I Wish escrita por anniebie


Capítulo 5
Liam


Notas iniciais do capítulo

Gente, me desculpem!! No capítulo anterior eu acabei não podendo revisar porque minha irmã estava me enchendo para eu sair e acabei não corrigindo o erro. É que antes era para ter sido o Niall mas eu mudei e coloquei o Louis e acabei não mudando o sobrenome!! Mas eu já concertei e me descupem mesmo!! Obrigada Por lerem, tomara que gostem do capítulo. Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236744/chapter/5

Fui até o quarto do Zayn para falar com ele, sobre o John. Meu irmão não poderia protestar nada e não iria brigar comigo. Porque o John iria ficar em um hotel e não iria ficar aqui. Ele talvez iria passar umas tardes aqui, e por isso eu iria falar com Zayn. Fui caminho até o quarto dele, só não sabia o por que do meu coração estar batendo mais rápido...

–-‘

Bati na porta um pouquinho de leve. E ouvi Zayn falando “Entra”... O problema era que Zayn não sabia que eu tive um namorado, porque meus pais resolveram não contar pra ele para não atrapalhar a sua carreira. Deixei os pensamentos de lado e entrei no quarto.

–Zayn... Eu queria perguntar para você uma coisa...!! –Falei me sentando em sua cama que estava totalmente desarrumada.

–Pode falar. –Ele falou se ajeitando na cama e ficando de frente para mim, fazendo eu olhar em seus olhos.

–É que... Zayn, não tem aquele meu amigo que me ligou e você atendeu? –Perguntei, a principio ele fez uma careta mas logo assentiu. –Bem ele queria passar uma semana aqui comigo em Londres... será que você deixaria ele ficar aqui em casa?

–Hahahahaha. –Zayn começou a rir e claro eu fiquei sem entender.

–O que foi Malik? –Perguntei com raiva.

–Você acha mesmo que eu deixaria ele ficar aqui em casa, no seu quarto? –Perguntou ainda se segurando para não rir.

–Não custava tentar.

–Bom, então eu respondo. Claro que não, você acha mesmo que eu deixaria aquele sujeito de qualquer jeito tentar tirar a santidade da minha irmã embaixo do meu teto. Eu acho que não né mana. –Ele falou já rindo e me deixando com raiva.

–Desculpa “mano” Mas eu acho que você esta enganado. –Falei com ódio na voz fazendo ele parar de rir. –Pois saiba que eu não sou mais sua irmãzinha ok? Pois saiba que eu já tive a minha primeira vez e foi com ele tá. –Falei quase gritando e me levantando da cama e fazendo ele ficar com raiva. –E EU TAMBÉM GOSTARIA QUE SÓ UAM VEZ VOCÊ PARASSE DE ME TRATAR COMO CRIANÇA. –Falei gritando e fechando a porta com força.

Como estava quase chorando por ter brigado com meu irmão, eu desci as escadas correndo passando pela sala e fazendo todos que estavam lá me olharem sem entender. Passei pela porta de casa e indo para a calçada do condomínio.

Eu já sabia que se eu ficasse lá um dos meninos ou até o Zayn iria até mim para falar comigo e agora eu realmente não queria falar com ninguém. Então fui meio correndo com uma das mão no rosto pela calçada do condomínio indo em direção a portaria.

Passei pela portaria e quando vi estava na rua. Fui correndo pela rua, quase não enxergando nada pelo fato de estar com lágrimas nos olhos e que eu estava com as mãos no rosto. Eu sei eu fui muito inteligente por ter feito isso e ainda atravessando a rua.

Até que eu ouço uma buzina que aparentava ser de um caminhão e duas mãos me seguraram pela cintura e me jogaram para o outro lugar da calçada. Sem muito entender o que estava acontecendo, enxuguei as lagrimas dos meus olhos melhorando a visão.

E quando olhei para cima um pouco cega pela luz do sol. Eu vi quem tinha me salvado, ele estava com uma cara de preocupação. Mas não era para pouco porque eu quase fui atropelada.

Liam, obrigada por ter me salvado, obrigada mesmo. –Falei olhando os seus olhos, que me faziam não querer desviar deles.

–Não tem de quê Liza. Aliás eu só estava fazendo o meu papel de amigo né?

–Bom, mais ou menos mas eu preciso fazer alguma coisa para você . Alguma coisa que faça com que eu não fique devendo nada sabe? – Falei ainda olhando em seus olhos.

–Então que tal você aceitar ir na Starbucks comigo? –Ele perguntou tentando ser galanteador me fazendo rir.

–Mas é claro.

–Então se me permite. –Ele falou pegando a minha mão e fazendo nós dois andarmos de mãos dadas.

Fomos caminhando lentamente até a Starbucks. Eu ainda não tinha passeado por Londres. Em um determinado momento nós vimos algumas fãs de 1D virando a esquina. E para não trazer problemas logo soltei a minha mão da de Liam, ele olho para mim sem entender.

–Não quer trazer problemas para a banda, para a fãs e nem para Zayn né? –Ele viu as fãs e logo entendeu. Elas vieram até nós e pediram fotos, autógrafos e abraços para Liam. Eu achei aquilo muito fofo.

Depois continuamos andando em um silêncio perturbador, já estávamos chegando a Starbucks, como o Liam também parecia incomodado eu falei:

–Você é bem carinhoso com as suas fãs. As vezes você não fica irritado com elas não? Quando geralmente invadem o seu espaço pessoal, sei lá.

–Bom, eu gosto muito das minhas fãs. Claro que as vezes incomoda o fato delas invadirem o meu espaço pessoal, ou interromperem o meu encontro. Mas eu continuo gostando delas, sabe as vezes você tem que se colocar no lugar delas. Na maioria das vezes eu acho fofo. –Ele falou caminhando e as vezes olhando em meus olhos.

–Eu tenho uma vontade imensa de fazer uma pergunta, mas não sei se você vai gostar da minha pergunta e tals. –Falei, nós já havíamos chegado na Starbucks, estávamos fazendo o pedido.

–Pode falar, eu não irei me incomodar. –Falou me encorajando.

–Por que você reagiu daquele jeito por causa da colher?- Perguntei.

–Bom, é que digamos que eu tenha um trauma de colheres. –Ele falou rindo e ao mesmo tempo sem graça. Eu olhei para ele ainda sem entender. –É que quando eu era pequeno minha mãe me batia com uma colher, e até agora eu não superei esse trauma. –Falou.

–Own Meu Deus que fofura. –Falei apertando as bochechas dele o deixando mais sem graça.

Continuamos conversando sem perceber que a hora estava passando. Eu estava adorando passar aquele tempo com o Liam, ele me fazia esquecer dos problemas, era muito bom.

–Nossa. –Falou ele do nada mudando de assunto. –Já está escurecendo.

Foi aí que eu olhei para trás e vi que já estava um pouco escuro e que no relógio marcava 17:30. Pois é eu tinha passado umas 4 horas conversando com o Liam. Resolvemos ir embora, e claro isso acabou fazendo nó dois brigarmos por quem pagava a conta. E sobrou para o Liam pelo fato de eu ter esquecido a minha carteira. Mas eu iria pagar ele depois.

Fomos caminhando até em casa conversando pouco, porque estávamos mais olhando a paisagem. Até que chegamos em casa e vimos Zayn sentado no sofá de cabeça baixa e com as mãos no rosto e um pacote de cigarro em cima da mesa de centro.

Assim que a porta da frente ele olho para mim com um olhar furioso e eu já sabia que eu iria levar bronca mas ele não poderia falar nada, pois eu também iria dar nele por ele estar fumando...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomara que tenham gostado do capítulo!! Se tiver algum erro mas uma vez me desculpem e mesmo assim obrigada por tudo!! Beijos @brasil__1d



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.