Com O Tempo As Coisas Se Ajeitam escrita por Giovana Styles


Capítulo 18
Se importa?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, como já sabem, não ando com muita criatividade ;s



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236745/chapter/18

Harry POV

No ônibus fui sentado com uma pessoa que eu realmente não queria Felipe. Tay e El foram sentadas na nossa frente. Peguei meu celular para olhar se havia sinal pra tentar conversar com a Gi, mas sinal aqui, já era. Até que ele começou a conversar comigo:

- Então, você e a Gi são bem amigos não é?

- Sim.

- Legal. Queria me aproximar dela de novo, mas acho que a magoei bastante.

- É, você a magoou bastante, e se quer meu conselho, fique longe dela. – deu um sorrido sarcástico.

- Calma, eu tava pensando em ser amigo dela de novo.

- Hum. Mas eu acho que ela não quer. – fiquei olhando pela janela.

- Ela ou você?

- Os dois. – depois disso ficamos em silencio.

Tay olhou por cima do banco para mim, e deu uma risada, e eu sorri, com certeza ela tinha escutado. Depois de uns 10 minutos chegamos ao acampamento, nosso ônibus avia sido o primeiro a chegar, então ficamos esperando os outros. Logo chegou o da Gi e depois do Niall. As pessoas que trabalhavam lá se apresentaram pros que não os conheciam, e disseram para levarmos nossas coisas ao quarto que hoje seria separado os grupos.

Guardamos e fomos até o campo, em frente aos quartos para a separação dos grupos, eram 4, Azul, Amarelo, Vermelho e Verde. Os grupos foram separados, eu fiquei no grupo Vermelho, junto com Sof e Liam. No Azul ficou Gi, Zayn e Louis. No Verde ficou Niall e El. E no Amarelo ficou Tay e Dani.

Hoje não teríamos atividades, apenas uma sessão de cinema separada para cada grupo, e depois, o que sempre tinha a noite, jogos. Descansamos até as 19h e depois fomos assistir ao filme.

Zayn POV

Infelizmente minha menina não estava no meu grupo, mas tudo bem, seria bem legal com a Gi e o Louis, dois loucos da cabeça. Fomos nós três para assistir ao filme, mas assistir mesmo, não assistimos nada, ficamos conversando, e no final, assistimos, não entendendo nada, mas assistimos. Depois nos encontramos na sala de jogos, fiquei jogando pebolim com Sof, Gi e Louis estavam jogando outra coisa, e os outros ficaram conversando. Depois de um tempo, já devia ser 23h, e tínhamos que ir dormir, por conta das atividades de manhã. E fomos para nosso quarto, havia dois beliches, e uma cama normal:

- Fico na parte de cima. – disse Harry, subindo na cama.

- Eu fico nessa. – disse Liam se jogando na cama normal, Louis se deitou na parte de cima do outro beliche, e me deitei na parte de baixo, e Niall da parte de baixo com Harry, e acabei dormindo rápido.

Acordei, com alguém batendo na porta para nos acordar, já estava de manhã, e todo mundo estava acordando, fui ao banheiro, me troquei, e sai com Louis e fomos procurar Gi. Fizemos uma trilha, por mais ou menos meia hora, mas fomos conversando e passou rápido. Depois fizemos um alongamento, e começamos a fazer uma atividade que nos ensinaram.

Depois fomos todos almoçar, e ficamos conversando. Mais tarde teríamos um tempo livre, então fui ficar com Sof, ficamos sentados num banco em frente ao lago que havia lá. Fiquei abraçado com ela e dando muitos beijinhos.

Giovana POV

Na hora vaga que tínhamos, fiquei sentada numa pequena escada na frente dos dormitórios, a vista dali era linda, tanto de dia como de noite, com o começo do por do sol ainda. Infelizmente minha tranquilidade acaba rápido, Felipe se sentou do meu lado e  começou a conversar comigo:

- Harry gosta de você.

- Claro, ele é meu melhor amigo, mas não vai ser como você.

- Vocês dois não gostam de mim em?!

- Porque gostaria? – ele ficou em silencio.

- Eu só queria pedir desculpa.

- Você já foi desculpado, e você sabe. Só não quero voltar a ser próxima de você.

- Eu sei que sou um idiota.

- Que bom que sabe.

- E que perdi a menina mais incrível que eu poderia ter.

- Agora você exagerou, e não começa com drama pra eu sentir dó de você ta, porque dó, eu só sinto de quem gosta de você. – sai, e fui dar uma volta.

Acabei encontrando Harry sentado na grama do outro lado do lago, e me sentei ao lado dele:

- Oi. – sorri.

- Oi Gi. – ele sorriu de volta.

- Então, como está sendo seu grupo?

- Chato.

- Por quê?

- Você não ta lá. – ele me olhou, e eu ri.

- Para de graça. Enfim, está sendo legal sim, tirando que Felipe começou a me irritar.

- Ele foi sentado com ele no ônibus ontem, e ele perguntou de você.

- Idiota. Só quero distancia dele. – ele riu.

- Você fica tão fofa com raiva, é estranho, mas fica. – ri e dei um tapa de leve no braço dele.

Depois fui para um lugar onde todos do grupo estariam para conversar, essas coisas.

Danielle POV

Depois de todas as atividades, fui tomar banho, e fui pra sala de jogos, e fiquei conversando com as meninas, menos a Gi, que é viciada em vídeo game. Mas tarde fui dar uma volta com Liam, já que não havíamos conversado muito depois dele, ter me beijado:

- Então... Me desculpe aquele dia, sabe, por, ter te beijado.

- Até parece Liam, acho que foi uma coisa que nós dois queríamos. – dei um sorriso de leve.

- Então você queria, quero dizer... Eu gosto de você, muito.

-Sim. Eu também gosto de você. Você é diferente dos outros meninos. – sorri olhando para baixo, ele colocou a mão no meu queixo e ergueu meu rosto.

- Diferente como?

- Você trata as pessoas como elas devem ser tratadas, romântico, fofo, gentil, até meigo. – ri. – Tem um grande coração, coisa que quase ninguém tem mais. – ele sorriu, e se aproximou.

- Então se importaria se eu fizesse de novo? – fiz que não com a cabeça e ele me beijou, e claro, eu fiquei completamente nas nuvens.

Nos separamos e ele me abraçou, depois nos sentamos num banco, e ficamos olhando para a lua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Vocês acham que logo acontece algo entre Hana? (Gi e Harry)haha nome dado pela Duda. Beijos.