She Dont Like The Lights escrita por Jess


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Não ficou muito grande mas é isso aí, desculpa por qualquer coisa... Espero que gostem ):



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236731/chapter/9

- Na-Nathan?!

- Lola? - Ele disse tão surpreso quanto ela.

- O q-que você ta fazendo aqui?

- Eu que lhe pergunto.

- Não é da sua conta, oras. - sua tentativa era de tentar disfarçar, mas foi em vão. - Ok! Como você deixou Justin horrível, eu resolvi ajudar ele, afinal... Você sabe. De qualquer forma, já era tarde então eu dormi aqui. Pronto, simples e inocente assim.

- É por isso que um tal de Brain perguntou pra mim aonde o Justin morava?

- Como?!

- É, um pouco longe daqui, eu estava vindo para cá e ele me parou perguntando aonde o Justin morava. Eu não falei porque não conhecia o cara, mas de qualquer forma...

- Quem está aí na porta, Lola? - Justin disse aparecendo por de atrás de Lola - Hum, você. - disse com nojo olhando Nathan.

- Só vim me desculpar por ontem cara, e olha você ta realmente horrível - Justin não estava dos piores, apenas com alguns hematomas roxos que antes não apareciam tanto e com um corte no lábio inferior.

- E você muito menos, mas enfim, ótimo, te desculpo. E agora vaza da minha casa.

- Qual é Justin?! Ele veio te pedir educadamente e você trata ele assim? - Lola disse - Enfim, vocês que sabem, eu tenho que ir embora antes que meu pai apareça aqui.

- Deixa que eu levo você para casa. - Nathan e Justin disseram em coro.

- Me leva você Nathan. Acho que não vai ser muito bom meu pai te ver, Justin. Mas olha, depois você me liga e a gente marca alguma coisa, ok? - ela deu um beijo na bochecha de Justin e puxou Nathan rápidamente até o carro - Eu sei que você tem que se resolver com ele, mas por favor, eu preciso muito chegar em casa antes do meu pai. Você entende né? - ela disse quando Nathan entrou no carro.

- Claro, sem problema algum. - ele sorria.

 Quando Lola chegou em casa foi gritos e bronca para todo lado. Seu pai dava o mesmo sermão que sua mãe, ''como você some sem avisar, você não tem telefone não? o que você pensa que é? tem apenas 17 anos e blá blá''. E bom deu para imaginar que não ficou só nisso né? Lola foi condenada a nada mais nada menos que uma semana de castigo, divertido não?

 Como ficou de castigo, apenas se comunicou com Justin pelo celular, ele tinha ficado triste em saber que não poderia ver Lola, ela não entendia bem o porque, afinal ele não suportava Lola, ou será que não? De qualquer forma eles se falaram a semana toda, ficavam horas no telefone conversando sobre coisas bobas.

 Da para imaginar como foi a semana dela não é mesmo? Nada muito emocionante! Ela apenas levava Sophie para caminhar na praia, afinal seu pai estava ocupado construindo uma janela para uma igreja que estava em reforma. Então Lola só podia sair com Sophie e somente pela praia. Mas um dia em especial, elas estavam caminhando e encontraram um cachorro, era de porte médio, tinha pelos compridos e lisos, todo branco tirando uma pequena mancha marrom que tinha em volta de seu olho esquerdo. Era super fofo e dócil, Lola procurou o dono dele, mas não tinha visto ninguém, então adotaram ele e lhe deram o nome de Slash.

 E Nathan? Bom, Lola e ele estavam mais próximos do que nunca. Quase todo dia ele ia visita-lá, seu pai adorava Nathan, afinal ele puxava um super saco de Brain, contando sobre carros antigos e sempre perguntando sobre a janela em que Brain trabalhava. Mas não era só Brain que tinha simpatia por Nathan, Sophie também adorava ele, até porque todo dia ele trazia algum presente para ela, podia ser doces, brinquedos e até mesmo coisas sem valor nenhum. E Lola não ficava por fora, afinal Nathan era sua única companhia agora. Mas ele era um amor de pessoa com Lola, eles conversavam, riam e se divertiam. Ele até mesmo ajudou Lola a cuidar de Slash, trazia brinquedinhos, ração e alguns petiscos para ele.

 Assim que Lola saiu do castigo já tinha um compromisso, Justin já tinha marcado de leva-lá para jantar em sua casa. Ela não estava muito afim de ir a algum lugar daquela cidade, estava com um pouco de receio.

 Então assim sendo, ele foi busca-lá na casa de seu pai. Brain não ia muito com a cara de Justin, achava ele um moleque sem responsabilidade nenhuma e de mente suja, por isso quando Justin chegou nem fez questão de abrir a porta para ele.

 - Qual é pai - Lola disse indo até a porta - Podia pelo menos abrir né. - ela revirou os olhos e abriu a porta.

 - Uau - Justin disse boquiaberto olhando Lola. Ela estava simplesmente linda, aproveitou sua semana de castigo e foi até um salão da cidade dar um pouco de cuidado para seus cabelos, que agora estavam mais puxados para um castanho claro, quase loiro, com as pontas rosas. Para a ocasião ela tinha deixado os cabelos soltos e totalmente lisos. Usava um vestido preto e sua make não era das mais simples, dessa vez resolveu passar uma sombra marrom opaca, com os canto dos olhos esfumados em um V, usava seu inseparavel rímel e um batom rosa clarinho (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52433059&.locale=pt-br). - Você... - Justin procurava a palavra certa para definir Lola naquele momento - maravilhosa.

 - Obrigada - ela corou - Você também. - Ele estava mesmo, dessa vez seus cabelos não estavam todos bagunçados, não, estavam penteados para trás com um leve volume na frente, fazendo um topete e com um pouco de gel para fixar. Sua roupa esta elegante, usava uma roupa formal, quase um terno. - Bom, você disse pra mim me vestir mais formalmente e bom, eu tentei. Mas eu acho que até que fui bem.

 - Mais que bem - ele sorria abertamente - Mas acho melhor a gente ir. - ele estendeu seu braço para Lola, que o segurou firme.

 Eles estavam tímidos, pela primeira vez. Não conversaram o caminho todo, apenas trocavam olhares discretos. O coração de Lola estava acelerado e imaginava que se batesse um pouco mais, seria possivel ouvir ele até mesmo em um show de rock. Justin não estava por menos, suava frio, estava com um plano em sua mente e aquilo estava o deixando nervoso. Aquela seria a hora, ele não podia esperar mais, tinha que contar para Lola, mas como? O medo e a receio o dominavam, mas estava pronto, ou ele pelo menos queria achar que estava.

 Quando chegaram a enorme mansão de Justin, Lola logo foi abrindo a porta do carro, mas Justin em um movimento rápido, fechou a porta e falou para ela esperar. Assim sendo ele saiu do carro, deu a volta e abriu a porta para ela. Lola já estava começando a se acostumar com aquilo.

 Justin segurou na mão de Lola e a guiou até a parte de trás da casa. Não sabia bem para onde ele estava a levando, mas resolveu seguir. Justin parou em frente a um pequeno jardim bem arrumado e iluminado. Tinha uma mesa arrumada no centro, com dois lugares e pratos. A piscina que se encontrava ali estava iluminada e decorada com algumas flores por cima da água. Estava tudo simplesmente perfeito.

 - Que lindo, Justin! - Lola disse sorrindo e olhando cada detalhe.

 - Eu só queria fazer alguma coisa especial para agradecer você. Afinal, você cuidou de mim e ficou de castigo por minha causa. É o mínimo que eu posso fazer.

 - Olha que vou me acostumar com esse cavalheirismo, ein. - disse em tom de brincadeira.

 - Ixi, melhor eu cancelar tudo então e a gente ir comer um lanche de beira de estrada, né?

 - Tarde demais! - ela disse correndo até a mesa e sentando em uma das cadeiras.

 Eles conversaram um pouco, até que Justin foi buscar a comida. Era macarronada, única coisa que Justin sabia fazer. Sua mãe ainda estava viajando então ele tinha que improvissar.

 Enquanto comia, ele olhava admirado Lola e cada vez mais tomando coragem para falar com ela. Ele não iria deixar passar dessa noite.

 - Lola eu tenho que falar uma coisa com você - ele disse nervoso.

 - Eu acho melhor você me falar depois, porque vai começar a chover. - ela disse ouvindo um trovão.

 Assim que ela disse isso, começou os leves pingos de chuva que rapidamente foram ficando mais grossos e violentos. Os dois correram para dentro da casa correndo, pareciam dois gatos molhados. Um olhava para o outro e ria daquela situação. O chão estava enxergado por culpa deles, fazendo com que Lola caisse no chão com tudo.

 - Você está bem? - Justin segurava a risada, mas foi em vão, logo começou a cair na gargalhada.

 Lola estava séria, mas queria rir daquela situação também, mas se conteu.

 - Cala a boca e me ajuda a levantar. - ela disse esticando a mão.

 - Eu vou lá em cima pegar uma roupa e uma toalha para você. Me espera ai e não se mata, ein.

  Lola olhava sua situação e lamentava. Ver que no começo daquela noite ela estava impecável e agora estava toda descabelada,molhada,com frio e com maquiagem toda borrada, não era fácil... Enquanto ela estava quase virando uma pedra de gelo reparou que Justin estava demorando. Não agüentou e entrou na casa subindo as escadas á procura de Justin. Entrou no quarto e viu uma cena um pouco constrangedora...

 -Oh meu Deus! Me desculpe! – Justin se encontrava apenas de cueca (e que cueca!). Sentiu seu rosto amarrar de vergonha. Desceu as escadas correndo e acabou tropeçando e caindo do resto que sobrava das escadas. Não era muito coisa,mas o bastante pra que ela se machucasse.

 -Lola! Você está bem? – Justin se encontrava ao lado de Lola só que para a nossa infelicidade, ele já tinha vestido sua calça. – Olha pra mim Lola,você está bem? – Lola não agüentou e começou a rir. Reparou na sua situação e pensou que nada podia ficar pior. Riu da própria desgraça.

 -Olha pra mim Justin! *risos* Eu pareço bem? –Justin não agüentou e começou a rir também. No começo ele ainda estava preocupado por Lola que tinha acabado de cair teria começado a rir daquele jeito. Pensou que na queda,tinha afetado alguma coisa. Mas depois pensando bem viu que realmente tinham motivos (e de sobra) para rir.

 -Você é louca sabia? –Disse ele ajudando Lola a se levantar.

 -Já me disseram isso, mas sabe como é né. A gente nunca acredita no que as pessoas falam...

 -Deveria acreditar hein. Mas só acho sabe... –Justin adorava a provocar

 -Ata, claro... Mas enfim, acho melhor eu voltar pra casa então né...

 -Não! Fica aqui comigo. – Justin não queria ficar longe de Lola já que tinha passado uma semana longe da mesma. –Tenho que te contar uma coisa antes. –Justin gelou. Não esperava que ele mesmo falaria isso. Mas achou melhor entregar logo o jogo.

 -Sério?! Eu também tenho que te contar uma coisa... Na verdade estou em duvida sobre um sentimento e pensei que contando pra você seria melhor...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai negas, gostaram? O que será que os dois vão falar um pro outro hein? Não percam e eu quero reviews okay
xx ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She Dont Like The Lights" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.