I Still Need You. escrita por Melanie Williams


Capítulo 8
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

oi amores, desculpa a demora mais tá aí haha, quem sabe mais tarde eu posto mais um! @hugme_niall



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236618/chapter/8

– Lorena, eu sabia que você ia voltar. – disse Hillarie.

Ela era linda, Hillarie tinha os cabelos loiros e seus olhos eram pretos e fundos, usava uma maquiagem preta pesada (eu imagino ela como a Taylor Momsen) suas roupas eram pretas também, a voz dela era fria e o olhar dela também, ela me deu um pouco de medo mas resolvi continuar.

– Não se empolgue Hil, só trouxe uma amiga, não quero nada. – respondeu Lorena.

– Hm, quer dizer que a viciadinha parou com as drogas é? – Hillarie rebateu.

Drogas? Era isso que Lorena queria me empurrar? Não, eu nunca faria isso, poxa, eu sempre fui a certinha das minhas amigas jamais usaria drogas!

– Lo, vamos embora por favor.

– Mel espera, só um pouco – sussurrou – o que você tem aí de mais barato Hil?

– Fica tranqüila a primeira é de graça. – Hillarie respondeu e entregou um rolinho pra Lo.

– Valeu Hil.

– Espero que você volte, Mel.

Fomos pra casa dos parentes de Lo, e lá ela me deu aquela pedra.

– Mel, não se preocupa ok? O efeito é bom e eu vou fumar com você, isso ajuda muito.

Não disse nada, só pequei aquilo e fumei, no começo era estranho e horrível mas depois tudo era engraçado, e tinha uns gnomos no quarto, mas depois disso não me lembro de nada.

Acordei no chão, Lorena estava do meu lado e eu estava com uma dor de cabeça horrível, e eu estava com uma vontade desgraçada de fumar aquele rolinho que não sei o que é até agora.

– Lo, quero fumar.

– Vamos fumar então, quanto você tem aí?

– Sei lá, uns 500.

As duas semanas que fiquei lá, só fumava o dia inteiro, crak, cocaína, maconha, cigarro e até saí pra beber algumas vezes, mas ele não saia da minha cabeça, maldito Malik.

Voltei pra Londres, Lo foi comigo lógico, ela ia ficar em casa por um tempo, até arrumar um lugar pra ficar.

Chegamos em casa em uma sexta á noite, todos estavam em casa, Lou e Lê, Liam e Dani e Niall e Harry sozinhos coitados, senti falta de uma pessoa mas fazer o que.

Ficamos comendo pizza e jogando vídeo-game a noite inteira, Lorena não desgrudava do Harry, eles se derem bem, MUITO bem pra falar a verdade, faziam até um casal bonito, sério. Depois fomos na sacada do apartamento e ficamos lá um pouco ouvindo as piadas do Lou, ninguém resiste, depois jogamos verdade e desafio, foi horrível haha, depois todos foram embora, e Lorena foi dormir com Harry, já sabia onde isso ia dar mas ok.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom, o que acharam? o que acham que deve acontecer? hahaha beijooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Still Need You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.