More Than This escrita por vitoria


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

4° cap. espero que gostem ashuashuahsaushauh



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236572/chapter/4

POV’ Niall

Já era de manhã, lembrei que iríamos ao shopping mais tarde, eu gostaria muito de conhecê-las melhor. Vanessa era muito bonita e eu acho que a conheço de algum lugar, isso parece ser estranho, mas algo nela me lembra de minha infância, ou algo do tipo. Como eu não tinha o telefone de nenhuma delas fui ao Hotel em que estavam hospedadas e para minha sorte elas estavam na recepção, acho que iriam sair.

— Oi meninas.

— Olá Niall. Falaram juntas.

— Vocês vão sair agora?

— Eu vou ao Parque de diversões com o Liam e o Zayn, eles passaram aqui mais cedo para nos chamar. Falou Patrícia.

— Eu vou com o Louis comer uma torta que ele fez e me chamou para experimentar. Clara disse.

— Eu vou procurar uma casa, não podemos ficar no Hotel para sempre... Falou Bianca.

— E você Vanessa? O que vai fazer? Perguntei.

— Ah, eu não sei...

— Você quer conhecer a cidade comigo?

— Claro!! Espere-me aqui, só vou me arrumar! Falou animada.

Então fiquei sentado na recepção folheando algumas revistas.

POV’ Liam

Era cedo, fui ao Hotel com Zayn chamar as meninas para ir ao parque de diversões conosco, elas estavam muito ocupadas então apenas Patrícia quis ir.

Voltamos para casa, nos arrumamos e fomos busca-la, ela estava muito bonita mesmo.

( http://www.polyvore.com/patricia/set?id=51904956&.locale=pt-br ).

Ficamos conversando no caminho ela era uma garota encantadora, o sorriso mais lindo que já vi, era super divertida e alegre, mas quando o assunto era o Harry, ai ela mudava, acho que ela não gostou mesmo dele. Eu gostei muito da presença dela, aposto que Zayn também, pois ficava a elogiando o tempo todo, é eu acho que perdi a garota sem ao menos tê-la conquistado.

Nos divertimos muito, eu realmente achei engraçado quando fomos no trem fantasma e ela se escondeu atrás de mim, ela ficava muito fofa com medo, mas Zayn não foi conosco, ele não gosta muito do trem fantasma, acho que ele tem medo, e eu adorava quando ele tinha medo de algo, pois ficava inventando desculpas para não ir ou fazer.

Patrícia me abraçava muito forte isso era fofo, ela não parecia à mesma, acho que estava se soltando, isso seria bom?

Quando saímos do brinquedo Zayn já havia ido embora, acho que foi para casa ele estava cansado. Ficamos eu e ela no parque, foi muito divertido, fazíamos tudo junto, tomamos sorvete, fomos na montanha-russa, e eu ganhei um ursinho para ela no Tiro ao Alvo.

Eu a conhecia a pouco tempo e já considerava como uma grande amiga, isso pode parecer meio clichê mas, sim eu realmente havia feito uma amizade muito forte com ela nessas poucas horas que conversamos e ficamos juntos no parque.

Trocamos nossos telefones e fui leva-la ao Hotel, ela me deu um beijo na bochecha e eu a abracei. Ok isso foi meio gay.

POV’ Louis

Acordei bem cedo, estava com fome, fui até a cozinha e preparei uma torta, nem eu acreditei que foi eu mesmo que fiz, nossa eu precisava chamar alguém para comer comigo, decidi chamar as meninas, assim poderia conhecer elas melhor.

Cheguei ao Hotel e só Clara estava acordada, então chamei ela, ela foi se arrumar e eu fui arrumar a casa, pois estava uma bagunça.

Voltei ao Hotel para busca-la, ela estava muito linda, ( http://www.polyvore.com/clara/set?id=51912547 ) os olhos dela brilhavam, e os cabelos ao vento... Ei Louis pare com isso você nem conhece ela direito.

— Oi Clara.

— Olá Louis, vamos?

— Claro entre no carro.

Ela entrou, ficamos conversando no caminho, ela era muito simpática e tinha muito senso de Humor, assim como eu.

Chegamos em casa, ela entrou e perguntou onde estava a torta, pois era para isso que estávamos lá. Servi-a e depois me servi, a torta estava muito boa, depois de estar cheio peguei o chantilly e passei no seu nariz, ela fez uma carinha de brava.

— Louis porque você fez isso? Falou exaltada.

— Me desculpe e.. eu..eu não... Falei gaguejando.

— Só vou te desculpar se você fizer uma coisa. Ela falou fazendo biquinho.

— O que? Pode falar.

— Chegue mais perto. Ela falou.

Levantei-me da cadeira e ela também, cheguei bem perto do rosto dela.

— Assim? Perguntei

— Sim, feche os olhos. Ela falou segurando o riso.

— Pronto, fechei.

Derrepente ela pegou e passou torta no meu nariz.

— Te peguei Louis. Ela falou rindo.

— Não dessa fez. Falei e na mesma hora a peguei no colo e fui em direção à piscina.

— Me solte Louis!

— Não. Falei rindo.

Pulei na piscina com ela de roupa e tudo. Foi muito engraçado, ela ficou brava, mas comecei a fazer cosquinhas e ela se soltou. Ficamos rindo muito e depois ela disse que precisava se trocar e não podia voltar para casa molhada. Peguei uma bermuda e uma camiseta e dei para ela, Fez uma careta, mas aceitou e foi se trocar.

Nossa como ela conseguia ficar mais linda? Estava usando minhas roupas e mesmo assim estava perfeita... Louis pare com isso, você nem a conhece. Pensei. Mas quem sabe depois das aulas começarem eu não tenha uma chance com ela?

Comecei a rir dos meus pensamentos e levei-a para o Hotel, dei um beijo na sua bochecha e ela me empurrou, só para me provocar, depois me deu um tchauzinho.

Nossa eu precisava contar para alguém, Liguei para Harry e ele havia acabado de chegar, onde será que ele esteve a tarde toda?

POV’ Harry

Como eu disse, eu não iria desistir de Bianca tão cedo, ela me fazia sentir algo diferente desde a primeira vez que a vi.

Fui ao Hotel, ela estava linda ( http://www.polyvore.com/bianca/set?id=51913692&.locale=pt-br ) estava de saída, pois iria procurar uma casa para ela e as amigas, me ofereci para ajuda-la, ela no começo recusou, mas sou o Harry Styles então a convenci, bem, na verdade eu praticamente a obriguei.

— Hey gata.

— Oi Harry, o que você está fazendo aqui?

— Vim te chamar para sair, topa?

— Não obrigada, tenho que achar uma casa para eu e as meninas ficarem.

— Eu te ajudo, entra aqui no carro.

— Não Harry, obrigada.

— Então você quer do jeito mais difícil?

— O que vai fazer? Sequestrar-me? Falou rindo.

— Não, mas será algo do tipo. Falei malicioso.

Fui até ela, e comecei a fezer cosquinhas, ela me deu alguns tapinhas e depois eu a peguei no colo, e a coloquei no carro.

— Harry!!! Me deixe descer. Falou rindo.

— Não, deixe eu te ajudar, prometo não fazer nada.

— Ok Harry. Falou se acalmando, mas ainda rindo um pouco.

Fomos a várias imobiliárias e achei o lugar perfeito, sim havia duas casas livres no meu condomínio, seriam minhas vizinhas e do Louis.

Não contei nada, apenas a convenci de que era um bom lugar para se morar e ela aceitou, fechou os contratos e pegou as chaves, ela parecia super feliz, acho que para ela aquela casa era o começo de sua nova vida, e o que ela não sabia era que eu irei fazer parte dela. Pensei maliciosamente.

Levei-a de volta ao Hotel, abri a porta educadamente e ela desceu, estava tão feliz que nem ligou para minha “gentileza”, me agradeceu e me deu um tapinha de leve no meu rosto e sorriu.

Nossa dá pra parar de me provocar? Pensei.

Entrei no carro, fui para casa, assim que cheguei Louis me ligou e ficamos conversando.

POV’ Niall

Ela terminou de se arrumar, esta perfeita ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51915405&.locale=pt-br ) e a cada minuto com ela, ficava mais evidente que eu já a conhecia.

Havia um cinema ali por perto então fui para lá. Comprei os ingressos, enquanto ela comprava a pipoca.

Estávamos na fila de entrada para a sala de cinema quando um cara esbarrou nela, sua bolsa caiu, eu me abaixei para pegar e ela também. Nossos olhos se encontraram, Eu não acreditei quando vi, sim era ela...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hmmmm o que será que ela é do niall?? asahsuahsuahsuahsu deixem reviews!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.