Ron E Hermione .... Depois Da Guerra escrita por B Malfoy


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Gente, o capitulo nao ta grande não mais eu postei esse rapidinho hein... é um milagre se chover no carnaval nao me culpem !! espero que gostem achei esse capitulo bem fofo !*-*
Gente por favor to ficando desanimada... eu postei o nono capitulo e tenho só UMA recomendação... por favor nao custa nada kkk to carente cara .... bom boa leitura quero comentarios tmb hein !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236568/chapter/9

Abri meus olhos , e logo olhei no relógio 5:10 da manhã, nossa como acordei cedo devo estar muito ansiosa para voltar para hogwarts, embora tivesse acordado muito cedo, eu estava bem disposta, da pra acreditar que em poucas horas estarei embarcando no expresso de hogwarts!!! Olhei para o lado e obviamente uma certa ruiva ainda estava dormindo, então levantei calmamente, e só vesti um robe afinal estava bem cedo, nem me preocupei em sair sem fazer barulho ginny dorme igual uma pedra acho que isso é dos weasleys filhos kkk bom, fui andando em direção a escada e logo senti um cheiro maravilhoso , bolinho de chuva , só podia ser a Sra. Weasley preparando um super café da manha para a nosso despedida.

_Nossa que cheiro, maravilhoso deu até desejo de comer tudo isso !!! Digo baixo fazendo com que Sra. Weasley se virando.

_ Hermione querida já de pé !!!

_ Sim, acho que estou meio ansiosa...

_Desculpe mais ainda não terminei o café...

_ Tudo bem vou ficar La no lago esperando os outros....  digo já me virando.

_ Psiu... vem pega um diz Sra Weasley apontando para um potinho com vários bolinhos de chuvaa... nem penso duas vezes vou correndo pegar um e dou um sorrisinho saindo de Nov ou quase.

_Querida.... por acaso isso que você falou de desejo... vocês o Ron não foram irresponsáveis ao ponto de não se proteger e vo.... diz Sra Weasley desconfiada

_ NÃO .... interrompo ela _ É bom tecnicamente e cientificamente impossível , digo meio corada , pra falar a verdade senti meu rosto queimar então eu devia estar igual a um pimentão.

_ Tudo bem ... não precisa ficar com vergonha querida... só perguntei porque conheço os filhos que tenho... mais sei que você é muito  responsável....

_ Obrigada digo meio confusa... já me virando para sair e finalmente conseguindo sair.

Quando cheguei lá fora, não aguentei, comecei a rir muito... depois que minha crise de risos passou fiquei sentada na margem do lago, não sei quanto tempo passou mais devo ter ficado la por pelo menos uma hora porque senti uma mão em meu ombro e alguém se sentando ao meu lado.

_ Bom dia meu amor, porque não me acordou..... Disse meu ruivo me dando um selinho, ele ainda estava com o cabelo despenteado o que deixava ele mais lindo.

_ Queria  pensar um pouco...

_ Já pensou, se não eu posso te deixar sozinha... Diz ele já quase se levantando .

_Não, fica aqui comigo. Digo o puxando, como ele estava agachado e eu o puxei ele se desequilibrou esse apoiou por cima de mim, me “obrigando “ a deitar e ele com as mãos apoiadas ao lago da minha cabeça. Ficamos nos olhando fixamente por um tempo e nos aproximando e acabamos em um beijo quente e profundo , uma beijo diferente de todos os outros esse tinha paixão, fogo, como se tivéssemos necessidade um do outro, infelizmente esse beijo dos deuses foi quebrado por alguém pigarreando atrás de nos,nos afastamos e damos um pequeno risinho e Ron saiu de cima de mim e eu me sento.

_ Eu posso saber o que estava acontecendo aqui. Nos repreende Harry com os braços cruzados.

_Desculpa Mione eu tentei impedir ele de vir. Diz Ginny que veio correndo atrás de Harry.

_Nada Ginny, que foi que você ta me olhando com essa cara hein papai. Digo irônica olhando para Harry.

_ HAHAHA... muito engraçado Hermione Granger... Diz Harry furioso

_ Ei calma mano a gente... Tenta dizer Ron que já estava rindo da situação

_ Calma nada Ron e cala a boca você sabe que ta errado....

_ Errado, pelo que pela parte de estar beijando minha namorada !!! Exclama Ron

_ Você chama isso de beijo... vocês estavam,... estavam quase... ai meu Merlin não gosto nem de pensar , eu sei como o Ron é mais você Hermione eu achava que você era mais responsável... Diz Harry quase sem fôlego.

_KKKKKKKKKKKKKKKKKK, eu cai nagargalhada e nenhum dos 3 entendeu !!!

_ Hermione... Perguntaram os três juntos

_ É que você pareceu a Sra weasley hoje mais cedo ..kkkkkk

_ O que aconteceu hoje mais cedo.... Perguntou Ron preocupado

_ É que a sua mãe acho que você ia ser papai !! Digo rindo muito

_ Que ? pergunta Ron confuso...

_ Ron, eu falei que tava com desejo e sua mãe acho que eu tava grávida !!!

_e... Ron parecia preocupado

_ E o que Ron... e você não ta né ?

_ Logico que não né Ron!! você acha que eu estaria grávida de quem Ron.. de Merlin!!

_ Então é impossível né mione ? quer dizer você ainda é.. você sabe... Pergunta Harry com medo da minha resposta.

_ Sim Harry .. se é isso que você quer saber eu sou virgem !! Satisfeito kkkkk _ vocês meninos conseguem ser tão lerdinhos as vezes .... Digo rindo com a Ginny por causa da cara de alivio do Harry e do Ron .

_ Desculpa Mione, mais sabe como é né ! Po você é minha irmã cara...

_ Eu sei Harry, você é um irmão chato, protetor e lindo tá !

_ Você sabe que eu adoro né Mione  !!

_ Acho que todos nós percebemos pela sua crise de ciúmes kkk eu também te adoro Harry... Digo dando um abraço em Harry ... como eu gosto desse abraço é tão familiar e confortante...

_Crianças, café na mesa !!!

_ Já vamos mãe.. gritou ginny

_ Vamos logo.... Digo andando

Nos dirigimos em direção a toca, tomamos um café maravilhoso diga se de passagem... terminamos o café então subimos para pegar nossas malas e fomos para o carro que o ministério na magia nos mandou... estamos chiques kkk  chegamos a estação de king cross , plataforma 9 ¾ .  Assim que olhamos aquela parede nos lembramos da sensação de estar passando ali pela primeira vez , aquela magia de você atravessar aquela parede e se deparar com um mundo novo bem na sua frente, então nós nos olhamos respiramos fundo.

_ Então é isso, a ultima vez que passamos por aqui como alunos. Digo já com lagrimas nos olhos.

_Pode ser a ultima como alunos mais Mi , pode ter certeza que passaremos aqui com nossos filhos e veremos eles sentirem tudo que nós sentimos , encantamento,alegria.... Falou Ron e pegou minha mão.

_ Ron tem toda razão... Diz Harry também pegando a Mao da Ginny , estávamos quase em fila Harry e Ginny bem em frente a parede , Ron atrás do Harry e eu atrás da ginny e é claro senhor e senhora Weasley .

_ Então no três... 1 Diz Harry...

_2.. diz Ginny

_ Ron me olha e diz _ Juntos... e eu digo _ Sempre...

_ 3 Eu e Ron dizemos ao mesmo tempo...  e então passamos pela ultima por aquela passagem incrível  vez com essa sensação  !!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai o que acharam ? Bom , Ruim , Horrivel , Maravilhoso ? mereço uma recomendaçao e variossss comentarios ? bjs lindoooo bom carnaval hein juízo todos ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ron E Hermione .... Depois Da Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.