I Wish escrita por anniebie


Capítulo 13
Liam


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora!! Aqui vai mais um cap!! Boa leitura... espero que gostem... Beijos!! E de novo, por favor me ajudem a escrever!! Preciso da opniao de vcs!! Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236744/chapter/13

E logo em seguida Liam deu algum golpe em John que fez ele cair no chão. E então ele veio ate mim.

__________________________________________________

Liam pegou o meu braço com cuidado e olhou para ele. E foi aí que eu vi, estava muito vermelho e provavelmente irá ficar roxo. E então ele tentou tocar de leve, mas eu o impedi recolhendo o braço. Ele olhou para mim e falou.

–Está doendo muito? –Ele perguntou e eu confirmei com a cabeça. –Vem, eu tenho uma pomada que irá melhorar a dor. –Eu assenti e ele pegou a minha mão para me levar pra dentro de casa. E então eu percebi que Zayn estava parado lá.

–Não vai vir Zayn? –Parei e perguntei para ele.

–Não, eu vou ter que conversar com uma certa pessoa aqui. Depois eu entro, pode ir com o Liam. –Zayn respondeu a minha pergunta e Liam puxou de leve a minha mão para que eu fosse com ele para dentro de casa.

Eu assenti e fui com Liam para dentro de casa. Quando chegamos na sala Niall e Louis viam até mim.

–O que aconteceu lá fora? –Louis perguntou.

–É, eu estava na cozinha quando eu ouvi uma gritaria lá fora. Eu ia sair mas Louis me parou falando que tínhamos que ficar aqui dentro por que Zayn havia pedido. –Niall falou.

Eu abaixei a cabeça, e Liam estendeu o braço em que estava nossa mãos juntas mostrando para eles o vermelho. E quando eu levantei o olhar vi que os dois estavam olhando para mim preocupados e ao mesmo tempo sem entender. Eu não quis responder então eu virei o rosto para o lado.

–John fez isso. Chegamos lá e vimos ele a jogando bruscamente no chão e se preparando para chutá-la, mas eu impedi dando um soco nele e então acabamos brigando.

–Uau! –Falou Niall.

–Mas você esta melhor né Liza? –Louis perguntou e eu confirmei com a cabeça.

–Cadê o Harry? –Foi a única coisa que eu consegui falar.

–Ele ainda está no banho desde que você foi lá para fora. Ou seja ele ainda não sabe da historia. –Niall respondeu a minha pergunta e assenti.

–Vamos subir? –Liam perguntou para mim.

–Vamos.

–Uhm... Ela acabou de brigar com o namorado e você já está dando em cima dela Liam?... Safadinho! –Louis falou sorrindo malicioso.

–Cala a boca seu idiota! –Liam gritou para Louis arrancando risadas de todos inclusive de mim.

Terminamos de subir as escadas e entramos no quarto de Liam. Essa era minha segunda vez em que entrava no quarto de Liam no mesmo dia.

–Senta ali na cama, vou procurar o remédio. E desculpa a bagunça em cima da cama. –Ele falou indo em direção a banheiro.

Me sentei em cima da cama. E realmente estava uma bagunça ali.

–Vem cá, você pegou todas as coisa que estavam no chão e jogou em cima da cama foi? –Perguntei brincando com ele.

–Não tecnicamente... –Ele falou se aproximando de mim e se ajoelhando na minha frente. Ele pegou o meu braço e ia passar a pomada, mas eu puxei meu braço rapidamente com medo de que ele forçasse um pouco e doesse.

–Eu não vou te machucar. Confie em mim. –Ele falou olhando em meus olhos.

E foi ai que eu pude ver o rosto dele estava com um machucado perto da boca e outro próximo ao olho. Ele havia machucado na briga com o John.

–Pode passar. –Eu falei, já que ele ainda estava olhando para mim e esperando que eu falasse que ele podia passar a pomada.

Então ele considerou a minha resposta e pegou o meu braço outra vez. Então delicadamente e sem pressa passou a pomada em cima da área onde estava doendo. Segurei um pouco a dor, pois sabia que iria doer, mesmo ele passando devagar e sem a intenção de machucar.

–Prontinho! –Ele falou soltando o meu braço.

Ele fechou e colocou a pomada sobre o criado-mudo. Se levantou e sentou-se na cama virado para mim e com a pernas cruzadas. Me ajeitei na cama me sentando de frente e igualmente a ele. E então vi novamente se rosto machucado por minha causa.

–Me desculpe! –Falei para ele e olhando para baixo.

–Pelo quê? –Perguntou.

–Você se machucou por minha causa Liam. Eu me sinto péssima por isso. Me desculpa? –Falei para ele e em seguida abaixei a cabeça.

–Ei.Olha para mim. –Ele chamou a minha atenção e logo em seguida levantou a minha cabeça pelo queixo fazendo com que eu olhasse em seus olhos. –Eu não iria ficar parado lá vendo o jeito como ele te tratava, eu vou estar ao seu lado sempre quando precisar. E além do mais, isso não é nada.

Depois das palavras reconfortantes de Liam eu dei um sorriso e fui retribuída do mesmo jeito.

–Mesmo tendo acontecido isso, o nosso encontro ainda esta de pé né? –Perguntei, eu queria muito ainda ter o meu encontro com Liam.

–Claro que ainda está de pé! A não ser que você queira cancelar... –Ele falou aquilo, mas logo em seguida eu o interrompi.

–Não, é claro que eu ainda quero. –Falei rápido, deu uma ar de desespero o que fez Liam dar uma pequena risada.

Logo depois que eu falei o quarto ficou silencioso. Nenhum de nós não falou mais nada.

E então pude observar melhor o quarto do Liam. Apesar da cama bagunçada, o resto do quarto era digamos assim... Arrumado. Ele era parecido como meu, só que um pouco maior e as paredes em um tom claro de azul que poderia ser confundido, em certas circunstancias com o branco. Havia uma televisão em frente a cama fixada na parede e logo abaixo um pequeno armário em que ele poderia guardar seus DVDs.

–Elizabeth. Elizabeth. –Liam estava com a mão abanando na minha frente tentando chamar a minha atenção.

–OI! –Falei me virando e prestado atenção em Liam.

–Em que mundo você estava em Elizabeth? Eu estava te chamando a atenção já fazia tempo. –Liam falou rindo.

–Ah foi mal, é que as vezes eu me perco em pensamentos. –Falei para ele e dando uma pequena risada.

–Bom, eu estava falando que já são 17:00 hrs. Então se você quiser sair e ir se arrumar pode ir. –Falou para mim, o que fez eu dar um pulo para ir ao meu quarto.

–Você não gosta que eu fique aqui né? –Perguntei para ele fazendo biquinho.

–Claro que eu gosto! Por que você pensou isso? –Perguntou.

–Porque você esta praticamente me expulsando do quarto. –Falei fingindo estar zangada.

–É claro que não estou. É tudo coisa dessa sua cabecinha. –Ele falou rindo.

– Ah, então quer dizer que eu sou burra Payne? –Perguntei levantando as sobrancelhas.

–Não é nada disso! É que... –Ele falando rápido e ficando desesperado. O que eu percebi quando conheci Liam foi que ele odeia tratar mal as pessoas. Então eu interrompi.

–Relaxa! Só estava brincando bobo! –Falei rindo e indo em direção a porta.

–Sem graça! –Ele praticamente gritou para que eu ouvisse já que estava no corredor.

Caminhei pelo corredor em direção ao meu quarto pata poder me arrumar. Peguei a roupa e entrei no banheiro para tomar banho e me arrumar. Sai do banheiro pronta e passei a maquiagem.

Sai do meu quarto e desci as escadas. Então eu vi ele perto da porta encostado na parede....



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem meus amores!! E denovo preciso da opniao de vcs!! Beijos!! @brasil__1d



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.