4real escrita por Syn


Capítulo 14
Capítulo 14 - First Step


Notas iniciais do capítulo

oiiii desculpem a demora. é que não deu tempo de postar, mais aqui estou eu.
Espero que gostem desse cap, ofereço a todos que comentaram no cap passado, vcs são muito importantes para mim.
boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236368/chapter/14

Chegamos a Londres, viemos para cá por que no avião tive um sonho de que aqui encontraríamos algo que me ajudaria a desenvolver meus poderes, eu iria ignorar, mais resolvi não faze-lo depois que Bonnie me disse que teve um sonho idêntico ao meu.

 - OK, aonde vamos agora? – Damon falou fitando eu e Bonnie. Demos de ombros. – Ué, não são vocês as bruxinhas? – ele perguntou irônico.

 - Sim mais nem por isso sabemos de tudo, vamos nos hospedar em qualquer hotel por ai e depois vemos o que faremos. – falei indo até a saída do aeroporto e eles me acompanharam. Como nossos carros não estavam aqui, tivemos que chamar taxis, foi preciso de quatro e novamente eu tive que ir ao lado do Damon imbecil gostoso Salvatore.

 - Ah tá de brincadeira comigo né? Vou ter que aturar você de novo? – falei o olhando nem um pouco feliz.

 - Pode apostar gata. – ele falou sorrindo vitorioso e sentou do meu lado. Revirei meus olhos e fiquei quieta a viajem toda. – E só para avisar, vamos dividir o mesmo quarto. – ele falou descendo do taxi quando o mesmo parou em frente ao hotel.

 - Se ta de brincadeira né? – desci e encarei-o.

 - Não, mais pode deixar gata, vamos nos divertir a beça. – ele falou pegando a mala dele e a minha também. Parou na minha frente com um sorriso malicioso, e piscou para mim. Entrei bufando e subi no quarto onde já tínhamos reservado.

 - Ótimo uma cama só. – resmunguei me jogando na mesma. Estava bem relaxada quando o gordo do Damon se jogou em cima de mim.

 - SAI DE CIMA DE MIM BALEIA. EU VOU MORRER. – Gritei me debatendo, ele sorriu e nos virou na cama me fazendo ficar em cima dele.

 - Infelizmente não vou poder te soltar, eu te prometi que íamos nos divertia a beça e eu costumo cumprir minhas promessas. – falou sorrindo maliciosamente e logo sua boca já estava colada na minha, sua língua pediu passagem e eu prontamente aceitei. Assim que nossas bocas se separaram, me livrei de minha blusa e da dele.

 O que eu posso dizer, eu vou amar me divertir com ele.

(...)

 - Pequena, você sabe onde ir, você e Bonnie sabem o que fazer, siga seus instintos, os deixem guiar no seu lugar que chegarão onde necessitam.

De ouvidos apenas as que valem a pena e as que ignoram são as mais importantes, lembre-se sempre disso. A luz da lua sempre ilumina o ponto certo das aguas, o ponto onde deve brilhar.

(...)

Acordei assustada, o que é isso? Reconhecia essa voz, era a da minha avó, ela estava tentando me ajudar, mais o que significa tudo aquilo que ela quis dizer?

Tentei ignorar, mais o sono não vinha mas, olhei para o lado e vi Damon dormindo como um anjo, mais só quem o conhece sabe que ele realmente é um anjo, um anjo perturbado. Sorri com esse meu pensamento. Olhei no relógio e vi que eram seis horas da manhã, então me levantei m cuidado para não acordar Damon e fui até o banheiro, tomei um longo banho e coloquei uma blusa do iron maiden que fica enorme em mim, ia até o meio de minhas coxas e deixavam meu ombros a mostra. Coloquei um shortinho jeans por baixo e uma cinta na cintura por cima da blusa para dar um charme, penteei meus cabelos e os deixei soltos caindo pormeu ombro. Sai do quarto e enquanto andava pelo corredor indo para o restaurante do hotel ouço a voz de Bonnie.

 - Bella, espera. – ela me chamou.

 - Fala Bo. – Me virei e fui em direção a ela.

 - Eu... pode ser estranho, mais eu tive um sonho muito estranho essa noite, a Emily, ela m disse que sabíamos exatamente onde devíamos ir, que era para seguirmos nosso instinto. Ela falou também que...

 - “De ouvidos apenas as que valem a pena e as que ignoram são as mais importantes, lembre-se sempre disso. A luz da lua sempre ilumina o ponto certo das aguas, o ponto onde deve brilhar.” – Falamos juntas e nos entreolhamos.

 - Eu também tive esse sonho, mais no meu, foi a minha avó que conversou comigo. Vamos tomar café e então pensamos mais sobre isso. Não consigo raciocinar com fome. – falei fazendo ambas sorrirem e então descemos.

 - Mais então, como foi o seu sonho? – Bonnie perguntou enquanto comíamos.

 - Foi estranho. – falei de boca cheia, mais logo engoli e continuei. – eu não me lembro de ver nada, eu só ouvia a voz de minha avó falando aqui. – falei colocando mais uma garfada de ovos mexidos na boca.

 - Foi a mesma coisa que eu. Isso é muito esquisito, era como se ela estivesse querendo passar um recado para nós, querendo nos ajudar. – ela disse com a testa franzida comprovando que estava completamente confusa.

 - Mais é exatamente o que querem, nos ajudar, é por isso que temos que descobrir logo o que elas queriam dizer, pode parecer confuso, mais algo me diz que estamos perto de descobrir essa xarada... – falei e olhei pela janela que nos privilegiava com a bela vista do sol ainda tímido com sua luz refletindo na agua do rio que passava ao lado do hotel. Foi ai que caiu a ficha.

 - O que foi mesmo que as duas disseram? – perguntei com um tímido sorriso de esparança surgiu em meus lábios.

 - O que? – Bonnie perguntou me olhando como se fosse maluca.

 - Qual é mesmo a xarada que as duas deixaram soltas para desvendarmos? – eu perguntei com outras palavras.

 - Ah sim, “De ouvidos apenas as que valem a pena e as que ignoram são as mais importantes, lembre-se sempre disso. A luz da lua sempre ilumina o ponto certo das aguas, o ponto onde deve brilhar.” Por que? – Ela perguntou e eu sorri vitoriosa.

 - Já entendi. – falei animada. Ela me olhou mais confusa ainda. – o rio. – falei apontando para o rio no ponto onde brilhava. – foi ai que ela sacou.

 - É, mais ela errou quando disse luz da lua. – Bonnie gemeu reclamando mais logo deixou as chateações de lado e sorriu. – Vamos logo. – ela falou pegando minha mão e me arrastando hotel a fora.

Fomos até a ponto no local exato onde a luz iluminava, mais nada, não achamos nada.

 - Belo palpite. – Bonnie falou irônica.

 - Pensei que ironia fosse só coisa do Damon. – falei olhando com um sorriso sapeca nos olhos enquanto ela me fuzilou com o olhar. – OK, mais minha intuição ainda diz que estmos no local certo, de noite voltamos. – falei e voltamos para o hotel. De noite voltaríamos e comprovaríamos se nosso tese está ou não certa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

to com uma dor de garganta horrivel maiss...
quarta tem mais. bjosss