Mio Padre Mafioso escrita por TwoCrazyBitches, Gabi lu


Capítulo 33
Resgate - parte 1


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora. boa leitura seus fofos! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236372/chapter/33

Narradora pv on:

Eles desembarcaram do carro com rapidez e correram juntos para a entrada, porém antes de penetrarem a casa antiga de três andares onde Kagura disse estar no bilhete deixado por esta um grupo de 16 homens vestidos com ternos pretos com listras verticais vermelhas pulou sobre suas cabeças chamando a atenção de todos.

- Chrome, Bell e Hikari vocês ficam aqui, cuidem direitinho dos capangas no estilo Vongola! –Tsuna falou gritando e indo em frente seguido dos outros.

No primeiro andar, assim que entraram, estava tudo calmo, somente uma sala de estar grande com uma mesa longa encostada na parede sobre a qual havia três vasos de flores separados com simetria impecável.

Xanxus chegou perto da mesa e olhou as flores. Pareciam normais porém uma delas tinha um boca, imediatamente Xanxus, com sua experiência de batalha, olhou pra cima e lá viu um homem com expressão psicótica que pulou em cima dele, mas Xanxus facilmente desviou.

-Ora temos visitante... ah como o tempo passou desde de a última vez que recebi intrusos... Opa fiquei falando, porém ainda não me apresentei... Meu nome é Rosa de Jericó... ou planta de ressurreição

-hahahahahaha – Xanxus se matava de rir- Esse cara acha que é uma planta?! Essa foi demais... – Então Xanxus muda sua expressão repentinamente- Eu vou te falar o que você é... Você é um lixo inútil que tem que ser chutado pra fora!

Dizendo isso Xanxus partiu pra cima do senhor que tinha aqueles olhos insanos como se a cor, um marrom de terra seca, deles se enrolasse e depois desenrolasse. E por incrível que pareça o senhor que antes parecia mais um jardineiro do que qualquer outra coisa brilhou com luz azul e separou seu próprio corpo em ramos de plantas que agarraram Xanxus impossibilitando que se movesse.

- Boss! –Natsuki disse. – Precisamos esquentar esse cara, e rápido!

-O que você está falando Natsuki? – Iemitsu perguntou.- quer que o esquente?

-Ele é uma rosa de Jericó, se esquentarmos ele como se ele estivesse em um deserto ele vai “se enrolar de volta”, vai voltar a forma original!

Tsuna não repensou as ações que seguiu a fazer. Ativou o shinuki mode e lançou um x-burner direto na planta, tentando não acertar Xanxus... Funcionou, mas não ficaria assim por muito tempo.

-Vai à frente lixo... Eu vou acertar as coisas com essa planta...

- Ficarei aqui com ele e vocês vão em frente... –Iemitsu falou.

-Eu não presci...- Xanxus foi cortado por Iemitsu em sua fala

-Cala a boca moleque já ta na hora de alguém te ensinar como se briga de verdade!

Tsuna apenas olhou para o pai, concordou com a cabeça vendo o olhar que ele tinha e foi em frente seguido por Natsuki, Hibari, Yamamoto, Gokudera, Augusto e Byakuran.

Este último que logo passado o susto com Xanxus faltava matar Tsuna.

-Tsuna-kun eu avisei que você não poderia usar o shinuki mode nem o hyper mode durante uma semana! Não pode. Você não pode mais usar isso de jeito nenhum... Você provavelmente vai ter complicações por causa daquele x-burner! Você está me ouvindo né Tsuna-kun?! Prometa-me que NÃO vai mais usar isso hoje!

-Byakuran sei que você está preocupado... Mas estamos em uma missão e eu farei o possível e o impossível pra completar essa, não me importo com o que vai acontecer depois, se a Kagura estiver livre, eu não vou me importar e se eu morrer estarei tranquilo.

-...-Byakuran queria falar alguma coisa, mas ele apenas não tinha o que dizer.

Tsuna não voltaria atrás. Ele salvaria sua Kagura mesmo que custasse sua vida.

*Enquanto isso*

Assim que chegou Kagura foi para o quarto. Lá estava Yanoichi a esperando.

KAGURA PV ON:

Ah não só pra completar ainda tenho que olhar na cara desse desgraçado...

-O que você quer aqui Yanoichi?

-É o quarto da minha mulher... O que você acha que eu quero?...

-Saí fora Yanoichi não estou com paciência para joguinhos hoje...

-Mas fizemos um mais cedo... Agora é minha vez de escolher o desafio!

Droga pensei. Ele tem razão, eu me coloquei nessa merda de aposta, agora vou ter que ir até o fim... Mas... Será que eles vão demorar muito pra me buscar? É melhor eu ir distraindo o Yanoichi enquanto eles não chegam...

-Certo... O que vai ser? –Falei fria

-Quero que ponha a roupa de coelhinha que deixei em cima da sua cama, depois vá lá pra baixo, se em 6 minutos eu não conseguir te pegar vou dormir e não insisto em nada a mais por hoje, se você perder... Já sabe... Mas toma um banho e fica bem cheirosa e depois você veste ta bom?

-...- demorei um minuto e fui obrigada a responder- ... ok... –Nem parecia o Yanoichi, ele nem me xingou...

Tomei um banho de uma hora, e só não fiquei por mais tempo porque ouvia os gritos de Yanoichi q pedia pra que eu não demorasse há pelo menos 30 minutos, o que me irritou e me fez sair do banheiro...

Vesti-me em mais 30 minutos e desci as escadas com a roupa que era um maiô preto de vinil com orelhinhas de coelho e rabinho e também uma meia calça preta e um sapato alto.

-Pronta! –Gritei do último andar.

-Estou indo! –ele falou do primeiro andar.

Tentei correr o mais rápido que consegui, mas só aguentei um minuto antes que ele me pegasse por trás, me levantasse como um prêmio e me levasse para seu quarto onde me jogou na cama.

-Como pensei... Você ficou linda na roupa... –Ele disse em cima de mim.

-S-saia de cima de mim Yanoichi! –Eu falei com vergonha, porém também enojada com a posição.

-Estávamos em uma aposta Kagura-chan... E você perdeu acho que sabe o que isso significa...

-Não eu não quero! Saí de cima de mim agora! –Eu o empurrei com os braços, mas não tinha força para tira-lo de cima de mim, no máximo teria afastado Yanoichi poucos 2 centímetros de onde ele estava antes, mas sabia que isso não era grande coisa ainda mais porque ele não havia feito resistência nenhuma contra mim.

Yanoichi riu do meu esforço.

-sabe Kagura você devia aproveitar hoje que estou de bom humor e me deixar fazer isso calmamente, por que se eu tiver que fazer isso amanhã você vai sair roxa da cama... você prefere que eu transe com você sem te machucar hoje ou force você a brincar de sadomasoquismo comigo amanhã? Você que escolhe...

-...-respirei fundo. Teria de escolher os olhos dele diziam que se não escolhesse ele faria os dois.

-Hum... - Ele respirou em desaprovação. - Sabe Kagura - Ele saiu de cima de mim e deitou ao meu lado. - Apesar de estar fazendo todas essas coisas com você não me culpe. Se o pessoal da Vongola não tivesse incendiado nossa sede nada disso teria acontecido. Sinto muito que tenha que ser assim pra você...

-Yanoichi... Você é um monstro, acha mesmo que vou acreditar em alguma coisa que você diz?

-Se eu sou um monstro o que diabos é aquele garoto que você gosta? Aquele tal de Tsuna. Ele é mafioso tanto quanto eu, além disso, acredito que ele, por ser de uma família bem maior, deve ter matado e se banhado com muito mais sangue que eu.

-Você não o conhece! Não fale dele como se conhecesse ele e como ele é!

-Você devia deixar de ser ingênua! Ele é como eu, talvez seja mais cuidadoso com você, mas isso não quer dizer nada! Ele com certeza já matou, ele não é o futuro chefe?

-É, mais... –Ouvi um barulho alto no térreo. - Eles vieram! –falei com um sorriso, mas sem pensar que Yanoichi estava ali.

-Sua vadia! Não acredito que você... MALDITA! EU VOU TE MATAR!

Yanoichi começou a me enforcar, o olhar que antes parecia mais comum estava psicótico e estranho mais do que o normal.

-Por que você fez isso? –Ele falou afrouxando um pouco a mão

- Seu filho da puta... –cuspi na cara de Yanoichi

-CADELA DOS INFERNOS... VOCÊ VAI SOFRER! VADIA!

Yanoichi me deu um tapa na cara seguido de outros vários e um soco na barriga e logo eu já não conseguia me mexer. Ele pegou uma faca que levava em sua cintura e rasgou o maiô da fantasia, por sorte eu havia colocado um sutiã e uma calcinha por baixo.

Ele não ligava, só queria passar a faca pelo meu corpo. Passou a faca sem fazer muita força, porem a faca estava muito bem afiada e cortava mesmo que não muito profundamente.

-Maldita... –Ele disse com pesar- Eu me apaixonei por você... Você é corajosa... Maldita, por que teve que trazê-los?!

-P...Porque eu... Te ODEIO!

Ele puxou meu rosto pelo queixo me forçando a fazer biquinho e me beijou. Comecei a chorar.

-KAGURA! –Tsuna gritou, parecia cansado e respirava com um pouco de dificuldade que eu reconheci porem ele escondia muito bem.

-Kagura! –Natsuki jogou Yanoichi no chão e me puxou pra perto, Hibari que a seguia segurou Yanoichi enquanto Natsuki me levou até um canto e me deu seu casaco.

Yanoichi se libertou de Hibari e Tsuna partiu pra cima de Yanoichi seguido de Hibari.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem por demorar tanto meus amores! Eu estou sem computador e toda vez que ia escrever no computador da sala meu pai ficava olhando e perguntando, ai não podia escrever palavão e etc o cap ia ficar uma bosta... Dei um jeitinho de postar... Vou tentar postar mais regularmente viu. me desculpem mesmo. Espero reviews se acharem que eu mereço (foi difícil postar viu u.u). Beijos e até o próximo amores.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mio Padre Mafioso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.