Ron E Hermione .... Depois Da Guerra escrita por B Malfoy


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

gente essa e a minha primeira fan fic espero que gostem
sou apaixonada pelo ron e hermione desde sempre.... leiam e comentem obrigada gente



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236568/chapter/1

POV Hermione

Haviam se passado 3 horas desde o fim da batalha... Três horas que em minha opinião uma das mais tristes da minha vida, ficamos praticamente 1 hora olhando para o corpo do Freddy no chão do salão comunal, com a Sra. Wesley chorando ao lado do filho. Nas outras 2 horas ficamos nos encarando , Harry , Ron e eu .

Ron... Nossa como e difícil olhar pra ele, sem lembrar do nosso beijo na câmara secreta , ta eu sei .... Não era o momento propício, mas o que posso fazer... Foi o momento mais intenso da minha, vida alias não é pra menos, né? Vinha esperando esse beijo há quanto tempo? 7 anos ... Acho que já era hora... Mas como voltar a tocar nesse assunto ? será que ficaria tudo como era antes ? Não pode ser...

_ Hermione, o que foi? Estou te chamando a um tempão e você ai olhando pro nada, o que houve? Pergunta Ron preocupado

_ Nada só estou pensando em... Deixa pra lá,  o que queria me dizer que estava me chamando tanto ?

_ é que já ta quase anoitecendo ai minha mãe mandou falar, que vamos dormir aqui em hogwarts e amanhã iremos pra casa!

_ ahh... Claro, vamos... Chega de tantas emoções por hoje né? kkkk

Ficamos nos encarando por um tempo... Ron estava com cara de que queria falar alguma coisa, mais não tinha coragem... O clima tava meio tenso então alguém quebrou o silêncio.

_ com certeza, a única coisa que quero fazer agora, é ter uma boa noite de sono .. Disse Harry que estava tão quieto ate o momento, havia me esquecido que ele estava Lá.

No momento em que levantamos, Ginny veio correndo em nossa direção e puxou Harry pra dentro do castelo tão rápido que não conseguimos acompanha los , então ficamos pra traz Ron e eu ... Sozinhos, o que não acontecia....bem... Desde... O beijo.

Ficamos nos olhando com um pouco de vergonha durante uns 30 segundos ate que de um jeito muito atrapalhado, o que eu achei muito fofo , Ron começou a falar ....

_ Então... Ginny é realmente rápida né... Falou ele e logo em seguida começamos a rir

Ele estava muito nervoso, ele sempre ficava nervoso quando estávamos sozinhos , e concordo que eu também , mas hoje ... Hoje ele estava muito nervoso, até que falei em um tom muito baixo e envergonhado...

_ Ron... Vo... Você esta bem? Quer falar alguma coisa... ?

_ bo... Bom é que... Eu to querendo falar com você há um tempo... ma... mas nunca ficamos sozinhos ... Mas eu não sei como... Como começar... Então ele respirou fundo, mais nenhuma palavra saiu da sua boca , até que ele falou tão rápido que não entendi .

_ você não Hermione parar pensar... Disse ele em tom de suplica, como se estivesse implorando para eu não pedir para que ele repetisse.

_ Ron desculpa mais eu não entendi o que você disse... Eu falei em um tom meigo e acolhedor o que geralmente é muito diferente do meu original, então ele explodiu



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada por lerem e espero que tenham gostado esse e so o inicio
por favor deixem reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ron E Hermione .... Depois Da Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.