D E A R . N E I G H B O R escrita por Yeah Vadia Sisbrow


Capítulo 1
Justin is my neighbor?!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e deem reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236463/chapter/1

Talvez fosse falta de sono, ou insônia, sei lá... Ou talvez fosse o seu vizinho novo que estava fazendo uma festa, comemorando sei lá o que!

Em meio seus devaneios, Hanna sentia ódio de seu vizinho, por fazer aquela festa que provavelmente iria durar até de manhã. Sentia ódio dele sem nem mesmo nunca tê-lo visto e nem se quer ter trocado uma palavra com ele. O melhor que tinha á fazer era ir até a casa ao lado e o mandar tirar aquela música.

Hanna se levantou da cama em que estava deitava, e vestiu seu roupão de seda que estava pendurado sobre a cabeceira da sua cama, e calçou as pantufas brancas e macias, próximas do criado-mudo ao lado do armário de marfim. Abriu a porta do quarto. Dava passos largos e apressados até a sala, abriu a porta sem fazer muito barulho e saiu.

Suas pernas eram bambas e os queixos batiam incessávelmente por conta do frio que a madrugada fazia.

Á medida que Hanna ia se distanciando da sua casa, e ao mesmo tempo se aproximava da casa vizinha, a música ia ficando cada vez mais alta... Que por incrível que pareça, a casa era um pouco distanciada da sua por conta do seu grande quintal.  

Levou sua mão trêmula até a campainha e apertou três vezes. Após alguns minutos a porta se abriu, e por sua surpresa, seu vizinho não era tão desconhecido assim...

— Justin? — Hanna questionou incrédula.

— Oque quer aqui? — o tom de voz era frio, tão frio quanto aquela madrugada fazia.

— Pedir que acabe com essa palhaçada! — foi um pouco rude.

— Não. — Justin disse enquanto passava os dedos entre os cabelos perfeitamente lisos, os deixando um pouco bagunçados e lhe dando um ar de galanteador.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "D E A R . N E I G H B O R" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.