I Still Need You. escrita por Melanie Williams


Capítulo 9
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

OLÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEU PÚBLICO JUVENIL, COMO ESTÃO VOCÊS? Eu sei que eu fiquei uns mil anos longe MAS EU VOU VOLTAR PROMETOOOOOO! nos vemos lá embaixooo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236618/chapter/9

                 Melanie POV

Fiquei sozinha com Niall, então fomos assistir um filme legal que tava passando na TV e acabamos adormecendo lá mesmo, no outro dia acordei com vontade de fumar, cacete onde eu fui me meter? Ou eu procurava um ponto de drogas aqui em Londres ou eu ligava pra minha amiga Hill, decidi ligar pra ela. Saí do sofá e fui pro meu quarto.

– Hillarie, não to agüentando de vontade de fumar, cacete, me fala um ponto ou dá um jeito de entregar aqui. – disse desesperada.

– Quem diria hein, a pequena e inocente Melanie Williams com vontade de fumar hahaha não vou perder minha cliente não é? Me encontra no beco daqui a 2 horas.

– Onde é essa porra de beco Hillarie?

– Caralho Mel, mudou bastante, to orgulhosa! Anota aí, e leva a Lo.

Ela me passou o endereço e disse que já tava partindo pra Londres, a cidade era perto, uma hora e meia de carro e pronto, interfonei pro Harry.

– Oi. – Harry atendeu com a voz rouca dele.

– Harry, o que você fez com a minha amiga e onde ela está?

– Não fiz nada de mais e ela ta aqui, espera. LOOOOOOOOO, LORENA MEU AMOR A MEL TÁ NO INTERFONE. – gritou por Lo.

– PEEEEEEEEEERA AÍ HARRY, JÁ TO INDO. – gritou em resposta. – Oi Mel, fala.

– Quero você em casa agora, a gente tem um compromisso.

– Que compromisso?

– É um compromisso bom, vem logo.

Depois de meia hora ela tava no apartamento, MEIA HORA pra descer UMA escada, vadia preguiçosa.

– Por que a demora, idiota?

– Harry.

– Ah, mais só em meia hora? Eita, sto impressionada com Haroldo.

– Cala a boca, não fizemos nada de mais, de verdade, nem ontem, só uns beijinhos e tal.

– Ok, não importa agora, nós vamos no beco, a Hill ta vindo pra cá, e a gente tem que estar lá em uma hora e meia, o caminho demora meia hora, então vamos se arrumar logo.

– Melanie como assim você chamou a Hillarie pra vir em Londres entregar drogas? Você sabe que a imprensa ta atrás de você toda hora e se alguém descobre que a pequena ex de Zayn Malik ta se drogando?

– Foda-se essa imprensa e foda-se o Malik, ele se importou comigo? Não, então se eu acabar com a imagem dele o lucro é meu. Vamos logo.

Nos arrumamos e fomos pro tal beco, era um lugar escuro e estranho mas eu não me importava mais com isso.

- Hillarie.

- Mel, Lorena. – nos cumprimentou. – Mel, não vai me dar um abraço, AMIGA?

- Haha, de jeito nenhum, Hillarie. – rebati.

- Anw, então como vou te entregar o meu presente e você vai entregar o meu?

- Vadia.

Abracei Hillarie que colocou o pacotinho no meu bolso de trás, e mais alguns na minha bolsa, que abri antes do abraço, coloquei o dinheiro no seu bolso também.

- Bom, volto semana que vem, no mesmo dia, mesma hora e mesmo lugar ok? Tchau.

Nos despedimos e fomos para casa, fumar é lógico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom é isso haha o que vocês acham que vão acontecer? me contem hahaha eu amo vocês, lindos da tia ana. me sigam no twitter, só pedir que eu sigo de volta ok? beijooos @hugme_niall



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Still Need You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.