Better Together escrita por ObsessionBIGBANG


Capítulo 10
Festa part.4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236758/chapter/10

Ah Tamy... A garota que mais me fascinou neste lugar; Que mais me provocou; E que eu mais desejo... Seus cabelos morenos compridos e cacheados; Seus olhos castanhos caramelos que me conquistaram; E sua boca... Ah mais que boca...! Seu beijo era tudo o que eu desejava. Sua altura um pouco mais abaixo da minha não interfere em todos os sentimentos que eu possa ter por você. É delicada e perfeita... Como uma estrela pode chegar tão perto de você igual eu pude?”

E BaekHyun não se cansava de pensar essa mesma coisa até quando conseguiu beija-la pela primeira vez. Olhar para a face corada da garota pela primeira vez, foi a coisa mais meiga que já tinha visto. E olha que já havia visto muitas coisas meigas em meio de seus 20 anos de vida. Não vamos exagerar... Em torno de toda sua vida após virar um k-idol.

No momento em que sua mão tocou o quadril da garota,  ela se sentiu diferente... Um fundo de excitação. Conte-me querido leitor... ATÉ VOCÊ FICARIA EXCITADO SE SEU K-IDOL TE BEIJASSE LOUCAMENTE, admita. Mas enquanto a safadeza só começava ali, a festa não parava; Impressionantes de como os tutores são tão surdos a ponto de não ouvir toda aquela bagunça. O salão todo estava praticamente bêbado... Até mesmo o DJ SeungRi. Victoria e Sulli se sentaram nas cadeiras que se encontravam encostadas sobre a parede, e ali apagaram depois de beber tanto. Dormiram mesmo, até com a música tocando e as pessoas falando.

Key estava tão lelé da cabeça, que acabou beijando Amber após encontra-la em meio de todas as pessoas. O beijo foi tão pornográfico quanto o de BaekHyun e de Tamy, suas línguas não conseguiam ficar dentro de suas bocas.

JongHyun começou um novo grupo de “Cafetões sem camisa” com Yunho, JaeJoong e YooChun. Esperavam poder beijar todas as garotas que estavam no local, mas levaram foras absurdos com tapas na cara, ou chutes nas bolas; Para eles a festa não estava fácil. Sim, mesmo as garotas estando bêbadas, tiveram a consciência de resistir ao pedido deles.

Sunny estava prestes a fazer um strip-tease para DongHae, pois já estava sem sua camisa. Estavam escondidos no canto mais escuro do salão, então aproveitaram até para fazer safadezas alheias. DongHae não conseguiu se segurar, e teve que dar uma apertadinha no quadril de Sunny, como todo garoto faz em toda garota em seu relacionamento. Graças ao som alto, ninguém pode ouvir os gemidos grotescos que Sunny soltava.

CL, Park Bom e Dara, ficaram com TaeMin , Kai e G-Dragon na parte onde o barulho da música podia ser ouvido razoavelmente. Mas a burrice de ficar ali foi tanta, que tiveram de gritar um com o outro para poderem se comunicar. TaeMin estava prestes a beijar Dara, quando de repente Kai se jogou sobre o colo do mesmo, sorrindo de um modo malicioso.

- ME COME BEBÊ. – Kai disse, olhando profundamente para TaeMin. Totalmente fora de si.

- Qui izo man... Dexa eu cata a mina aquê véi... – TaeMin virou-se e então enfiou sua língua na boca de Dara, sem que pudesse esperar por ela e sua resposta de interação nesse “beijo”.

CL estava praticamente maluca, rodava sua cabeça como se estivesse possuída, e dançava sentada de um modo completamente estranho. Quando G-Dragon chamou sua atenção, ela quase vomitou na cara dele. Se jogou em cima dele, e encheu-o de beijos. Bom e Kai sobraram, então resolveram conversar em sua língua mais nova “Bebádos”.

Junsu e ChangMin tararam Krystal de um modo totalmente diferente. Junsu estava sentado à direita de Krystal e ChangMin à esquerda. Quando ela se virava para tentar falar com um deles, levava logo um beijo com direito a língua e tudo mais.

Estavam tão fora de si próprios, que nem se quer viam quem estavam beijando. Era capaz de beijarem até o chão ou a parede. Sooyoung, Yuri e SeoHyun resolveram deitar-se sobre o chão, só que por sua vez, dormiram também. O cansaço estava falando mais alto depois de dançarem por praticamente o salão todo e beberem a maior quantidade de bebidas na festa. Jessica estava beijando KyuHyun prazeirosamente, sem nem perceber que uma de suas mãos estava agarrando a bunda de TaeYeon (que estava logo ao lado dela) pensando que era o rosto de Kyu.

HyoYeon e Tiffany ainda estavam dançando e rebolando para os outros garotos de Super Junior que estavam requebrando também. A festa já havia durado 2 horas e meia, e eles ainda não estavam nem um pouco cansados... Bem... Nem todos.

SuHo, ChanYeol, D.O e SeHun eram os únicos que ainda não estavam 100% bêbados, assim como os garotos de MBLAQ... Exceto Thunder, que já estava dormindo com sua blusa sobre sua cabeça, sentado sobre o chão. Então resolveram se juntar e subirem para seus quartos , pois, para eles, a noite de festa já estava encerrada. Ao saírem do salão, tiveram o grande alívio de não ouvir mais aquele som, e de não ficar olhando para toda aquela safadeza que estava havendo entre todos.

Quando chegaram ao corredor-pátio, se depararam com Baek e Tammy, desta vez apenas abraçados e aproveitando o seu momento amoroso. Então notaram que BaekHyun (ainda) estava com uma de suas mãos sobre o quadril da garota. Chan olhou para D.O e então ficou com vontade de rir, mas não fez isso porque poderia estragar tudo. Resolveu poupa-lo neste momento. Depois que subiram para os dormitórios, Lee Joon abriu a porta de seu quarto, louco para ir ao banheiro, mas se assustou ao ver SiWon e YoonA se agarrando na cama de G.O.

- EI! PUTARIA AQUI NÃO, VÃO PRO SEUS QUARTOS... –

E foi apenas ele dizer isto, e os dois pularam da cama. SiWon olhou ele de um modo meio vesgo, então disse-lhe:

- Ué... MAS AQUI É MEU QUARTO... – Então ele olhou em volta e notou que não havia tantas camas, igual ao seu quarto atual. – VISH, VEM AMOR, VAM PRO MEU QUARTO. – ele se levantou e pegou todas as peças de suas roupas na qual haviam tirado e enfim saíram do quarto juntos.

Lee Joon ficou enojado depois de ver toda a bagunça que fizeram sob a cama de G.O, mas resolveu não contar nada a ele... Queria descontar e pregar uma peça nela. Bem, mas isso é algo que não precisamos saber agora.

ChanYeol entrou em seu quarto de um modo expressivamente feliz, animado e conturbado. Estava feliz pelo seu amigo ter conseguido ficar com a garota na qual estava afim, animada para saber de toda a história e conturbado pois queria uma garota para ficar também.

- Caraaaa! To vendo que hoje o Byun não volta para o quarto. – Ele comentou após se sentar sobre sua cama.

- Pois é. O negócio ali tava na maior chapa. – D.O se encostou sobre a beliche que estava ao lado da cama de Chan.

SuHo não comentou nada, apenas correu para o banheiro e fechou a porta desesperadamente, e as únicas coisas que puderam ouvir foi ele chamando seu querido amigo “HUGO” na privada.

- CUIDADO PRA NÃO CAIR DE CABEÇA DENTRO DA PRIVADA. – D.O deu seu aviso para SuHo, que não respondeu nada pois estava muito ocupado.

- Velho, que coisa, ele conseguiu mesmo pegar a mina lá. – ChanYeol ficou impressionado pela oportunidade que Baek teve. – E EU TO AQUI FOREVER ALOVE. – Chan caiu com sua cabeça sobre o travesseiro, pensativo, mas ainda estava animado.

- Não esquenta a cabeça não véi. Ele conseguiu porque a conheceu primeiro do que a gente... Se não teríamos tido mais sorte se tivéssemos sidos os primeiros. – SeHun fechou a porta do quarto, e se encostou sobre a mesma, se sentindo sozinho também.

- A única coisa que eu quero agora é dormir antes que o nosso tutor acorde seja lá qual for o motivo... – D.O se jogou sobre sua cama, e ficou um tempo deitado, até se levantar mais uma vez. – esqueci de colocar meu pijama... – e então fuçou em sua mala.

A noite foi passando... E festa estava preste à acabar. SeungRi estava cansado, e quase dormindo sobre seu notebook, com uma garrafinha de bebidas em sua mão. Quando estava prestes a dormir, soltou a garrafinha, o que deixou que o líquido da bebida vazasse em seu notebook, causando curtos circuitos e queimando o sistema do mesmo. A música já não adiantaria de nada, pois todos estavam jogados nos cantos de todo o salão, dormindo de formas contorcionadas. SE7EN passou a festa toda junto de Onew e MinHo, então mais um grupo foi formado que se chamava: “Unidos pelo frango” claro, um nome inventado por Onew. Então resolveram dormir um perto do outro, pois o grupo ainda estava unido enquanto estavam sob efeito do álcool.

Finalmente deram trégua para o cansaço e resolveram se deitar aonde estivesse mais perto de outra pessoa, para poder se esquentar. Algo de muita negligência, pois eles poderiam ter subido para seus quartos, mas como não havia ninguém ali para cuidar do salão, todos acharam seu canto aconchegante e se acomodaram.

LeeTeuk não foi bobo. HyoYeon se deitou perto da parede e Tiffany logo ao lado dela, então ele separou-as uma da outra, abriu um pouco de espaço, e deitou-se no meio das duas, já que todos estavam mortos de bêbados e não conseguiam nem falar direito, ele tirou proveito.

Sunny e DongHae, em seu cantinho escuro, eram os únicos acordados. Sunny estava acariciando o peito de DongHae, deitada logo ao lado dele, e DongHae estava acariciando as costas de Sunny. Antes que ela fechasse seus olhos para dormir, lhe disse:

- Mamour... Goxtei muito de nossa notche... Eol... Vol drumir táh... Báh Notche. -  indagando de um modo bêbado e carinhoso. Ele não lhe respondeu nada, apenas fechou seus olhos e dormiu como um porco.

O casal do lado de fora das casas, estavam prestes a se separarem para dormir, quando Tammy pensou um tempo até dizer à BaekHyun calmamente:

- Ei... Tem espaço para mim no seu quarto?... – Ela sabia que havia muitos garotos no quarto, mas não queria se separar dele nesta noite. E também queria correr ao risco de levar uma bronca de qualquer pessoa, mas não ligou, queria porque queria ficar junto dele.

- C-Claro que tem... Mas meus colegas vão se sentir estranhos por ter uma garota no quarto entre 6 homens... – Ele sorriu de um modo debochado, lambendo seus próprios lábios.

- Bem... Será que não podemos ir para outro quarto? Seilá, não vimos ninguém voltar até agora... Talvez eles estejam festejando ainda. – Ela olhou para o portão no qual eles tinham acesso à saída da casa.

- Podemos até procurar, mas se meu tutor ficar sabendo de algo , vou me ferrar. – Ele ficou sem ter o que responder depois disso.

- Você acha que eles não vão descobrir? Fizeram uma bagunça imensa no salão...! – Ela sorriu maliciosamente, levando para o lado mais pessoal.

- Pois é, mas já dou minha palavra de que não participei de nenhum tipo de bagunça! – Ele jogou suas mãos para o alto, sorrindo maliciosamente para ela.

- Engraçadinho... – Ela se levantou nas pontas dos pés e deu à ele um selinho carinhoso e afetivo.

- Venha comigo... – Ele deu às costas à ela, ainda sorrindo e segurando a mão dela. Subiram até os dormitórios masculinos e então ele abriu a porta de seu quarto, dando uma batida sobre a bunda de SeHun que ainda estava à frente dela.

- Ai manolo! Cuidado! Minha bunda não serve pra travesseiro não. – Ele acariciou seu quadril, olhando de um modo debochado para Baek.

Quando Chan viu Baek entrar no quarto, pulou da cama como uma criança feliz de 10 anos de idade, animado e entusiasmado. Tammy ficou parada sobre a porta, olhando para dentro do quarto. Não quis entrar pois ainda não conhecia nenhum dos amigos de Baek , e não queria se atrever a por o pé ali, antes que Baek falasse algo.

- Conta cara! Como foi?! Vocês se beijando muito?! Rolou bulinação?! Diz que rolou vai, eu vi. – Ele ficou cutucando Baek, até que ele contasse tudo o que houve.

SeHun também estava curioso, pois ficou parado à frente de Baek, esperando por suas palavras. O único membro que faltava ali no quarto era Kai, mas ele resolveu dormir com seu rosto sobre os seios de Park Bom, obviamente melhor do que em um quarto com mais 5 homens a sua volta.

- Para de besteira cara! – Baek riu. – Não vou contar... Ela está me esperando ali fora. – Baek piscou para ChanYeol, fazendo-o entender a situação no mesmo instante.

- DANADO. CADÊ A MOCINHA?! – Chan se levantou e foi até a porta, abrindo-a rapidamente. – Nhaa que fofinha! – Ele sorriu ao ver Tammy corada após se assustar com a voracidade dele.

- O-Olá... – Ela não manteve expressão nenhuma em seu rosto, apenas ficou corada, olhando para ele.

- Tão fofinha que não consegue nem sorrir, Jesus. – Ele entrou de novo no quarto, sem graça ao ver ela corada. – Vocês vão dormir juntos é? – Chan cutucou Baek novamente.

- Sim, talvez, quem sabe... – Baek sentiu suas bochechas corarem também, ao pensar no momento em que se deitaria na cama ao lado de uma garota.

- Perai, vocês vão dormir juntos... AQUI?! – SeHun arregalou os olhos, se sentando em cima de D.O  que estava deitado tentando dormir.

- Claro que não... T-Tem um quarto ao lado aqui, vazio... Nós vamos para lá. – Disse BaekHyun, arrumando suas coisas para poder sair do quarto.

- Não acho isso uma boa idéia. – Disse SuHo, ao sair finalmente do banheiro. – Porque tem a possibilidade de o tutor poder vasculhar aquele quarto após ver todos os vestígios da festa. É inevitável que eles fiquem sabendo de toda a bagunça que fizeram lá. – ele tentou raciocinar.

- Ele tem razão... – Disse D.O com sua cabeça enfiada sobre o travesseiro para tentar acabar logo com aquele assunto.

- Não sei... Ela vai ficar incomodada em dormir com 6 homens no mesmo quarto... – BaekHyun cochichou para que ela não pudesse escutar.

- QUE ISSO VÉI, IDÉIA DE MAIS. PODE A CHAMAR PRA CÁ, NINGUÉM VAI FAZER NADA. – ChanYeol como sempre exaltado estava ainda mais feliz pelo amigo. Mas Baek o achou estranho. Feliz de mais. Exaltado de mais. Mas resolveu não discutir... Chan é uma pessoa impertinente à esses tipos de assuntos. – DEIXA QUE EU CHAME MESMO. -  ele se levantou da cama e foi novamente até a porta, colocando seu braço em volta dos ombros de Tammy e levando-a para dentro do quarto.

- Bem-Vinda ao mundo EXO. Ou quarto... – D.O disse ao levantar a cabeça de seu travesseiro e olhar para ela com apena um olho aberto.

A garota ficou mais nervosa ainda, seu rosto estava quase da cor de um pimentão e não estava aguentando ficar com tanta vergonha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A festa acabou por este capítulo ok macacada ♥ Q



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Better Together" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.