I Wish escrita por anniebie


Capítulo 2
Toy Store


Notas iniciais do capítulo

Segundo capítulo!! Tomara que vocês gostem desse capítulo, postarei mais amanhã!! Beijos, se quiserem me dar me ajudar é só me segui no @Brasil__1d



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236744/chapter/2

Zayn me ajudou a pegar as minhas malas e fomos até o carro, que estava no estacionamento. O caminho todo fomos conversando bastante e lembrando dos velhos tempos.Até que chegamos em casa...

--‘

Paramos em frente a uma casa enorme, que normalmente gosto de chamar de mansão.  Ela fica dentro de um condomínio que digamos de pessoas com alta renda financeira.

-Uau, gostei da casa Senhor Malik. –Elogiei a casa, porque realmente, ela era linda.

-Obrigado Liza. –Ele agradeceu e estacionou o carro. Saímos do carro, e ele com as malas na mão. –Ei, não vai me ajudar não é? –Ele falou irritado pelo fato de deixar ele carregar TODAS  as malas.

-Ah Zayn, você tem dois braços e duas pernas. Poderia muito bem levar elas sem problemas. E ainda mais eu to cansada. –Falei fazendo e biquinho e carinha de anjo, ele nunca implica quando faço essa carinha.

-Ta bom. –Ele falou se rendendo e entrando em casa com as malas.

Assim que entrei fiquei surpresa como uma casa com 5 meninos de uma boyband que moram sozinhos, pode estar tão arrumada desse jeito.

-Ei, vocês contrataram umas 5 faxineiras ontem para arrumar né!! –Falei dando risada depois de ter visto a cara do Zayn quando falei aquilo.

-Nós podemos ser muito arrumados, ok!! –Ele falou na defensiva.

-Ainda não acredito, vocês com certeza não são organizados. –Falei ainda acusando-o.

-Tá, tá, me rendo. Nós contratamos faxineiras para arrumar. Mas se você não gosta assim, podemos deixar do jeito que estava antes sabe? Roupas íntimas espalhadas por todo lado... –Ele falou, mas logo o interrompi.

 -Deixa para lá. Não quero saber, está bom assim. Mas cadê os meninos? –Perguntei já terminando assunto, mas também por que estava ansiosa para conhecer eles.

-Ta muito curiosa para conhecer eles, não gostei!! Mas... HARRY, LIAM, LOUIS E NIALL, MINHA IRMÃ JÁ CHEGOU!! VENHA PARA CÁ!! –Ele gritou quase me deixando surda, teria que me acostumar com isso. Logo, ouvi passos de pessoas correndo nas escadas.

Fiquei parada ao lado de Zayn, vendo 4 meninos lindos chegando perto de nós. O loirinho foi logo se apresentando, deduzi que era Niall.

-Olá, meu nome é Niall. –Ele falou, mas fiquei logo hipnotizada por aqueles olhos.

-Meu nome é Liam. –Ele pegou minha mão e deu um beijo, fazendo um gesto carinhoso. Já o meu irmão, não gostou muito e o fuzilou com os olhos.

-Eu me chamo Louis, mas pode me chamar de meu amor. –Ele falou de um jeito sedutor ainda imitando o gesto de Liam e arrancando risadas de todos menos do meu irmão que estava irritado com a cena.

-E eu sou Harry, mas um aviso: não se apaixone por Louis, ele é meu. E também não se apaixone por mim, pois eu tenho dono. –Ele falou abraçado Louis, e fazendo todos nós rirmos e meu irmão dando um pequeno sorriso.

-Bom, eu sou Elizabeth. Mas pode me chamar de Liza. E pode deixar, não me apaixonarei por nenhum de vocês. –Ouvi um suspiro de alívio ao meu lado e deduzir ser de Zayn.

-E agora, sem mais conversas. Minha irmã vai conhecer o quarto dela e vai descansar. E um aviso muito importante para todos. –Meu irmão olhou para todos com um olhar intimidador, os fazendo fingirem caras de medo. –Nenhum de vocês, NENHUM vai entrar no quarto de minha irmã.

Todos eles concordaram com as cabeças, mas na verdade eu sabia que nenhum deles iriam obedecer o meu irmão.

-Tchau gente, mais tarde conversamos. Eu realmente estou cansada, e me desculpem pelo meu irmão ser tão chato. –Eu falei já subindo as escadas com o Zayn e eles riram e se despediram de mim.

-Pronto mana! Esse é o seu quarto, ao lado do meu! –Zayn falou abrindo a porta e mostrando o meu quarto.

-Zayn... Obrigada!! É lindo, do jeito que eu sempre quis!! Obrigada mesmo!! –Falei pulando em seu pescoço e enchendo ele de beijo por todo o rosto.

-De nada minha pequena. –Ele falou me soltando de seus braços pelo fato de eu ter te esmagado. –Agora, você vai descansar! E mais tarde você desce para conhecê-los melhor. –Ele deu um beijo em minha testa e foi saindo do quarto.

Eu realmente tinha amado o meu quarto. Em uma das paredes só havia janelas, e o resto eram pintadas em um tom de verde claro. A cama era de casal e se encontrava no meio do quarto. O piso era de carpete, coisa que eu adorava. E quando eu vi, havia mais duas portas, como sou curiosa entrei. Uma delas levava ao banheiro que era de um tamanho razoável, mas que eu tinha amado. Entrei na segunda e vi que era um closet, um closet ENORME!! Meu irmão estava ficando meio que doido, mas deixa assim eu amei.

Como não estava com muito sono resolvi desfazer as minhas malas. Demorei mais ou menos uma hora. Quando terminei já estava cansada, então pulei na minha cama. Fiquei pensando um pouco e dormir rapidamente.

...

Acordei com o meu celular vibrando no criado mudo. Olhei ele e vi que tinha dormido 5 horas, por que já eram 20:30. Olhei a mensagem e sorri feito boba outra vez.

“Oi minha linda, não liguei porque estava com medo de te acordar e por isso mandei uma mensagem. E assim que você ler essa mensagem é bom você me ligar!! Eu quero saber se nenhum engraçadinho ta dando em cima da minha pequena, e ainda concordo com o seu pai que não é uma boa idéia você morar nessa casa cheia de garotos. Hahaha... Beijos e se cuida.” –John

Às vezes eu me sentia mal por ter terminado com ele sabe. Eu ainda o amava muito, mas como amigo, já ele... nunca deixou de me amar, digamos que ele não me ama do jeito que eu amo ele. Mas ele aceita o fato de eu só querer amizade.

Eu me levantei da cama e estava me direcionando a porta, mas foi quando eu percebi que ainda estava com a roupa da viagem. Então eu fui para o closet. Tirei a calça e troquei por um short e uma blusa com manga. Deixei meu cabelo solto e sai do quarto.

Desci as escadas e vi que a televisão estava ligada em um programa de desenho. Como não havia ninguém assistindo desliguei. Mas logo após ouvi um grito:

-NÃOOO!!! NA-NA-NI-NA-NÃO - E logo depois um Liam saindo todo atrapalhado da cozinha e voltando a ligar a TV. –O que você estava tentando fazer? Acabar com a minha felicidade? –Liam perguntou e fez uma cara muito engraçada, eu não agüentei e fiquei rindo, e ele ainda estava olhando a minha cara, só que com raiva, e finalmente achei ar e consegui falar.

-Não Liam, eu não quero acabar com a sua felicidade. Mas é que não tinha ninguém na assistindo TV, e ela estava ligada, eu pensei que não teria problemas, foi mal.

-Tudo bem eu te perdôo. Mas nunca mais faça isso!! Esse filme é tudo para mim!!

-Ok, não faço mais. Bom... Eu queria saber de uma coisa... –Ele fez sinal com a cabeça para que eu continuasse. –Por que você estava assistindo um filme em um canal de desenho animado?-Ele corou quando eu perguntei, não sei porque mas falou.

-É que... –Ele começou a ficar sem graça... –Digamos que eu ainda sou um menino e o meu filme favorito que é Toy Store e ele está passando agora, e eu não posso perder.

-Wont Meu Deus que fofura. -Falei rindo dele e apertando as suas bochechas, e ele corou mais ainda. –Bom já que você não vai deixar eu mudar de canal, e considerando que eu também ame esse filme, ficarei aqui com você para assistir. –Falei sentando no sofá e percebi que quando havia falo aquilo, os olhos do Liam tinham brilhado.

-Você também gosta! Sinceramente eu acho que você é a única que me enten... –Liam não terminou a frase, foi interrompido pelo fato do filme estar começando e se sentou rapidamente no sofá, fazendo eu ri com o que seu gesto.

Ficamos assistindo até que o quinto comercial começou e eu senti a minha barriga roncar.

-Liam...

-Oi

-Eu to com fome, não como desde o avião. Tem alguma coisa na cozinha que eu possa comer?? –Perguntei.

-Tem, que tal pipoca?

-Ótimo, para mim qualquer coisa está ótima desde que eu coma. –Fomos até a cozinha, e eu e o Liam preparamos pipocas rápido para não perdermos o filme, que já estava chegando ao final. Quando ouvimos que o comercial havia acabado e já estava voltando o filme, saímos correndo.

Como já estava no final, eu e o Liam estávamos concentrados olhando a tela da TV e pegando a pipoca com uma mão sem nem olhar para a tigela. Mas derrepente eu e o Liam acabamos colocando as mãos ao mesmo tempo fazendo com que elas se encostassem. E com isso olhamos um para o outro, e depois eu percebi que nossos rostos estavam bem próximos e então o Liam foi aproximando até que...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Postarei mais amanhã!! Obrigada por lerem!! Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.