Quem Diria? escrita por triele


Capítulo 1
Quem diria?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236546/chapter/1

H&D

Harry Potter e Draco Malfoy. Assim, na mesma frase vinha sempre seguido de encrenca.

Harry Potter e Draco Malfoy trocam socos na aula de poções.

Harry Potter e Draco Malfoy saem no braço durante o jogo de quadribol.

Harry Potter e Draco Malfoy se engalfinham no refeitório na hora do almoço.

Harry Potter e Draco Malfoy lutam em lados opostos da guerra.

Harry Potter e Draco Malfoy se enfrentam na anti-sala do tribunal bruxo durante julgamentos de guerra.

Harry Potter e Draco Malfoy feridos em atentado ao ministério da magia.

H&D

Hermione lia o jornal recostada contra as almofadas no sofá, os pés inchados apoiados num pufe, o jornal apoiado sobre a barriga proeminente de quase nove meses.

Estava exausta, tivera outra prova do vestido, tinha que fazer provas praticamente uma vez por semana porque por mais que madame Malkin tentasse prever suas medidas aparentemente sua barriga continuava a crescer além da média. Sinceramente, se aquele casamento fosse adiado por algum motivo ela teria que se apresentar vestida com um lençol, mas finalmente tinha chegado o dia.

Suspirou aliviada, amanhã, àquelas horas eles já estariam casados para alívio de alguns e total descrença de muitos.

Voltou à sua leitura no jornal sorrindo feliz para a manchete estampada na primeira página.

Finalmente os dois juntos numa frase que não significava problemas.

"Harry Potter e Draco Malfoy se casam amanhã em cerimônia apenas para os íntimos."

Inacreditável.

Quase tão inacreditável quanto Draco aceitar Rony e ela no altar como padrinhos de Harry.

Pensando bem, observando a cara fechada do marido e o bico zangado de um dos noivos no ensaio do casamento, talvez os nomes Harry Potter e Draco Malfoy juntos na mesma frase seria sempre sinal de encrencas.

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem Diria?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.