Com O Tempo As Coisas Se Ajeitam escrita por Giovana Styles


Capítulo 6
O baile pt. 2


Notas iniciais do capítulo

Ficou fofinho o final, confesso, espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236745/chapter/6

Louis POV

Eu ficava olhando ela de longe, dançando, feliz, se divertindo, ela tinha um jeito doce, calma, e tranquilo, que por mais que eu a conhecia pouco, me fascinava, cada vez mais. Depois colocaram uma música lenta, e disseram para pegarem seus pares. Dançamos aquela música lenta, e conversamos enquanto isso foi tudo tão bom, mas logo o DJ mudou de música e todos começaram a dançar como loucos de novo.

Depois que o baile acabou, fui levar Eli embora, fomos caminhando, e conversando, me despedi dela com um beijo na bochecha e um abraço, ela sorrio e me disse um “obrigada por me convidar” e eu apenas disse “imagina”.

Eli era o tipo de menina que me encantava e me deixava bobo.


Liam POV

Antes do baile eu estava tão nervoso, porque eu tinha essa ‘vergonha’ por meninas, ainda mais quando elas eram lindas como a Danielle. Mas foi tranquilo, dancei coisa que nunca faria na minha outra escola, conversei com uns meninos, que são bem legais e depois a levei embora. Eu não morava tão perto dela, mas resolvi ir a pé. Quando cheguei a casa, logo fui dormir, estava bem cansado, e todos os dias acordando cedo acabava comigo.


Zayn POV

Diverti-me muito com Sof, ela era bem divertida. Quando o baile acabou, deveria ter algo aberto ainda, e convidei para comer alguma coisa, e ela disse que gostava do Mc Donald, fomos até lá, pedimos um lanche nos sentamos à mesa, e ficamos conversando. Depois fomos caminhando, ela me contava algumas coisas que aconteceu com ela, e eu que aconteceu comigo, mas no fim, ela sempre falava algo engraçado, e riamos, levei ela embora, nos despedimos e fui para a minha casa, eu estava muito cansado.


Harry POV

Eu e Gi dançando música lenta fomos à coisa mais engraçada do mundo. Eu pisava no pé dela, e ela pisava no meu com aquele salto, riamos tirando saro das pessoas, e quando fui roda-la, quase a derrubei. Depois fiquei dançando com ela e as meninas, já que eu estava lá para me divertir, e depois os meninos foram dançar com nos.

Quando a gente tava indo embora, Niall e Tay estavam na frente, e eu a Gi atrás, lembrando de coisas que nós passamos juntos e rindo:

– Lembra quando você estava tentando entrar pro time? Cara foi à coisa mais engraçada do mundo, sem contar no tombo que você levou, e a bolada que você deu na cabeça do Felipe, foi a melhor parte.

– Eu imagino que foi mesmo, eu era péssimo, e ainda entrei pro time. Você tem que me agradecer por essa bolada.

– Não mesmo, eu poderia até ter feito melhor. – rimos. Quando estávamos parando de rir ela disse:

– Lembro do primeiro dia que a gente conversou. – sorriu olhando para à frente.

– Que brega Gi. – eu disse dando risada e ela me olhou com cara de “cala a boca”. Ficou tudo em silencio. – suas unhas estavam azuis. – ela me olhou sorriu, e depois olhou para a frente.

– Lembra a primeira vez que você foi na minha casa? E meu irmão ficou dizendo que você era meu namorado.

– Lembro, e minha irmã ficava dizendo a mesma coisa quando você foi à minha casa.

Gi estava segurando sua sandália na mão, e de braços cruzados por conta do frio.

– Toma. Coloca isso. – disse tirando meu blazer, e pegando a sandália da mão dela.

– Obrigada. Bobão.


Niall POV

Chegamos em casa, e eu fui pegar o colchão de casal que tínhamos de reserva. Deixei minha cama, que também era de casal, pras meninas, e eu e Harry íamos dormir no colchão, no chão, ao lado da cama. Elas colocaram um pijama que tinham pegado na casa da Tay, e eu emprestei um short pra Harry que ficou sem camiseta. Ficamos conversando, até que não aguentávamos mais, e dormimos.

Quase de manhã, eu escuto um barulho e alguém andando, de repente, alguém pisa com tudo na minha canela:

– aaaaaaaaaaaai.

– Tudo bem ai? Tay, é você?

– É sou eu, só virei o pé. – acendi a luz, e mesmo com o grito dela, as damas ainda dormiam.

– Melhor colocar um gelo ai.

– Não precisa.

– O que ta acontecendo ai? – disse a Gi acordando.

– A Tay virou o pé.

– Não foi nada gente, já para de doer. – depois que ela disse isso, Gi tacou uma almofada no Harry pra acordar ele.

– Já que todo mundo acordo, você também vai acordar.

Ajudei a Tay a se levantar, e fui levar ela até a sala, mas tinha a escada.

– Posso te pegar no colo? É melhor. – ela disse que sim com a cabeça.

Coloquei ela sentada na sala, e o pé dela sobre uma almofada numa mesinha de centro, Gi e Harry desceram e ficaram lá parados, eu peguei gelo e coloquei no pé dela. Eu olhei pra Harry com cara de “da licença” ele virou pra Gi e disse:

– Bom Gi, a Tay está em boas mãos, e nós devemos manter nosso posto de preguiçosos, vamos dormir. – ele pegou ela pela mão, e foi puxando ela.

– Ta tudo bem mesmo?

– Sim, relaxa.

– É Tay, eu não disse o que eu queria hoje, mas é porque você sabe, eu não me dou bem com meninas.

– Tudo bem, mas o que você queria dizer?

– Só queria tentar me expressar.

– Então tente.

– Ta...- fiquei em silencio um tempo. - Eu penso em você quase sempre, quando falam a palavra “amor” ou “estar apaixonado” você me vem à cabeça, e quase sempre fico nervoso só de imaginar você por perto. Quando estamos sozinhos, prefiro ficar quieto por medo de te dizer alguma coisa boba, e você me achar um idiota, escuto músicas com letras melosas, e elas fazem sentido, pela primeira vez... Então, posso dizer que acho que sou apaixonado. Por você. E isso não começou de hoje. – ela ficou me olhando com uma cara surpresa com toda calma do mundo, enquanto eu estava quase tendo um infarto.

– Eu não sei o que falar...

– Não precisa. – não sei da onde tirei essa coragem, mas eu só sei que cheguei perto dela, segurei seu queixo e a beijei, calmamente, mas como se eu tivesse esperado isso por muito tempo.

Me afastei dela, e dela estava corada com um sorriso no rosto, eu apenas sentei do seu lado, liguei a TV, e fiquei mudando os canais procurando algo para assistir, quando eu senti ela deitando ao meu ombro, levemente, e eu coloquei minha mão em seu ombro encostando minha cabeça na dela. Minha respiração quase parava, e acho que ela até conseguia sentir as batidas do meu coração que quase dava pra ouvir. Ela adormeceu.

Acordei, eu estava sentado e ela deitada no meu peito, dormindo, profundamente. Preferi ficar ali mesmo, até ela acordar. Escutei Harry descendo as escadas, e fingi que estava dormindo, ou ele iria começar a me zoar, e ia acordar a casa toda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Deixem reviews :3 dedico o beijo do Nini e da Tay pra minha amiga Taylla apaixonada pelo Niall kkkk