Ron E Hermione .... Depois Da Guerra escrita por B Malfoy


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

ta ai o segundo capitulo da minha fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236568/chapter/2

AHHHHHH...PORQUE É TÃO DIFICIL FALAR COM VOCÊ ? Tudo que eu falo eu tenho a impressão de que você vai me achar um idiota... AHH eu não aguento mais, porque eu não consigo falar tudo que eu sinto... Falou ele de um jeito agressivo que eu nunca tinha visto antes.

_ Ron, primeiro de tudo... Falei colocando minha mão em seu rosto se eu tivesse que te achar um idiota, já teria te achado há anos ....e ....

_ e não acha? Perguntou ele com um sorriso de orelha a orelha

_ lógico que não... agora para de me interromper, se não vou mudar de ideia hein... kkkk

Então nos dois rimos ao mesmo tempo

_bom continuando... Segundo, porque acha tão difícil falar comigo? Sou eu lembra... Hermione, aquela Hermione que entrou no primeiro ano no seu vagão procurando o sapo do Neville, aquela Hermione que no segundo ano correu no salão comunal e mesmo louca pra te abraçar ficou com vergonha e te deu apenas um aperto de Mão, Ron sou eu... Aquela Hermione... Que no quarto ano chorou a noite inteira, porque quem ela mais queria que a convidasse para o baile, não a convidou, Ron sou eu... A sua Hermione .

Ron ficou olhando pra ela com uma cara de espanto e ao mesmo tempo felicidade então finalmente disse...

_ minha Hermione? Perguntou ele incrédulo

_ só se você quiser .Eu respondi com um sorriso malicioso ... Agora vai, fala pra mim o que é... Que você queria me falar antes de explodir kkkk.

Eu falei que... Hermione... De... Desde sempre e principalmente depois do... bom, você sabe... Depois do nosso beijo,  eu ...eu .. Não consegui parar de pensar em... Em você, porque eu estou completamente apaixonado pela aquela garota linda... Que entrou pela primeira vez no meu vagão já me zoando... Por causa de um feitiço ridículo pra fazer meu rato ficar amarelo , eu to apaixonado por essa garota a um tempão ... Só que eu sou um legume insensível... kkk , que tem o emocional de uma colher de chá kkk e não percebi isso ... E acho eu...  quase perdi o amor da minha vida... E...

_ awww Ron... Eu o abracei, com um abraço forte .

Quando saímos do abraço ficamos nos encarando... Eu estava um pouco corada e ele parecia um tomate... Kkkk após uns segundos... Ele tomou coragem e continuou, ou melhor tentou continuar ..

_É... Hermione...é .... Tentou falar Ron.

Ele tava muito nervoso, o que eu achei lindo...

_ que foi Ron fala logo você ta me assustando...

_ CALMA HERMIONE... É difícil tá !!!

_o que é difícil?

_ É que eu nunca pedi para namorar com ninguém tá .... ?

Minha respiração começou a acelerar... Meu coração tava batendo mais forte e eu não aguentei, por que é lógico que eu queria namorar com ele... Sim... Sim... Mil vezes sim...

_ shhhhhhsss tapei a boca dele com um dedo... E falei...

_ não precisa falar mais nada... Mais como ele queria continuar a falar alguma coisa o impedi com um beijo... Era a segunda vez que nos beijávamos mais esse não teve nada a ver com o primeiro.... Foi melhor, intenso, bom, e quando acabamos o beijo nos olhamos um pouco corados e então Ron quebrou o silencio.

_adorei esse seu jeito de me mandar calar a boca... Kkk pode me mandar ficar quieto quando quiser ok...kkkk

Nos dois rimos... Ele era incrível,  sempre sabia a hora certa de fazer uma piadinha ... se fosse em outra ocasião eu teria ficado com vergonha por lhe beijado ele, mais não .... Eu tinha acabado de beijar o amor da minha vida, meu emocional não tinha tempo pra vergonha, só para amor... Amor e mais amor kkk meu Deus nem acredito e to namorando com o Ron... O melhor estou? Ai meu deus não sei eu não deixei  terminar ... Como essa duvida mata.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que estejam gostando
mandem reviews por favoor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ron E Hermione .... Depois Da Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.