I Wish escrita por anniebie


Capítulo 11
Liam and me..


Notas iniciais do capítulo

Postando mais um capítulo!! Desculpa um pouco a demora meus amores... é que eu to passando agora muito tempo no vôlei!! Mas voltando tomara que gostem do capítulo!! Beijos e boa litura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236744/chapter/11

Em algumas partes que eu ficava com medo acabava me segurando ora em Liam, ora em John. Eu estava ficando digamos que doida. Até que houve um momento em o John me deu um selinho na frente e todos. Eu não tinha gostado da atitude dele, até porque eu não era nada dele alem de amiga. Mas assim que eu afastei ele de mim, vi o Liam se levantando e subindo as escadas com raiva?

-Eu vou conversar com o Liam... –Falei para eles, já me levantando do sofá. Mas fui impedida por uma mão segurando o meu braço, era John.

-Depois você conversa com ele minha linda. Fica um pouco comigo. –John falou para mim olhando em meus olhos. Tive dó, mas eu tinha que conversar com Liam.

-Eu tenho que conversar com Liam. –Falei para ele. Me soltei de seu braço e subir as escadas.

Bati na porta de Liam e nada. Bati mais uma vez chamando por ele. Então vi a maçaneta se mexendo e um Liam sério aparecer na porta, eu nunca havia visto Liam daquele jeito só tinha visto ele alegre e divertido.

-Liam, o que aconteceu com você? Por que saiu daquele jeito lá da sala? –Perguntei um pouco preocupada e me aproximando dele e entrando um pouco em seu quarto.

-Você não precisa se preocupar comigo, eu estou bem. Me deixe aqui e volte para o seu namoradinho que você tanto ama. –Ele parecia não querer falar aquelas palavras. Era como se ele estivesse com nojo de suas próprias palavras.

-Liam, eu preferi vir aqui e conversar com você, para poder saber o que você tem. –Você é meu amigo eu me preocupo com você. –Falei olhando para ele.

-Eu já disse que você não precisa vir aqui falar comigo. Eu não quero ser rude, mas gostaria que você se retirasse do quarto. –Ele falou olhando para o chão. É como se ele não estivesse com coragem de falar aquilo olhando em meus olhos, ou até mesmo para mim.

Como não queria brigar e nem criar confusão com ele, sai do quarto. Quando já estava na porta eu o ouvi me chamando e imediatamente parei.

-Liza... –Ele pareceu meio indeciso se falaria ou não. –Você quer mesmo saber o motivo pelo qual eu sai com raiva da sala? –Ele perguntou olhando em seus olhos.

-É por isso que eu estou aqui né. –Falei para ele tentando te rum clima de humor aqui, ele deu um pequeno sorriso sem mostrar os dentes. Mas eu realmente não conseguia parar de olhar naqueles incríveis olhos castanhos.

Ele parecia de novo indeciso e um pouco nervoso. Aquilo estava começando a me preocupar. Eu não sabia o porque mas eu me importava com Liam, até demais pelo fato de conhecê-lo a poucos dias. Quando eu estava próxima dele eu sentia aquele clichê friozinho na barriga, mais conhecidas como borboletas no estomago. Quando eu sentia aqueles braços me envolvendo em forma de um abraço, eu me sentia totalmente protegida. Como se nada ali pudesse me fazer mal.

Após sair de meus pensamentos, vi que ele continuava indeciso e nervoso. Para tranqüilizar ele falei que ele poderia confiar em mim, que eu estaria ao lado dele pelo o que ele precisasse.

-Liza. -Ele resolveu tomar coragem para falar. –Eu realmente não sei como te falar isso. As vezes sou muito bom com palavras, mas quando eu estou muito nervoso simplesmente não sai nada da minha boca. Quando te vi pela primeira vez, fiquei hipnotizado não só pela sua beleza, mas também pelo se sorriso. E quando eu lhe conheci melhor percebi o quanto você é incrível, o seu jeito de enxergar a vida, o seu jeito de ser feliz, o seu jeito mandona de ser. As vezes eu posso lhe achar fofa, divertida, amigável, sorridente, mas as vezes também lhe acho muito mandona, chata, insuportável, ciumenta. Mas foi esse seu jeito de ser que fez com que me apaixonasse por você.

Ele parou um pouco de falar como se quisesse um tempo para respirar. Segurou minhas mãos, fez eu olhar em seus olhos e continuou.

 –Liza, quando você fica com o John é como se eu sentisse uma faca enfiada em meu peito. Você me faz ficar desejando inúmeras vezes ser aquele cara. Não sei se você está se tocando, mas Eu te amo Elizabeth.

Depois que ele falou, deu a impressão de que ele estava mais aliviado como se tirasse um peso de suas costas. Eu simplesmente estava sem reação, e então ele foi se aproximando mais de mim e encostou nossas testas.

  -Você é muito importante para mim. –Ele falou em um sussurro e foi se aproximando mais de mim, se é que era possível. E então senti seus lábios nos meus e isso fez ficasse com várias borboletas no estomago, aquela famosa frase clichê.

Derrepente senti mãos me puxassem para longe de Liam. Imediatamente abri meus olhos e me deparei com John puxando Liam pela gola da camisa e empurrando ele para parede.

-Quem você pensa que é para beijar a minha garota em seu idiota? –Ele perguntou colocando o dedo na frente do rosto de Liam, enquanto ainda o empurrava contra a parede.

-Uma pessoa bem melhor que você com certeza. –Liam respondeu olhando com raiva para ele, enquanto saia dos braços de John.

-Fique longe dela, seu canalha. –John falou para Liam.

-Você não manda em mim. Eu faço o que eu bem quiser. –Liam falou e John deu um soco em Liam, aquilo já estava patético.

-Parem vocês dois... –E quando eu ainda não tinha chagado lá, Liam revidou e um soco em John. Eu corri e fui para o meio dos dois colocando as minhas mãos no abdômen de cada. –Por favor, parem.

 -Liza, como você teve a coragem de beijar esse... –John estava falando mas eu o interrompi.

-Isso não lhe interessa. John, eu não tenho nada com você! E se você quiser mesmo saber, eu gostei de ter beijado o Liam e eu não me arrependo. –Vi um risinho meu do meu lado e adivinhei ser de Liam. –E por favor, John se retire depo...

-O que está acontecendo aqui? –Zayn perguntou praticamente gritando me interrompendo.

-Pergunta para o seu amiguinho. Eu acabei de chegar e o encontrei beijando sua querida irmãzinha. –John falou e eu tive vontade de matá-lo, mas estava preocupada com a cara de Zayn...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem... Tomara que tenham gostado, vou ver se consigo postar mais tarde!! Me ajudem a escrever a fic please!! E preciso das suas opnioes!! Malikisses... @brasil__1d



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.