D E A R . N E I G H B O R escrita por Yeah Vadia Sisbrow


Capítulo 2
Old friends.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236463/chapter/2

— Poderia por um minuto parar um pouco de pensar em si mesmo e entender que toda a vizinhança não consegue dormir por sua causa? — Hanna tinha a testa franzida.

— Não. É minha festa de aniversário, — Justin deu ombros. — e toda a vizinhança está nela.

— Justin, por favor! — Hanna fez uma cara fofa.

— Você desistiria dessa ideia se eu te dissesse o quanto você fica sexy dentro desse mini pijama? — Justin disse enquanto seus olhos percorriam o corpo da garota e passou a língua sobre os lábios, fazendo um movimento sexy, que faria qualquer líder de torcida [i]pirar[/i].

— Cale a boca, Biebs! — no mesmo instante as bochechas de Hanna coraram. — E isso não é um mini pijama, estou de hobby. — Hanna cobriu completamente seu corpo com o hobby que era aberto na frente, como um grande casaco.

— Gosto quando me chama de Biebs. — os lábios de Justin se curvaram formando um sorriso tímido.

Hanna revirou os olhos e se virou, envolveu os próprios braços sobre sua cintura se abraçando em uma tentativa de se livrar do frio, andando.

— Se esqueceu da ideia? — Justin gritou e a voz dele ecoou sobre a rua deserta e escura.

— Tem sorte de hoje eu estar de bom humor. — Hanna protestou sem olhar pra trás. Uma gargalhada extrovertida e [i]gostosa[/i] vinda de Justin ecoou sobre a rua.

— Boa noite, Hann. — Justin gritou. A garota sorriu por saber que Justin ainda á chamava do seu apelido.

— Boa noite, Biebs. — Hanna disse e finalmente entrou em casa.

No dia seguinte o outono já havia chegado dando adeus ao verão, tomando conta das árvores das ruas que ficaram coloridas pintando o horizonte de forma inimaginável, trazendo um clima calmo e agradável juntamente com os dias mais curtos e levemente mais frios.
Hanna acordou com o sol forte que ultrapassava as curtinas claras do seu quarto e ia diretamente no seu rosto. Se levantou tampando os olhos devido á claridade que a incomodava. Ouviu algumas batidas na porta da sala, desceu as escadas um pouco lerda ainda e abriu a porta.
http://media.tumblr.com/tumblr_m57fr5Z6lK1rq82fy.gif
— Justin? — deu um sorriso forçado. — O que está fazendo aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, deem reviews e digam o que vocês querem que o Justin esteja fazendo ali. >< Obrigada e espero que gostem. Tchau e beijo :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "D E A R . N E I G H B O R" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.