele achou isto uma atitude “assanhada”, não pode combater à sua vontade. Puxo-a e encostou-a sobre a parede, ficando mais uma vez cara a cara com ela. – Eu não estou aguentando mais... - e com uma de suas mãos, puxou uma das pernas dela pela coxa, deixando-a alguns centímetros levantada do chão. – Que tal se fizéssemos desse silêncio... Alguma coisa boa? – ele aproximou bem seus lábios dos lábios dela, cochichando.

– E-eu não quero negar... M-mas e se alguém nos ver?... – Ela colocou uma de suas mãos por cima da mão dele em que estava segurando sua coxa, e apenas manteve-a ali, como se estivesse segurando-a, sentindo suas bochechas corarem.

– Tenho certeza de que desta vez, podemos fazer o que quisermos... – Ele disse com outras intenções, ficando louco pela boca dela. Então finalmente suas bocas se uniram e fizeram movimentos deliciosos, com um beijo quente e despertador de outros sentimentos e vontades.


Enquanto o momento ali estava quente e sensual, na festa, YoonA e SiWon estavam se divertindo juntos, e bebendo como malucos. Mas ainda, por mais impressionante que pareça, não estavam bêbados... Ainda. SiWon se aproximou mais de YoonA, e levantou sua camisa para ela, mostrando toda sua barriga esculpida por anjos. YoonA apenas sorriu maliciosamente, puxando-o pelo ombro e rebolando na sua frente. Key e Amber, ao ver a cena, riram e tiraram sarro, mas ainda não haviam notado que estavam sozinhos também.

– Que tal se a gente dormir junto hoje?! – SiWon começou com sua ladainha de meio bêbado.

– Boa idéia... Mas acho que alguém vai ficar com raiva depois... – YoonA ficou pensativa, sem lembrar da pessoa. Também já estava à beira de quase entrar para a vida dos bêbados.

– E quem é?! – SiWon continuou dançando, sem nem ao menos se lembrar.

– Sei lá, não lembro o nome...! – YoonA voltou a rebolar e descer até o chão, ficando doidona.

– Então, quer ir para o quarto agora gata?!! – SiWon estava louco por um corpo de uma mulher para poder agradar.

– É, pode ser...! – Ela então deu sua mão à ele, então caminharam juntos até a porta da saída, sem nem contar que BaekHyun e Tammy estavam no corredor-pátio em seu momento de carícias.

Enquanto a noite foi se passando, os k-idols estavam ficando cada vez mais loucos e embriagados, dançando e se divertindo. Os garotos do TVXQ desistiram de ficar para a guarda e resolveram se divertir na festa, deixando este cargo que era considerado o mais importante de lado. JaeJoong, ao entrar no salão da festa, berrou de um modo cauteloso:

– PAREM TUDOOO! –

Então todos se assustaram e pararam no mesmo lugar em que estavam, olhando em direção à ele.

Ele então arrancou sua camisa, e berrou mais uma vez:

– A FESTA SÓ TÁ COMEÇANDOOOOO! – E então após ele dizer, começou a dançar, e SeungRi foi em seu embalo, colocando a música para tocar mais uma vez.


Quando YoonA e SiWon chegaram com muito esforço no corredor-pátio, notaram a presença de Baek e Tammy em seu momento romântico, e então um olhou para a face do outro, sem entender nada.

– Vamo logo pro quarto! – YoonA puxou SiWon para a escada, indo em direção à ala de dormitórios masculinos, sem o menor cuidado e fazendo todo barulho possível, pois o álcool invadiu o ser dos dois, fazendo-os ver até gnomos em meio de todo caminho.


Baek e Tammy estavam tão concentrados um no lábio do outro, que nem se quer ouviram o barulho de YoonA e SiWon ao subirem às escadas. BaekHyun fez uma pausa, respirando fundo e olhando para Tammy de um modo sedutor.

– Nunca fiquei tão atraído por uma garota, igual fiquei atraído por você Tammy... E olha que isso foi em meio de 2 dias! – Ele ficou surpreso por esse seu sentimento ter crescido tão rapidamente. – Geralmente quando me apaixono por alguém... Demoro muito tempo para contar a essa pessoa... Mas com você foi diferente... – Ele mordeu a orelha dela levemente, acariciando a coxa da mesma. E então logo em seguida, olhou para ela mais uma vez, respirando ofegantemente.

– Você não sai de minha mente nem por 2 segundos... Não consigo ficar sem pensar em você... Está me deixando louca! – Ela mordeu o lábio dele, provocando-o.

– Pelo menos está ficando louca por mim... – Ele disse com um tom meio safado, logo após dela soltar seu lábio no qual estava mordendo. – Mas é uma pena não podermos dormir juntos... – ele se desanimou por uma parte, mas ainda estava muito feliz por conseguir beija-la sem se preocupar com outra coisa a não ser eles dois ali, juntos.

– E o que você faria comigo... Se dormíssemos juntos...? – Ela se atreveu a perguntar, pois queria ouvir as palavras sinceras dele.

– Quer mesmo saber... ? – Então ele sorriu maliciosamente, passeando sua mão que estava na coxa dela, até o quadril dela.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este capítulo está mais cheio de safadezas (66'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Better Together" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.