Ron E Hermione .... Depois Da Guerra escrita por B Malfoy


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

meus amores ai está mais um capitulo espero que vocês gostem e que eu mereça uma recomendação quem sabe ? kkkk gente eu gostaria de dar os parabens pelo aniversario da irmã da minha fan numero 1 o nome dela é yasmim, yasmin parebens tudo de bom que deus ilumine todos os seus passos hoje e sempre que você consiga realizar todos os seus sonhos , e que você receba sua carta de hogwarts ja q está fazendo 11 anos... tudo bom.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236568/chapter/10

Chegamos a estação e logo vimos aquele trem enorme,como eu sentiria falta de embarcar naquele trem... nos despedimos de Sra e Sr Weasley que já estavam ao prantos, seguimos em direção ao trem mais antes de entrar não pude deixar de notar uns olhos cinzas que acompanharam todo meu percurso, sim era Draco Malfoy ele estava me olhando desde que cheguei  na estação, vendo que eu o olhava ele deu um leve sorriso e fez um aceno discreto com a mão como quem diz “ oi “então eu só balaçei a cabeça o mais discretamente possível, porque tem um certo ruivo ao meu lado que não gostaria nada de me ver, digamos que me comunicando com o Malfoy então graças a Merlin ele não reparou, estava muito preocupado devorando um sapo de chocolate. Entramos no trem e procuramos um vagão vazio, como havíamos chegado cedo conseguimos um e nos sentamos,Harry ao lado de Ginny e eu ao lado do meu ruivo... nenhum de nós sabia o que falar então apenas sentamos e ficamos nos encarando, quando eu ia tentar puxar assunto Luna e Neville aparecem abrindo a  porta do nosso vagão.

_Bom Dia gente ... Disse Luna com o mesmo ar sonhador de sempre.

_ Bom dia disse Neville meio tímido e se sentando ao lado de Ron e ficando na frente de Luna que estava ao lado de Ginny.

_Bom dia dissemos  juntos.

_ Então quais são as novidades Luna... digo puxando assunto.

_ Ahhh sim , eu e Neville estamos juntos...

_ Serio que bom....

_ É parabéns cara. Diz Ron meio surpreso fazendo com que Harry concorde.

Então começou de novo, Ron, Harry e Neville conversando sobre quadribol embora Neville não fosse do time ele era um super fãn desse esporte, Ginny e Luna começaram a falar sobre como seria esse ano já que agora ambas estudavam na mesma sala que nós... eu não queria ficar ali, nenhum assunto realmente me interessava agora piorou Ginny e Luna começaram a falar sobre roupas, cabelo e eu realmente sou horrível nessas coisas então como ninguém me notava ali resolvi levantar e procurar um vagão vazio para sei La poder pensar, eu não ia conseguir com tanto falatório, então me levantei e segui na direçao do corredor.Aproveitei que estava sem fazer nada e fui logo trocar de roupa, quando terminei sai de novo procurando alguma cabine.

_ quer algum doce querida? Perguntou a velha senhora que todos os anos fazia a mesma coisa.

_ Ahhh sim , uma varinha de alcaçuz e uma caixa de fejoezinhos  de todos os sabores por favor. Peço já procurando o dinheiro, essa não cadê meu dinheiro eu acho que deixei no short que estava usando, droga, droga, droga...

_ Desculpe mais acho que.... tento dizer

_ Aqui está , deixa que eu pago. Me interrompe Draco, quer dizer Malfoy...passando a mão ao meu lado e entregando o dinheiro a senhora.

_ Não de jeito nenhum Malfoy. Não adiantou falar ele já tinha me puxado para a cabine perto de onde a gente estava.

_ Mais que droga Malfoy ... digo me sentando na poltrona.

_ Me desculpe Hermione... diz ele de maneira gentil.

_Ahhhh agora é Hermione, achei que tinha voltado a me tratar como Granger, a sangue ruim. Falei em um tom irônico e irritado ao mesmo tempo.

_ O que há com você,  o que eu fiz dessa vez ?

_ Porque me chamou de Granger aquele dia no beco com o Harry e o Ron, achei que tivéssemos feito uma tregua .

_ Desculpe achei que não ia querer mais confusão, quer dizer o Potter e o Weasley te viram falando comigo, ainda queria que eles ouvissem eu te chamando de Hermione, isso só ia provocar mais perguntas... Diz ele parecendo um pouco ofendido, nossa eu fui muito grossa com ele.

_ Draco me desculpe eu não pensei desse jeito... digo meio sem jeito...

_Ahhhh agora é draco kkkk Diz ele rindo.

_ Palhaço kkk

_ Então Hermione porque não esta com o trio de ouro...

_Me deixaram de lado de novo.... Digo fazendo cara de pobre coitada.

_Own tadinha ta abandonada kkkkk

_ Pois é , mais nem é por isso eu quis sei lá respirar ar fresco kkk ficar sozinha...

_ Desculpe não sabia que queria ficar sozinha. Diz Draco indo em direção a porta.

_ Não, fica kkkkk você pareceu o Ron hoje kkk eu falei a mesma coisa e o Ron reagiu exatamente igual a você!

 _Nossa quem diria que eu me pareceria em algo com o Weasley. 

_Pois é, principalmente com uma reação gentil, e olha que não é a primeira de hoje Hein ... Digo apontando para os doces em sua mão...

_Claro, quase esqueci.Diz ele me entregando os doçes. 

_obrigada por ter comprado, acho que deixei meu dinheiro no short que eu estava usando. Falo abrindo os feijoezinhos.

_Não foi nada... 

_quer? Ofereço 

_ Eu nunca tenho sorte de pegar um bom desse kkkk mais quem sabe ? Então ele pega  um .

_Então ? Pergunto curiosa

_Não falei, esse é de fígado

_kkkkk .Não consigo parar de rir. 

_Isso ri mesmo de mim quero ver qual você vai pegar !! 

_ hum... Morango kk 

_Não é possível escolhe um pra mim.

_ Aqui, toma esse. digo dando um feijão azul turquesa muito bonito.

_ Que nojo, cera de ouvido. Diz ele fazendo cara literalmente de quem comeu e não gostou.

_ É você realmente não tem sorte kkkk

_É, então me fala mais sobre você!! Diz Draco me olhando de maneira curiosa. 

_Uma leve mudança no assunto kkk Bom o que quer saber?

_ Sei lá sobre você !!

_Olha vai demorar eu levo uma vida super agitada kkkk 

 _ Imagino, as aventuras do trio de ouro!

_kkkk palhaço , mais tudo bem, Meu nome é Hermione Jean Granger...

_Sério não me diga !!!

_Dá pra parar.... Ta continuando, eu sou filha única, meus pais são dentistas e meus melhores amigos são Harry Potter e Ronald Weasley.

 _O trio de ouro a amizade perfeita.... 

_ Sabia que nem sempre foi assim!!! Digo olhando pra ele.

_Hã ... Não entendi 

_ Bom no inicio o Ron não gostava de mim e eu acho que Harry também não mais ele é muito nobre pra dizer isso ! 

_ O Weasley não gostar de você... Não acredito.

_ é verdade, no primeiro dia de aula eu corrigi ele no feitiço de levitação, ai quando eu sai da aula vi ele falando assim de mim para outros garotos... " é leviôsa não leviosá... Essa garota é o pesadelo e é por isso que ela não tem amigos ai eu passei rápido por ele e passei o dia todo chorando no banheiro kkk . Digo e nao agüento nao rir da cara do malfoy olhando pra mim.

_Não creio, o Weasley falando mal do você.... Então como vocês começaram a ser amigos ?

_Depois que ele falou tudo isso de mim no mesmo dia eles me salvaram daquele trasgo que entrou no colégio ai depois agente enfrentou o fofo juntos ai ficamos amigos.

_ Fofo?

_Sim o cão de três cabeças do hagrid que fica no terceiro andar do castelo.

_ O Hagrid é maluco ou o que !?! Três cabeças !!! 

_ahhh ele é um bom amigo..É tem coisas que não se pode fazer junto sem acabar gostando um do outro, derrubar um trasgo montanhês e correr de um cão de três cabeças são uma dessas coisas kkk

_ Ahhh claro 

_ Eu e Harry sempre fomos irmãos, ele sempre ficava comigo quando eu estava triste, já eu e o Ron , ele era mais protetor não deixava que nada acontecesse comigo, agente vivia se implicando e brigando toda hora kkk

_ E é por isso que você gosta dele ?

_Acho que é, agora ele ta todo carinhoso e meigo, não que eu não goste , muito pelo contrario mais acho que eu sinto falta das nossas brigas. Kkkk

_ Se sentir falta das nossas brigas é só avisar kkkk . Diz ele de forma engraçada.

_Não, eu to gostando assim..é estranho falar sobre isso com você kkk. Nunca pensei que eu ia dizer isso, mais eu gosto de conversar com você Draco...

_ Eu também to gostando muito... Diz ele se aproximando de mim, até que ficamos bem perto digo perto de mais...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

capitulo pequeno mais tem outroooo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ron E Hermione .... Depois Da Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.