Com O Tempo As Coisas Se Ajeitam escrita por Giovana Styles


Capítulo 7
O baile pt. 1


Notas iniciais do capítulo

Desculpem não ter postado ontem D: e hoje to morrendo de dor de cabeça, amanhã prometo postar dois capitulos, pra recuperar o atraso kkk espero que gostem, o proximo cap vai ser melhor que esse.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236745/chapter/7

Danielle POV

Acordei um pouco mais tarde do que o de costume, já que hoje era sábado, decidi arrumar meu quarto, que não estava numa boa situação. Depois de tudo arrumado, comecei a arrumar meu guarda roupa, e também para procurar o que usar no baile. Tirava coisas que não usava mais, coisas que eu poderia usar... Quando eu achei, um vestido, simples, azul marinho, que avia ganhado da minha melhor amiga, que havia se mudado. Deixei-o em cima da minha cama, e continuei arrumando minhas coisas.

Quando terminei, peguei um esmalte qualquer, liguei meu rádio, me sentei na cama, e fiquei passando esmalte, nos pés, e nas mãos enquanto cantava e dançava sentada. Eu estava sozinha, já que meus pais tiveram que trabalhar hoje, e eu era filha única. Quando terminei, fiquei olhando pelos meus acessórios se eu achava algo que combinasse com o vestido. Peguei minha sandália preta de salto, e coloquei perto da cama, um colar e uma pulseira em cima da minha penteadeira. Peguei uma bolsa, e coloquei tudo lá dentro, já que iria me arrumar na casa da Giovana. Peguei algumas coisas de maquiagem, coloquei numa bolsinha e coloquei dentro da bolsa.

Quando foi dando umas 17h, fui tomar um banho calmamente. Terminei, coloquei uma calça jeans, uma blusinha leve, um chinelo mesmo, e arrumei meu cabelo. Peguei mina bolsa, e desci a deixei no sofá e fui conversar com a minha mãe já que ela já tinha chegado, enquanto esperava Eleanor. Tínhamos combinado de irmos juntas.


Sofia POV

Arrumei tudo que precisava para me arrumar ao baile, um vestido rodado, num tom rosa bem claro, tomara que caia, e um lacinho de lado, que batia um pouco acima do meu joelho, peguei um sapato de salto, ele era levemente florido em tons de rosa, e tinha uma florzinha em cima. Peguei algumas coisas, como acessórios e maquiagem, arrumei tudo numa bolsa, e depois fiquei sentada na sala conversando com a minha mãe, eram tantos assuntos, eu e minha mãe ás vezes parecíamos duas adolescentes.

Mas tarde tomei um banho, me troquei e já fui para a casa da Gi, eu era meia lerda, então demoraria um pouco para achar a casa dela.


Eleanor POV

Já estava tudo pronto, meu vestido era leve, com alças finas e na cor lilás, e peguei minha sandália em tons de bege. Arrumei tudo, tomei um banho, me troquei, e fui na casa de Danielle, iriamos um pouco mais cedo, porque até acharmos a casa dela, demoraria um pouco. Fui caminhando, não era tão longe mesmo, fui olhando tudo, observando cada detalhe das ruas, eu tinha essa mania, memorizava tudo e depois colocava tudo em meus textos. Eu amava escrever, era a única coisa que eu fazia que eu me sentia bem.

Cheguei na casa da Dani, entrei, esperamos um pouco, e depois seguimos caminho indo em direção a casa da Gi. Chegamos e Taylla e Sofia já estavam lá, sentadas no quarto dela conversando e mexendo no computador.


Taylla POV

Eu tinha dormido na casa da Gi, isso é, rimos a madrugada toda, comemos muito brigadeiro e pipoca, e assistimos filmes, e imaginem como o quarto dela fica depois disso, arrumado que não. Acordamos por volta das 11h, demos uma arruma por cima, e ficamos conversando, ela no computador e eu jogada na cama escutando as músicas que ela colocava, ainda bem que tínhamos o mesmo gosto musical. Ela ficava cantando como uma louca, dançava sentada, ficava se olhando no espelho, fala coisas idiotas com cara de séria, e depois riamos muito.

Ficamos assim a tarde toda, quando deu umas 17h30m Sofia chegou, ela ficou com um pouco de vergonha, mas Gi era tão retardada que logo fez ficar mais confortável. Uns minutos depois, Eleanor e Danielle chegaram, e ficamos conversando, e resolvemos nos arrumar.

Gi foi se trocar primeiro, ela colocou o vestido queridinho dela, tomara que caia, ele era um rosa não muito escuro, com uma faixa preta na cintura. Depois dela eu fui me trocar, e coloquei meu vestido, preto que tinha algumas caveiras pequenas, já que eu amava caveiras. Depois Sofia se trocou, Eleanor e por ultimo Danielle.


Giovana POV

Estávamos rindo bastante, uma maquiando a outra... a um bom tempo eu não sabia como era ter mais de uma amiga, porque como dizem, no final só sopram os verdadeiros, e os quatro ficaram sempre ao meu lado, o resto, não passava de fingimentos e falsidade.

Já era quase 19h e estávamos prontas, apenas sem os sapatos, porque ficar de salto em casa, não é uma coisa muito legal. Deu 19h e depois de uns minutos, chegou Louis e Liam, Danielle e Eleanor foram com eles, depois de um tempo, Harry, Niall e Zayn chegaram, e fomos para o baile, minha mãe deu uma carona, já que estávamos de salto, e os três estavam muito bonitos.

Chegamos à escola, descemos do carro, me despedi da minha mãe e fomos em direção ao ginásio. Enrosquei meu braço no de Harry, Tay e Niall estavam na nossa frente, e vi que ele pegou na mão de Tay, eu olhei pro Harry, e dei uma risada sem fazer som pra eles não perceberem, e ele fez o mesmo.

Entramos, e estava tudo tão bonito, todo enfeitado, apenas com luzes coloridas vindo da pista de dança, duas mesas cheia de porcarias para comer e bebidas. Do outro lado, um palco foi montado e de um lado dele, estava o DJ.

Chegamos e logo Niall foi comer como aquele menino comia, mas eu realmente não podia falar nada, em pouco tempo eu já estava lá com ele. Depois fomos dançar, depois a diretora fez um discurso não muito longo, e nos agradeceu por ajudar na decoração e outras coisas. Depois os meninos menos o Niall ficaram conversando, e nós ficamos dançando. Ele puxou a Taylla para um lado, e ficou conversando com ela, de longe olhei pro Harry, e ele fez uma cara de surpreso, e eu dei risada.


Niall POV

Eu estava tremendo mais que alguém quase tendo hipotermia, nervoso, quieto porque se eu falasse alguma coisa, seria besteira, de tanto nervosismo. E depois do baile ainda, eles iriam dormir na minha casa, coisa da minha mãe, que amava os três.

Puxei a Taylla pra um canto, nos sentamos numa mesa, eu queria conversar com ela, mas eu não sabia o que falar.

– Tay.

– Fala. – ela disse se virando pra mim.

– Bom, é... Ah, esquece, é bobagem.

– Ta bom. – ela fez uma cara, e depois foi dançar com as meninas, que estavam se divertindo muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Continuação amanhã :3