Together escrita por Lady Holmes


Capítulo 11
Is just a kiss!


Notas iniciais do capítulo

Sempre achei o Greg um tipo de pai, mais do que John que é o irmão mais velho ciumento, pra Jen... E o Luke gostosão vai mexer com ela nessa viagemm! E Irene, o que ela quer com a nossa linda amiga? Eu sei de uma coisa, nossa dominatrix preferida será reconhecida no hotel, agr, por quem? E será que vai ser por uma boa ou má pessoa? Spoiiilers! :x hehe
Boa leitura, desculpem-me qualquer erro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236682/chapter/11

- Jennifer! - Gritou Lestrade. Fazia meia hora que ela havia saído e não tinha voltado. Greg temia que alguma coisa estivesse acontecido.

- Aqui! - Escutou ela gritar. Lestrade, que estava com um grupo de policiais, pegou uma das lanternas e começou a correr para direção de onde vinha a voz da amiga.

- Você está bem? - Pediu Greg quando viu as folhas no cabelo da garota que parecia ter sido atacada.

- Sim. Ele só me desacordou por alguns minutos. Eu só não sei... - Jennifer estava preocupada. Ela lembrava-se de sonhar com Sherlock, mas ela jurava que ele estivera ali. Balançou a cabeça, pediu apoio para Lestrade e levantou.

- O que é isso na sua mão? - Pediu Lestrade.

- A peruca! - Ela riu. - Bem, temos por onde começar! - Disse a garota, pulando em um abraço. Greg sorriu.

- Pelo menos você está bem, e está viva! O que você estava pensando Jennifer? Ele é um psicopata Mars, ele podia ter te matado!

- Mas não matou. No banco, encontraram alguma coisa? - O inspetor sorriu e entregou-lhe um pacotinho onde havia apenas um cartão.

- Não sabemos se há digitais ou se ao menos pertence a ele de verdade, mas, junto com sua peruca, é mais do que tivemos no Study in Pink. - Jennifer esboçou um sorriso e disse:

- Hoje à tarde eu estarei indo para Brighton com Madeline, mas se achar necessário posso cancelar e ficar na cidade.

- Não mesmo! Você precisa se divertir um pouco garota... Aquele garoto, da festa, ele vai ir? - Jen ficou um pouco vermelha e riu:

- Luke? Sim, ele vai ir.

- Bem, sei que Sherlock e você tinham... Uma relação intensa, mas ele nunca desejaria isso para você, seja feliz loira, porque ninguém será por você. - Jen sorriu e se limitou a caminhar para fora do parque e pegar um táxi e ir ao 221B terminar a mala.

Brighton não era mais que duas horas de Londres. O grupo que iria à viagem também não era muito grande, ocupava apenas um ônibus normal. Jennifer não queria ir, ainda mais agora depois do que havia acontecido na manhã. Entretanto, Lestrade e Madeline a matariam se ficasse em Londres e, era por isso, que ela estava ali no lugar marcado as três da tarde para subir no ônibus.

- Achei que você não fosse mais vir. - Disse Mad.

- Oh não, tenho amor a minha vida, ou quase isso. Você me mataria, ou Lestrade o faria e seria uma morte muito sem graça... - Mad revirou os olhos.

Jennifer entrou, carregando apenas a mochila e deixando a mala para o motorista guardar. Ela seguiu Madeline até o banco que ela havia reservado para ambas. Surpresa a dela quando viu que Luke e Raphael eram seus “vizinhos”.

- Oh, oi. - Ela disse, abrindo um sorriso.

- Jen. - Luke se surpreendeu, arrumando o cabelo instantaneamente. - Oi. - Mad olhou para o casal e arqueou a sobrancelha. - Então, John ficou muito bravo?

- Um pouco, mas ele não pode negar que a culpa de tudo tinha sido da Mad aqui. - Ele riu.

- Não sabia que iria vir, não achei que fosse desse estilo. Aliás, fiquei sabendo sobre a Mrs. Willians e que você tinha um caso.

- É, mas Lestrade meio que exigiu que eu tirasse umas férias. Disse que poderia tomar conta de tudo sozinho. E também, depois de hoje...

- Para e volta tudo. - Mad disse. - O que aconteceu hoje?

- Bem, sabendo que não posso discutir um caso com vocês o que posso dizer é que houve outro homicídio e eu bati um papo com o assassino.

- Você o que?! - Escutou um coro dizer.

- Eu estou bem, não estou? Esqueçam, foi apenas uma conversa. - E um sonho muito, mais muito estranho.

O ônibus começou a andar na hora marcada. Jen estava sentada no banco que levava ao corredor e Luke o mesmo. Ela vestia uma camisa que um dia fora de Sherlock e um short jeans e um tênis meio botinha. Ele vestia uma regata branca, uma camisa xadrez azul, uma bermuda jeans escura e um chinelo. Mad acabou dormindo minutos depois que se afastaram de Londres e, por isso, Jen e Luke não paravam de conversar.

Sobre a vida, sobre o esporte, sobre o que fazer depois da faculdade... Sobre romances. Luke parecia um cara legal, mas ao mesmo tempo em que Jennifer achava isso ela via alguma coisa no olhar. Tinha alguma maldita semelhança, só Merlin sabe com quem, e isso preocupava Mars. A loira apenas podia dizer: eu não devo confiar nele. Mas, por algum motivo, seu coração não concordava. Ao que parece, Luke lhe fazia bem.

Muito bem.

- Hey, que tal você e Raphael trocarem de lugar? Ele está querendo dormir... - Luke disse e Jen concordou. Pegou a mochila e levantou-se indo para o outro banco ao lado do moreno.

- Então... Você não se feriu hoje, não é?

- Não... Bem, ele me golpeou na nuca e eu apaguei. Acordei minutos depois com Lestrade me chamando.

- Ele não te machucou, jura mesmo? - Jen sorriu. Fazia tempo que não se sentia assim: protegida e importante.

- Não. Eu estou bem. Aliás, muito bem, depois de ameaçar aquela bruxa velha da Willians.

- Oh, a universidade toda está falando sobre isso.

- Sério? Queria ter voltado só que eu precisava terminar minha mala.

- Bem, que bom que não voltou e terminou a mala ou você não estaria aqui. - Ela sorriu e abaixou a cabeça ao mesmo tempo. Luke ergueu o rosto da loira e aproximou-se dos lábios da menina. Ela deixou ser beijada, porém, seu coração se sentiu traído, ela ainda amava Sherlock e, por mais estranho que parecesse, havia uma parte dela que sentia ele vivo. Talvez fosse burrice, mas ela tinha esperança. Uma esperança boba já que havia visto o corpo dele desfalecido.

A viagem estava terminando quando Mad acordou e, olhando para lado, viu Luke e Jennifer se agarrando. Abriu um sorriso e piguerrou para chamar atenção da amiga. 

- Mad! - Jen ficou vermelha. - Bem, acho que vou voltar para o meu lugar... - Jen disse.

- Não precisam parar por minha causa. - Luke riu e puxou Jen para mais um beijo.

O grupo descia do ônibus para se deslocar ao hotel. Jen e Mad já haviam pegado as mala e se encontravam a caminho do quarto que fora designado a dupla.

- Só não consigo acreditar! Qualquer garota da universidade desejaria ter Luke Berrigan e ele escolheu você?

- Como? - Disse Jen, um pouco brava.

- Não, quero dizer, você não é a escolha obvia só isso. Sabe que estou muito feliz, não sabe?

- Foram apenas alguns beijos.

- Sim, com Luke Berrigan! Eu super apoio! - Jen riu, abrindo o quarto e encontrando uma mulher sentada no sofá. Ela tinha cabelos negros e olhos claríssimos.

- Mrs. Mars eu creio? - Disse a mulher. Literalmente: A mulher.

- Irene Adler. Um prazer conhecê-la pessoalmente. - Jen virou para Mad e disse:

- Não me espere acordada. - e então, virando-se para Irene, disse:

- Creio que deveremos ter nossa conversa, seja ela sobre o que for, em outro lugar, Madeline deve estar cansada.

- Oh sim. Bem, aceita um convite para jantar? - Irene sorriu.

- Com prazer, se puder esperar que eu troque de roupa...

- Estarei no hall. - E então Adler saiu.

- Aquela era A mulher? Tipo, realmente ela?

- Oh sim. - Gostaria saber no que estarei me metendo quando descer... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já disse uma vez, mas repito: Não fico brava se receber uma recomendação, nem vou soltar fogos de artifício e postar como uma louca aqui, HEHE ahuuahuhahuahua :**