Dont Forget Me escrita por Duda Ribeiro


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Oi amores, sei que demorei, mas ando ocupada com a minha outra fic " A caminho do sol "
Não estive postando, porque eu só tinha feito os capítulos até o 12, e o capítulo 13 não tinha ficado pronto! Estou sem criatividade, esse capítulo está uma merda, não sei quando conseguirei postar o outro capítulo, porque não tem nada pronto ainda. Mas aqui está. Não gosto muito desse cap, mas eu tinha que postar. Beijos e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236504/chapter/13

De repente, Diana e Anne ouviram um barulho de um carro que se aproximava.

- Deve ser eles– Diana exclamou, Anne correu até a janela.

- Vou abrir a porta. – Anne disse meio atrapalhada.

- Então corra.

“Estava com tantas saudades da minha tia.“ Ela deixou o quarto e desceu a escada. Quando se encontrava no último degrau, a campainha começou a tocar. Instante depois, Noelle batia com força na porta.

Anne ergueu os ombros, ajeitou os cabelos e abriu a porta.

Protegendo Sophie dos raios fortes do sol, Noelle entrou na casa e sorriu ao ver a sobrinha.

- Minha querida, como está você?

- Eu estou bem titia, e você?

- Estou muito bem minha querida.

Logo depois da tia, apareceu Mike e WOW! Ele estava incrivelmente lindo, os cabelos escuros contrastava seu rosto deixando seus olhos mais azuis ainda. Ao ver Anne, ele sorriu. Realmente estava um galã.

- Oi Anne. Quanto tempo não? – disse entrando na casa

- Pois é. Você está realmente mudado.

- Bem, crescemos né? Você se tornou uma bela mulher, nem parece aquela Anne de anos atrás.

- Digo o mesmo de você.

Os dois foram até a sala de visitas, onde Noelle e Diana já estavam num divertido papo, se sentaram no sofá e ficaram ouvindo a conversa das duas.

- Meu Deus, como minha sobrinha cresceu. Sophie era tão pequena quando a vi pela última vez á meses atrás. - Diana exclamou.

- Tive que comprar roupinhas novas, ela está crescendo muito rápido.

- Tia, posso pegar Sophie? – Anne perguntou acanhada

- Claro minha querida. – Noelle disse colocando Sophie nos braços de Anne –  Anne ficou uma moça linda, quando a vi antes de ir pra Nova York ela estava diferente ou é impressão minha?

- Ah, acho que era o cabelo que estava bem comprido e meio ruivo.

- Ah, era mesmo. Seu cabelo agora está bem mais curto. Ficou ótimo.

-Obrigada. – ela disse olhando para a priminha que sorria para ela. – Dá uma vontade enorme de ficar com essa garota e não soltar mais, ela é tão fofa não é?

Noelle e Diana sorriram. Mike ficou observando Anne segurando Sophie, cuja olhava encantada para a garotinha que mais parecia uma boneca.

- Não sabia que gostava de crianças Anne. – Mike disse num tom divertido

- Eu adoro crianças. São tão fofas e inocentes.

- Mas há anos atrás você não demonstrava isso. Lembra quando você ficava implicando com sua priminha de seis anos? – ele perguntou com ar de zombaria.

Anne gargalhou. – Mas ela me irritava demais. Ela sempre pegava minhas coisas e ficava no meu computador. E eu não gosto que mexam no meu computador.

Agora foi a vez de Mike gargalhar. – Você era muito chata. Vivia implicando com todo mundo.

- O quê? Eu? – Anne o olhou indignada. – Eu era um doce de pessoa.

- Só se era com os outros, porque comigo você era o capeta em pessoa.

- Você não pode falar nada, porque você também era o capeta em pessoa. Se lembra quando você me jogou na piscina naquele frio de rachar? Era inverno e estava sei lá quantos graus abaixo de zero! Eu poderia ter morrido de hiportemia! – Os dois começaram a rir ao lembrar do passado. Sophie começou a chorar, então Anne entregou-a a Noelle. – Tia, acho que ela está com fome.

Anne e Mike continuaram se divertindo com as idiotices e briguinhas do passado. Após conversarem um pouco sobre o que aconteceu nos últimos anos, os dois resolveram ir dar uma volta, como estavam com fome, foram até o McDonalds.

- E então Anne, você e o Justin... soube que não estão mais juntos.

Anne ficou alguns segundos em silencio. Pensou em sua relação com Justin, era obvio que os dois tinham algo, depois da viagem tudo se embaralhou na cabeça de Anne, ela ainda não sabia se Justin tinha dado um fim no namoro dele com Selena, ou se era melhor deixar do jeito que tava, já que logo mais ela iria voltar para Nova York.

- É verdade. Já faz dois anos que não estamos mais juntos.

Ela não gostava de falar naquele assunto, pois sabia que Justin era seu ponto fraco. E sempre foi seu ponto fraco. Quando namoravam, Anne tinha muito medo de perdê-lo e ficar sem saber o que fazer, e quando tudo terminou, ela não sabia o que fazer, a única coisa que veio á sua mente foi ir para longe o mais rápido possível, porque para ela tudo havia perdido o sentido, tudo havia sido destruído.

- Você já o viu depois que chegou aqui?

- Sim, eu o vi sim. Numa festa. Mas nem nos falamos. – mentiu. Queria fugir daquele assunto quanto antes. – Ele até já deve ter me esquecido. Eu também... o esqueci. Aquilo foi passado. Não me importa mais. E você? Namorou muito?

- Ah, nada sério.

Os dois permaneceram em silencio até chegarem no McDonalds. Se sentaram numa mesa distante, fizeram o pedido e começaram a comer seu lanche.

- Está trabalhando Mike?? – Anne puxou assunto.

- Sim, eu trabalho num escritório de advocacia.

- Direito, é uma ótima profissão.

- É sim. E você, o que está fazendo? - Mike perguntou antes de dar uma mordida no seu hamburguer.

- Apenas estudando. Mas tranquei a faculdade pra vir passar um tempo aqui.

- Deixe-me adivinhar. Você está fazendo... - pausou, fingindo-se estar pensando - arquitetura! Acertei?? 

- Sim. Mas como sabia? Foi a titia Noelle que te disse?

- Não, eu apenas supus. Lembra quando você me falava que seria arquiteta?

Um sorriso brochou no rosto de Anne. Mike a estava fazendo bem, ele havia se tornado um cara legal. O papo apenas fluía.

- Pois é, eu sempre tive uma paixão por arquitetura. 

- É, quanto tempo você vai ficar aqui?

- Acho que no máximo dois meses. Ainda há muito o que fazer aqui. Ah, falando nisso, hoje tem uma festa, quer ir?? - Anne perguntou animada.

- Mas é claro. 

Anne e Mike ficaram conversando por um longo tempo. Depois deram uma volta na praça que havia ali perto e voltaram para casa. Quando chegaram, Noelle e Diana ainda estavam conversando, só que na cozinha, preparando o jantar.

- Hey meus amores, vocês vão ficar pra jantar? - Diana perguntou enquanto colocava os pratos e talheres na mesa.

- Não mãe, eu e Mike vamos á uma festa. Então...

- Tudo bem então, divirtam-se.

- Obrigada. - Disseram os dois em coro.

- Vem Mike, vamos subir. - Anne o puxou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aff, ficou uma merda não é?? Odiei esse capítulo, mas enfim... como eu disse, não sei quando vou postar um outro capítulo, vou demorar :(
É isso amores, espero que tenha gostado e me mandem reviews, se eu ver que teve muitos reviews, eu vou tirar inspiração do inferno e fazer um capítulo grande pra vocês! haha
Tenho que ir, ainda tenho muita coisa pra fazer. Beijoos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Forget Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.