Com O Tempo As Coisas Se Ajeitam escrita por Giovana Styles


Capítulo 17
Sempre juntos


Notas iniciais do capítulo

Desculpem mesmo, fiquei dois dias sem postar :c Vou confessar que estou completamente sem inspiração D: O que eu faço? Na minha opinião o capitulo não ficou bom, mas espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236745/chapter/17

Dois meses depois...

Danielle POV

Finalmente apenas mais alguns dias para as férias. Estávamos na segunda aula, e a diretora entrou na sala e começou a falar sobre um acampamento de verão, pelo jeito todos os anos, os alunos passavam uma semana das férias em um acampamento, só para descontraírem, e pelo jeito, todos gostavam. Se as meninas fossem, com certeza eu iria.

O sinal bateu para o recreio, sai da sala, guardei minhas coisas no armário, e fui até onde ficávamos:

- Então, eu vou para o acampamento, e quem mais? – disse Gi.

- Eu vou. – disse, e todos concordaram.

- Certo. Bom, como vocês nunca foram vou explicar mais ou menos. Os quartos são divididos por cinco, podemos ficar juntas. – Gi começou a explicar, e concordamos em ficarmos juntas, enquanto os meninos conversavam entre eles. – Somos separadas em grupos, e todos os dias fazemos caminhadas de manhã. Cada grupo tem uma atividade para fazer no dia, e a noite tem alguns jogos menos esportivos. E um dia antes de irmos embora, tem uma festa, que realmente, todos os anos foram ótimos.

 - Porque será que você acha que foram ótimos?! – disse Tay.

- Desencantei disso. – ela disse virando os olhos e rimos, ficamos conversando sobre isso ate o sinal bater.

Estava um pouco ansiosa com o acampamento, pelo que elas disseram. Dormi na quarta aula, e acordei com um menino da minha turma, me falando que aquela aula havia acabado, peguei minha bolsa, e fui para a outra sala.

Liam POV

Eu realmente havia gostado disso de acampamento de verão, eu ficaria uma semana das minhas férias ao lado dela todos os dias inteiros, seria ótimo, pelo menos eu espero.

As outras aulas acabaram rápidas, e depois fui para a casa, tinha muita lição de casa, e estava morrendo de sono. Terminei a lição, e resolvi dar uma volta, liguei para Dani e perguntei se ela queria dar uma volta por ai comigo, e ela aceitou, e eu disse que estava indo na casa dela.

Passei na casa dela e logo ela saiu, e fomos para uma cafeteria. Ela pediu um café e eu um cappuccino. E ficamos conversando, depois sentamos numa praça que havia de frente para a cafeteria e ficamos conversando:

- Então, você vai mesmo para o acampamento? – disse.

- Sim, achei bem legal, e estou um pouco ansiosa. E você?

- Também vou. É, parece ser bem legal mesmo. Que bom que você vai.

- Por quê?

- Porque eu gosto da sua presença. – sorri, e ela sorriu de volta.

Ficamos conversando sobre umas coisas aleatórias, e depois estava começando a escurecer, e decidimos ir embora, estava bem frio, e ela estava andando com o braço enroscado no meu. Chegamos na casa dela, ela me deu um beijo no rosto e disse tchau, fiquei olhando para ela por uns segundos:

- Até amanhã. – disse.

- Até. – ela sorriu, continuei olhando para ela, e fui chegando mais perto, coloquei minhas duas mãos na cintura dela, e ela colocou sua mão no meu rosto, já sentia a respiração dela no meu rosto, e a beijei. Foi um beijo longo, mas não sei quanto tempo, estava um tanto quanto, ocupado. Paramos de nos beijar, sorrimos, dei um ultimo selinho nela, um “tchau” bem baixinho, e fui embora.

Cheguei em casa, subi para o meu quarto, e me joguei na cama sorrindo e olhando para o tempo, lembrando. Não imagino como eu iria olhar para ela amanhã, claro, com a minha de sempre, mas vou parecer um pimentão de tão vermelho. Mas acho que foi bom isso, pelo menos talvez ele perceba meu “interesse” por ela. Ela é realmente uma menina que me encanta completamente. Aquele sorriso dela, os cabelos, quando ela os tira dos olhos, eu fico a olhando e ela nem percebe.  Eu fico olhando cada mínimo detalhe, e ela nem percebe.

Zayn POV

Eu e Sof estávamos muito bem, até mais do que eu imaginava, admito. Ela conseguia me completar de tal maneira, que ninguém havia completado. Ela me fazia sorrir sem perceber, o sorriso dela me fazia a ficar olhando sem conseguir desviar o olhar, quando ela me olhava fundo nos olhos, eu sentia vontade de abraçá-la, beijar e nunca mais soltar. Por mais que fazia pouco tempo que estamos juntos, eu realmente não o que faria se a perdesse. Mas prefiro nem pensar nisso. Teríamos o acampamento, isso é, uma semana das férias inteira ao lado dela, das meninas que me faziam rir o dia todo, e dos meninos, que realmente já eram meus amigos verdadeiros, todos eles.

Antes era apenas Tay, Gi, Harry e Niall, e hoje, somos dez pessoas juntas, todas diferentes, mas com uma coisa igual, a amor entre amigos que temos. Pode até parecer meio gay isso vindo de um garoto, mas dizem que o amor faz você mudar, e realmente, eu não havia mudado, apenas comecei a dar valor a coisas mais importantes, como o amor e a amizade.

Alguns dias depois...

Giovana POV

Domingo, finalmente, amanhã iria começar nossas férias, e finalmente, o acampamento. Sim, sou uma pessoa muito ansiosa, já estava arrumando minha mala, com poucas coisas, já que era apenas uma semana. Arrumei tudo, e me joguei na cama escutando música, e comecei a conversar com o Harry por SMS. Espero cair no grupo de uma das meninas, ou dos meninos, porque eu sou super sortuda, todo ano caio separada dos meus amigos. Peguei um livro para ler durante a viagem, e atualizei as músicas do meu celular, porque ele só ia servir para escutar música mesmo, já que lá não tina sinal. Seria uma semana longe de internet e qualquer outra coisa eletrônica. Menos vídeo game, e única coisa que teria lá para fazermos a noite.

Tomei um banho, e fui para o computador, depois comecei a ler o livro que eu ia levar, e acabei dormindo, talvez porque fiquei muito elétrica o dia todo, e minhas energias acabaram.

Acordei no outro dia cedo, íamos sair da escola, às 11h da manhã. Me arrumei, e fui para a escola, deveria ser 10:40. Encontrei com todo mundo, e a diretora colocou a lista dos ônibus. No meu ônibus iria a Dani, Zayn e Liam. No outro iria a Tay, Harry e El. E no ultimo Niall, Sof e Louis. Me despedi deles, e fui com eles para o ônibus, me sentei com a Dani no ultimo banco, e Liam e Zayn se sentaram no banco do nosso lado. Depois de poucos minutos, saímos da escola, coloquei meus fones, fechei os olhos, e quase dormi. Eu estava sentada no banco do lado do corredor, e Zayn também ele me cutucou, e disse para mim trocar de lugar com Liam, sorri já entendendo, e troquei de lugar com eles, e fiquei conversando e rindo com Zayn. Por incrível que pareça, eu e eles já estávamos muito próximos. Dei um fone para ele, e fomos o resto da viajem escutando música.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? O que vocês acham que vai acontecer nesse acampamento? Deixem nos reviews :3 Beijos.