I Wish escrita por anniebie


Capítulo 29
Moments Of Brothers


Notas iniciais do capítulo

Oiie desculpa a demora, eu estava organizando umas coisitas e agora eu vou continuar com a fic!! NO FINAL DO CAPITULO EU IREI POSTAR O LINK DA FIC EM OUTRO SITE, OK?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236744/chapter/29

Nos viramos rapidamente para ver o que era e não estava acreditando nisso...

–Liam?


Duas horas depois...

–... E eu ainda não acredito que o Liam teve a capacidade de fazer aquilo... –Falei após contar o que havia acontecido há duas horas atrás no meu encontro com Edward.

Estava eu no quarto de Zayn na sua cama deitada me desabafando em meio as lagrimas e com a cabeça na perna dele enquanto ele estava sentado fazendo carinho nos meus cabelos.

–Sabe, eu nunca tinha visto o Liam fazer isso! –Ele falou olhando para mim e alisando meus cabelos. –De todas as namoradas que Liam já teve, eu acho que ele nunca tratou uma de como tratou você.

–Como assim, ele me tratou? Não vejo nada de diferente que ele tenha feito. –Falei olhando para cima, fazendo com eu pudesse encarar os olhos do meu irmão

–Elizabeth, você realmente é bem lerda em garota? Ainda não acredito que você é minha irmã. –Ele falou rindo e eu dei um tapa em sua coxa, já que não dava para dar em seu braço pelo fato de eu estar com a cabeça em sua perna.

–O que você quer dizer com isso?

–Eu quero dizer que ele te tratou diferente pelo fato de ter te tratado praticamente como uma rainha sua boba! –Ele falou sorrindo para mim, enquanto eu o olhava confusa. Ele revirou os olhos e retornou a falar. –Liza, ele foi um dos que mais se preocupou com o seu seqüestro meu amor. Ele estava desesperado e no fim acabou levando um tiro por sua causa. –Ele falou aquilo e o meu coração se contraiu em dor, abaixei meu olhar. –Mas não se preocupe meu amor, esta tudo bem agora! Não tem o que se preocupar, ok? Mas você bem que poderia ver o Liam de uma forma diferente eu acho mesmo que ele gosta de você sabe.

Aquelas palavras de Zayn fez com que eu pensasse mais sobre Liam, o que é ótimo, mas eu ainda estava em duvidas.

–Mas Zayn eu não tenho certeza sabe, por que quando o Liam estava em coma, o Edward foi um ótimo amigo para mim, ele me ajudou a esquecer os acontecimentos ruins. Quando eu passava meu tempo com ele, era algo especial. Eu realmente começava a pensar eu estava, ficando, digamos que, apaixonada por ele você entende? –Falei e virei meu olhar para cima para poder encará-lo. Ele pareceu estar surpreso com as palavras que eu havia acabado de falar.

–Liza... Eu... Eu realmente eu não sei o que falar, suas palavras me deixaram... Liza desculpa, mas eu não fui muito com a cara do Edward. –Ele falou um pouco embolado e eu tirei minha cabeça da sua perna e me sentei na sua frente. –O que foi?

–Por que você nunca deles? –Perguntei olhando em seus olhos.

–Deles que Liza? –Perguntou com uma cara de confuso, mas ainda com um sorrisinho no canto de seus lábios.

–Por que você nunca gosta deles? Do John ou até do Edward? Nunca gosta de ninguém que eu saio, o único que você gostou que eu saísse foi o Liam? Por que isso? –Perguntou olhando nos olhos do meu irmão que agora fazia uma cara que deveria estar pensando.

–Olha pequena, é que eu não confio muito nesses rapazes que você conhece entendeu. Você é minha pequena poxa, minha irmãzinha. E o Liam, bom o Liam, eu sei que posso confiar nele. Que ele irá cuidar realmente de você, te proteger. Porque eu sei como ele é, ele não é um cara mal educado, idiota, psicopata, louco, pode até ser um pouco louco. Mas ele é meu melhor amigo, eu sei com ele é responsável e muito romântico. Acredite, romântico que até da vontade de vomitar... –Zayn falou olhando em meus olhos todo o momento, e na ultima frase falou rindo e fazendo um gesto de vomito com a boca me fazendo rir.

Eu sentia falta desses momentos que eu passava com meu irmão, pois assim que ele entrou no X-Factor e passou, ele começou a se dedicar mais ao programa e tals. Esse momento de irmãos era quase que raro.

–Liza!! –Zayn falou com a mão balançando na minha frente, chamando a minha atenção.

–Oi? –Perguntei saindo dos meus devaneios e o olhando.

–Você estava praticamente voando aí... –Ele comentou rindo, fazendo com que eu risse meio que sem graça.

–Desculpa...

–Nada não, mas me fala aí. –Ele falou entusiasmado.

–Falar o que? –Perguntei sem entender nada do que ele estava falando.

–O que você estava pensando bobinha, estava com um sorrisinho bobo e um pouquinho triste, o que houve? Aconteceu alguma coisa que eu não soube? –Ele praticamente me bombardeou de perguntas, e pude ver preocupação em seus olhos.

–Não mano, não é nada não! É que... Eu estava pensando nos momentos de quando éramos crianças... Lembra que em um dia da semana, nós assistíamos um filme e dormimos no mesmo quarto. Eu meio que sinto... Saudade desse tempo. –Falei e estava adivinhando que eu estava com um sorrisinho bobo, igualmente a do meu irmão.

Ele falou meio que um “own” e logo em seguida me deu um abraço bem apertado, quase meio que me sufocando. Mas eu não estava ligando, eu estava adorando esse momento de irmãos entre nós. Estava sentindo falta, até o momento em que já não conseguindo respirar direito. Bati de leve em seu braço, para ele poder me soltar e falei.

–Não... Conseguindo... Respirar... Sem... Ar... –Assim que falei ele me soltou imediatamente e deu um sorrisinho sem graça e coçou a nuca.

–Me desculpa pequena, acabei me empolgando com você! Também sinto saudade sabe. –Ele falou e logo em seguida voltei a deitar minha cabeça em sua perna.

Ficamos mais um tempo junto, com ele fazendo carinho no meu cabelo e nós falando bobagens de quando éramos crianças. Até que ficamos em um silencio e ele gritou do nada um “JÁ SEI” e teve a idéia de recordar os velhos tempos com um filme e dormir no mesmo quarto. Topei na hora.

–Então eu vou colocar o meu pijama e logo em seguida desço e preparo a pipoca. Por enquanto você coloca o seu pijama, dá uma arrumadinha no seu quarto e escolhe um filme para nós podermos assistir. Não pode ser de terror, você sabe que eu odeio filme de terror. –Falei e logo em seguida ele deu risadinha e fez um “ok” com a cabeça.

Sai do seu quarto e fui para o meu colocar o meu pijama, como eu sei que o Zayn não gosta muito de ar-condicionado e prefere dormir sem coberta. E eu já sou o contrario e odeio dormir sem coberta por que não consigo. Optei por um pijama de verão, ou seja, um pouco curto.

Desci as escadas e percebi que estava quase tudo apagado, e só a luz da cozinha ligada. E então eu novamente só fui me tocar que não tinha nenhum dos meninos na sala. “Devem estar dormindo” pensei. Passei pela sala e fui para a cozinha.

E tomei um susto ao ver que tinha alguém na cozinha, e esse alguém estava pronto para dormir, ou seja, sem camisa. Mas essa pessoa estava de costas mexendo na em alguma coisa. Decidi não ligar e fui em direção ao armário e abri para pegar o pacote de pipoca para microondas. Quando abri o armário ele meio que fez um barulhinho de porta rangendo, o que fez com que a pessoa que estava lá, desce um gritinho e pulasse se virando.

–Por favor Elizabeth. –Falou Liam com a mão no peito e a respiração ofegante. –Não faça mais isso, tente sem um pouco barulhenta quando for vir a cozinha.

Ele falou e eu ri dele, voltei a pegar a pipoca e colocá-la no microondas e pondo o tempo necessário para fazer ela estourar. Peguei uma tigela e me virei para ver se Liam ainda estava lá, ele estava. E parecia olhar alguma coisa em mim freneticamente, e então foi ai que eu lembrei do meu pijama dei uma risadinha.

Liam estava olhando para a minha coxa/bunda.

–LIAM! –Gritei fazendo com que ele saísse do transe e olhasse para mim.

–Oi? –Ele perguntou um pouco avoado.

–Você estava praticamente me comendo com os olhos, será que pode parar. –Falei com um tom de ofendida, que era o que eu realmente estava me sentindo. Eu não era tudo isso, mas realmente tenho que admitir: A academia me fez um milagre, graças a ela, eu tenho que dizer que, tenho coxas grossas e bumbum durinho.

–Me... Me... Me Des... Me Desculpe Liza. –Ele falou meio gaguejando e fazendo com que eu risse e ele corasse. “Own” ele estava tão lindo coradinho.

–Tudo bem. –Sorri e vi que a pipoca já estava pronta.Tirei ela do microondas e coloquei um pote para mim e Zayn.

–Vai fazer seção cinema é? –Liam perguntou.

–Mais ou menos, sabe? É momento irmão. Retornar aos velhos tempos... –Falei rindo o que fez Liam rir também.

Apesar de horas atrás Liam ter estragado meu encontro, eu não fiquei com raiva dele... Tá! No começo eu fiquei com raiva, mas depois eu entendi e tal. Mas nós estávamos de bem.

–Ok então! Divirtam-se e não durmam muito tarde ok? Pelo que eu sei você tem a sua faculdade e eu, o Zayn e os meninos temos uma entrevista em uma radio regional. –Ele falou com um tom de paizão. Eu adoro quando ele dá esse ar de autoritário.

–Ok paizão! –Brinquei o que fez ele dar uma pequena risada com os braços cruzados na altura do peito. –Mas lembro que deve ser mais ou menos umas onze horas da noite e que o filme vai acabar lá para uma hora da manha.

–Irei deixar essa passar só para deixarem vocês em harmonia, mas eu não quero mais vocês dormindo tarde quando tem um compromisso de manha. –Ele falou novamente como paizão, eu já falei que eu adoro quando ele faz isso?

–Ta bom, ta bom! Boa noite.

–Boa noite, se cuida. –Ele falou e deu um beijo na minha testa.

–Você também.

Dei um sorrisinho e sai da cozinha com o pote de pipoca, o deixando na cozinha. Subi as escadas e fui direto ao de Zayn.

–Iae mano? Tudo pronto. –Falei entrando no quarto e logo em seguida fechando a porta e pulando em sua casa.

–Pronto, só deixa eu colocar meu pijama e me deitar na cama. –Ele falou saindo do banheiro e indo em direção ao closet procurando o pijama e o levando até o banheiro para se trocar lá.

Logo em seguida ele saiu do banheiro e se deito na cama. E começamos a assistir o filme, ele me disse que tinha posto um de comedia para nos animar um pouco.

Ri e me aconcheguei em seu peito e sentindo e ele por os braços nas minhas costas fazendo com que eu me aconchegasse mais, suspirei de modo que ele soubesse que eu realmente estava sentindo falta desse nosso tempo de irmãos.

E que daqui a pouco com esse cafuné que ele estava fazendo na minha cabeça, eu com a cabeça deitada em seu peito e com o quarto só com a iluminação da TV... Eu iria acabar pegando em um sono profundo...

O que não demorou muito, e então eu sonhei com Edward e com Liam... Pois é, o sonho foi meio tenso. Mas não nego que tenha sido bom...

____________________________________________________________________


OPAA AQUI VAI O LINK DA FIC EM OUTRO SITE!! PODE DEIXAR... IREI VOLTAR COM TUDO!! E PROVAVELMENTE DEPOIS DE AMANHA EU JÉ TENHA POSTADO OUTRO CAPITULO!! AQUI O LINK:

http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-one-direction-i-wish-475627


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OPAAA IAI, GOSTARAM DO MOMENTO DE IRMÃOS? E DO MOMENTO DELA COM O PAYNE... PAYNE SAFADENHO NÉ?? KKKKKKK E ALÉM DO MAIS, ME FALEM... AS CONFISSÕES DELA... AGORA VOCÊS ENTENDEM O POR QUE DELA ESTAR INDECISA??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.